Conecte-se conosco

Babados

S10 | The Vixen e Eureka se pronunciam sobre barraco no Untucked

Publicado

on

🕓 3 min de leitura

No Untucked do quarto episódio The Vixen e Eureka protagonizaram um memorável barraco. Eureka começou provocando The Vixen, até que a queen estourou e falou suas verdades para a sister que retrucou.

Barraco entre The Vixen e Eureka parte 1

Barraco entre The Vixen e Eureka parte 2

Após o quarto episódio da S10 ser exibido, The Vixen e Eureka usaram suas redes sociais para se pronunciarem sobre o ocorrido, confira.

No Facebook Eureka postou

“A única coisa que vou postar sobre The Vixen é que nós discutimos sim. Senti seu tom por baixo e maus modos e eu estava certa no fim das contas. Ela tinha opiniões preconcebidas sobre mim antes de entrar em nossa temporada. Mas honestamente, muitos fãs desse programa também tem suas opiniões e elas são problemas deles. Eu acredito em The Vixen e sua drag. Eu acho que ela é uma representante incrível e eu amo que ela está lutando por uma causa justa e eu estou 100% com ela. Na competição, nos esquentamos e discutimos, é isso que irmãs e a família fazem, se provocam, gritam e testam a paciência uns dos outros. Eu NÃO apoio um único fã meu a atacar ou ser malicioso para a minha irmã The Vixen. Eu não me importo se ela ou você ou alguém não gosta de mim porque isso é da sua conta. Eu estarei aqui preocupada com as pessoas que se importam comigo e me apreciam. Eu sei em meu coração que ela vê a minha verdadeira verdade e que eu a amo como uma irmã da 10ª temporada. Eu a protejo e gostaria que nenhum de vocês a atacasse, por favor?”

Já no twitter Eureka postou

>  Entenda o porquê do "Miss Vanjie! Miss Vanjie! Miss Vanjie!"

“As pessoas tentaram toda a minha vida me tratar diferente por causa do meu tamanho, eu sou do interior, eu sou escandalosa, sou chata, eles não gostam de mim, muitas razões, mas as pessoas te tratam como você permite. Fico na defensiva quando se trata de respeito, porque estou cansada de ser desrespeitada! Eu vou me impor”.

The Vixen postou o seguinte texto em seu Twitter

>  AS4 | Gia Gunn revela o momento de Drag Race em que mais se sentiu ofendida

“Hoje eu sinto um misto de emoções. Por um lado eu me sinto justificada porque o argumento de Eureka no Untucked foi exatamente o que eu achei que seria, calculado. Mesmo assim estou triste, porque sei que minha reação será duramente mais julgada do que o que a provocou. Por algum motivo eu não tenho permissão para me irritar, mesmo quando alguém está tentando me irritar. Eu não posso resolver os problemas do mudo sozinha, mas esperançosamente isto está abrindo mais olhos para o injusto tratamento que queens de cor recebem dentro e fora do show. O que eu sou mais grata é pela maravilhosa fanbase que tem me apoiado nessas situações.#TeamVixen você me faz sentir amada, compreendida e protegida. Meu foco agora é da ra vocês mais e mais coisas para se divertirem e nos representar da melhor forma que eu conseguir. Obrigada!”

E também tuitou

>  As rainhas negras da S10 de RuPaul's Drag Race são revolucionárias

“Eu não tenho medo de ser chamada de uma mulher negra raivosa. Eu tenho medo de como as mulheres negras raivosas são injustamente tratadas. Mas isso não me deixa menos zangada”.

Bônus

“Gays brancos chamando The Vixen de bitch por julgar Eureka baseado numa filmagem editada da nona temporada… enquanto julgam The Vixen baseados em filmagens editadas da décima temporada. Risos. TCHAU, GAROTA”

[poll id=”22″]

Compartilhe!

Saullete é preto, gay e comunicólogo que criou a Draglicious com o intuito de compartilhar com outros fãs seu amor pela arte drag e por Drag Race. Além de informar e entreter seu público, Saullete levanta discussões relevantes para amantes da arte drag e para a comunidade LGBT.

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2020 © Todos os direitos reservados.