Conecte-se conosco

Babados

Babados da DragCon: fãs e drags expõe comportamento de Eureka nas redes sociais e a queen se defende

Publicado

on

🕓 3 min de leitura

No fim de semana rolou a DragCon e foi aquela maravilha que você pode conferir aqui no site (primeiro dia, segundo dia, terceiro dia). Porém nem tudo foi festa, teve queen (no caso Eureka) sendo nada profissional com seus fãs e irmãs de Drag Race, deixando outras drags revoltadas com tal comportamento. Vamos aos fatos…

Um fã expôs no facebook que Eureka só tirava foto com quem comprasse algum de seus produtos. Ele comprou e mesmo assim Eureka se recusou a tirar foto, pois ele estava com uma camisa da Trinity The Tuck (seu desafeto da nona temporada), Eureka disse que só tiraria uma foto com esse fã se ele comprasse uma camisa sua, no valor de 40 dólares. O fã achou que era brincadeira, até que o assistente de Eureka confirmou: ou ele comprava a camisa ou teria que ir embora sem a foto.

>  S10 | Billboard entrevista: Yuhua Hamazaki

Asia O’Hara sem dar nome aos bois, também expôs Eureka. A queen ficou indignada pela desfeita da parte da outra O’Hara, pois Asia visitou todas suas manas da décima temporada e outras RuGirls, mas ao chegar na cabine de Eureka a queen não quis recebê-la. Depois até apareceu um assistente com a desculpa de que Eureka estava muito “ocupada” no momento para recebê-la.

Relato do que rolou com Asia ao tentar tirar foto com Eureka.

Asia postou em seu stories: “Queens apoiando queens!!! SIM, mais disso”

Ainda no stories de Asia: “A parte mais divertida da DragCon era passear entre as cabines e tirar fotos com as queens ou elas vindo à minha me cumprimentar. Exceto pela minha mana da S10 [Eureka] que foi a única drag em todo recinto que era importante demais para se incomodar comigo”.

Em seu twitter Asia teve interações sobre o DragCon com quase todas suas manas da S10, exceto Eureka.

>  Dyhzy, a drag queen filho do candidato à presidência da Argentina

Asia finalizou com “Queens rudes e egoístas são o motivo de o restante de nós termos uma péssima reputação. Seja humilde, vadia”.

Bianca, que ficou o sábado (12/05) inteiro tirando foto e dando autógrafos na convenção, usou suas redes sociais para expor sua indignação com o comportamento de algumas queens (incluindo Eureka) na DragCon, pois além de tratar mal os fãs, saiam a todo momento de sua cabine enquanto rolava o Meet & Greet.

“Todas vocês VADIAS postam no instagram dizendo EU AMO TODOS MEUS FÃS! Mesmo assim vocês não conseguem finalizar um Meet & Greet na DragCon sem 42 pausas e 2 horas de almoço! #fodas #amadoras #cheiademerda #você não vai durar”

Em resposta a um fã no Instagram, Eureka se defendeu das acusações acima: “@ isso não é verdade, Trinity e eu estamos bem, e vocês estão criando essas histórias falsas para conseguirem atenção. Eu fui gentil com todos que conheci e amo meus fãs. O que rolou com Asia foi um mal entendido e ela ainda precisa conversar diretamente comigo. Então eu não tenho tempo para focar nesse drama quando tenho muito trabalho a fazer pela minha família e meu futuro. Eu amo muito todos vocês!”

Eta, que o caldo entornou na DragCon La 2018. Fiquem atentas, dragliciosas, pois postarei mais babados fresquinhos assim que tiver.

>  Eureka | Carta de amor para a comunidade LGBTQ
ATUALIZAÇÃO: Eureka se defende e Asia se desculpa, confira aqui.
Compartilhe!

Saullete é preto, gay e comunicólogo que criou a Draglicious com o intuito de compartilhar com outros fãs seu amor pela arte drag e por Drag Race. Além de informar e entreter seu público, Saullete levanta discussões relevantes para amantes da arte drag e para a comunidade LGBT.

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2020 © Todos os direitos reservados.