Conecte-se conosco

Hi, what are you looking for?

Barracos Drag

Barraco Drag: Aquaria Vs. Todrick Hall

Todrick Hall é exposto por ser contra mulheres competirem em RuPaul’s Drag Race, sendo criticado por Aquaria e Vander Von Odd, campeã de Dragula.

Compartilhe!
🕓 3 min de leitura

Após Aquaria declarar que gostaria de ver mulheres competindo em RuPaul’s Drag Race (leia aqui), Todrick Hall usando sua conta pessoal no Facebook disse não curtir a ideia e causou alvoroço nas redes.

Samantha compartilhou a entrevista de Aquaria demonstrando discordar do desejo da rainha em ter mulheres competindo em RPDR.

“Não! Pessoal, por favor, apenas pare… por favor”.

Todrick, usando seu perfil pessoal, Hodrick Tall, então comentou na postagem:

Todrick: Isso é tão irritante, adoro ela, mas se ela quer isso, ela deveria criar seu próprio show.

Samantha: Eu concordo totalmente.

>  S11 | Prévia do 14º episódio, Grande Final
>  Manila Luzon anuncia novo álbum, Rules!, e lança Go Fish

Vários apreciadores de arte drag criticaram as declarações do jurado de Drag Race, incluindo a rainha Vander Van Odd, campeã da primeira temporada de Dragula, que foi quem ajudou a expor as postagens de Todrick.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Whisper: Eca! Sério, Todrick? Você viu isso, Aquaria?

Vander: Homens gays cis que fazem drag (mas que não conseguem se montar fisicamente se não for com a ajuda de uma equipe) dizendo para mulheres onde elas pertecem ou não dentro dessa forma de arte. A piada já vem pronta. A propósito, este é o perfil pessoal do Todrick.

Vander Von Odd continuou as críticas à Todrick.

Todrick: Vou me desligar da internet por hoje, antes que uma tempestade comece. Apenas saiba que eu realmente amo a todos e quero que todos sejam e se sintam incluídos. Eu sinto que há muito julgamento e ódio na internet e todo mundo está pronto para atacar e criticar tudo.

Vander: O homem que proclama que as mulheres que buscam igualdade de condições em uma forma de arte queer é “irritante” está dando um tempo no julgamento da Internet… Assuma e defenda suas palavras ou perceba seu erro e peça desculpas. Você não é uma vítima, pare de bancar uma, não combina com você.

>  S11 | O babado por trás das perucas de Ariel
>  #58 | Drag Race S11E11: Bring Back My Queens

Aquaria não ficou de fora e também retrucou Todrick.

“Parece que eu vou ter meu próprio show! Desculpa por ser irritante, bebe, mas sabe o que é pior? Misoginia”

A rainha foi além e fez mais tweets para aqueles que a subestimam.

Advertisement. Scroll to continue reading.

“Normalize a ideia de que Aquaria não é uma idiota que não sabe mais do que sempre fala. Pessoas que presumem que eu não pesquiso/sei ou tenho um entendimento profundo devido ao quão ~ brincalhão ou bobo ~ eu posso parecer, estão na maioria das vezes terrivelmente enganados. Ser retratada como um personagem de tv ‘muito ansiosa para formar uma frase completa ou que não consegue falar inglês’ realmente fez muitos sentirem que deveriam invalidar e me convencer a duvidar de mim mesma e questionar minha inteligência e estou feliz por ter aprendido que essa não é minha realidade de forma alguma”.

Para ler mais babados drag clique aqui.

Compartilhe!
Clique para comentar

Deixe uma resposta

Veja Também

Drag Queens

Brita revelou que quase sofreu uma overdose fatal após não aguentar mais os ataques online dos “fãs” de Drag Race.

RPDR

Em entrevista recente, os produtores executivos de RuPaul’s Drag Race deixaram em aberto a possibilidade do show em aceitar drag kings e artistas trans...

Barracos Drag

Rainhas de RuPaul’s Drag Race e Dragula trocam shades devido ao especial de Halloween, Bring Back My Ghouls.

Moda

Bring Back My Ghouls será um especial de Halloween com as rainhas da S12 de RuPaul's Drag Race e terá dublagens, gorjetas do público...

Propaganda

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2020 © Todos os direitos reservados.