Barraco Drag: Asia O’Hara Vs. Kameron Michaels

Modo Noturno

Asia O’Hara e Kameron Michaels se tornaram boas amigas após participarem da décima temporada de RuPaul’s Drag Race, especialmente após saírem juntas em turnê pela Werq The World. Contudo parece que as duas se estranharam recentemente. Então vamos ao babado…

Asia tuitou que foi expulsa do Meet & Greet de uma drag.

Eu hoje, literalmente, após ser expulsa do Meet & Greet pela minha “irmã”.

>  Barraco Drag: Phi Phi Vs. uma designer e seguidores do Twitter

Os fãs, obviamente acharam que foi a Eureka que expulsou Asia, especialmente pelo ocorrido na DragCon no primeiro semestre (leia aqui). Mas parece que o tweet foi para outra rainha.

Segundo rumores Kameron Michaels que brigou com Asia. As especulações começaram quando Kameron tuitou que alguém havia desrespeitado sua privacidade.

Eu amo quando minha vida privada é usada como produto de entretenimento na mídia social e na frente de um teatro cheio de 1300 fãs 🙌🏾 #NãoProfissional

>  AS4 | Estilista acusa Gia Gunn de ter lhe dado golpe (pt2)

Depois de investigações (do Reddit) tudo voltou para Asia

Recentemente, Asia havia postado um story se filmando pela manhã e no fundo aparecia Kameron e um boy saindo do quarto da Michaels no bus da turnê Werq The World, enquanto o boy foi para o banheiro, Kameron foi em direção a onde Asia estava e nem percebeu que estava sendo filmada. O vídeo já foi deletado e algumas pessoas que o viram afirmam que Kameron aparentava estar de ressaca da noitada que teve com o boy.

E não para por aí…

Aparentemente, em um show da Werq The World (em San Diego), Asia comentou que Kameron leva caras para o ônibus da turnê delas. Asia fez piada por Kameron flertar e levar os caras para o ônibus, além de sair com eles de um lado para o outro. Asia continuou com suas piadas para o público, falando que se alguém quisesse um passeio gratuito com as queens deveriam colar na Kameron e que o ônibus sempre ficava mais pesado quando Kameron levava suas companhias masculinas.

Em um stories no instagram Kameron postou:

“Minha vida pessoal é simplesmente isso PESSOAL. E eu espero que fique assim. Eu sou uma pessoa reservada e tirar isso de mim é infantil e nada profissional. Eu nunca permitirei novamente que alguém use minha vida privada para entretenimento alheio.

>  Barraco Drag: Tatianna expõe Tyra Sanchez no Twitter
>  RuPaul apresentará talkshow diário

Então os fãs que foram atrás dessas informações chegaram à conclusão que após as piadas e vídeo de Asia, Kameron a expulsou da área no qual faziam Meet & Greet em conjunto na Werq The World. Asia, inclusive, deixou de seguir Kameron no Twitter, porém Kameron não deixou de seguir Asia.

Sobre afirmar ser uma pessoa reservada que não expõe a própria vida, alguns fãs trouxeram à tona um Tweet de setembro em que Kameron “expõe” a própria vida.

“Dama na rua e devassa nos lençóis é meu jeito de ser. Isso fala comigo num nível espiritual. Mas eu também estou bêbada no ônibus no meio de?”

>  Barraco Drag: Monet X Change Vs. Pearl

BFFs DE NOVO

E antes mesmo do babado ser publicado, parece que as manas se acertaram, pois Kameron postou ontem em seu Twitter uma foto com Asia O’Hara nos bastidores da Werq The World que rolou na cidade de Austin, no estado do Texas nos EUA.

Em tempo, essas pegações das queens com fãs durante suas turnês em grupo é algo comum, tanto que Adore e Detox faziam muito e não tinham problema algum em comentar suas aventuras sexuais. As duas até chegaram a dividir o mesmo quarto enquanto cada uma pegava um boy diferente. O que rolou nesse quarto? Só as envolvidas sabem!


Quer ler mais Barracos Drag envolvendo as RuGirls? É só clicar aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Conecte com




Please enter your comment!
Please enter your name here