Conecte-se conosco

Babados

Aquaria se pronuncia sobre sua saúde e eventos recentes em sua vida

Publicado

on

🕓 2 min de leitura

Postei há alguns dias sobre a aparente falta de compromisso de Aquaria com uma pequena boate da qual mesmo tendo sido contratada, deu bolo três vezes (leia aqui). Pois bem, a drag queen emitiu uma declaração oficial em seu Instagram sobre os últimos acontecimentos de sua vida.

>  Kim Chi leva golpe de estilistas e expõe tudo nas redes sociais (pt4)

Declaração completa


>  Yvie Oddly explica porque não tira foto com fãs após shows
>  MET Gala 2019

“Minhas desculpas pela minha ausência online nos últimos dias. Eu trabalhei muito duro em minha arte e carreira, mas minha vida mudou muito ao longo do ano passado enquanto eu tentava conquistar o mundo. Na semana passada meu corpo me deu um forte lembrete de que sou humana. Entre as sugestões de meus colegas e a insistência de meus amigos e familiares, decidi que seria mais inteligente para minha saúde atual descansar para que eu pudesse conquistar o mundo com o nível de talento e profissionalismo que me esforcei para dar aos meus fãs. Eu sou tão abençoada por estar em uma posição de me cansar de fazer o que eu amo, então eu não quero simpatia, mas eu quero me desculpar com qualquer um que eu decepcionei, especialmente aqueles que sentem como se eu tivesse alguma razão pessoal contra me apresentar para eles. Não há nada mais importante para mim do que os meus fãs, amigos, colegas drag queens e família. Então, para essas pessoas, estou avisando que estou trabalhando o máximo para voltar ao nível de excelência que vocês merecem. Eu me diverti muito esta noite tocando em Kansas City, mas, apesar dos meus melhores esforços, a parte de baixo do meu corpo não estava à altura da minha cabeça… Eu vou tentar recompor meu eu de volta nestes próximos dias, esperançosamente, mas obrigada por sua compreensão e perseverança. Ainda continuarei a levar o meu melhor trabalho enquanto estiver na estrada”. ⭐️❤️⭐️


Curta minha página reserva no Facebook, a principal foi excluída: Dragliciouz.

Compartilhe!

Saullete é preto, gay e comunicólogo que criou a Draglicious com o intuito de compartilhar com outros fãs seu amor pela arte drag e por Drag Race. Além de informar e entreter seu público, Saullete levanta discussões relevantes para amantes da arte drag e para a comunidade LGBT.

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2020 © Todos os direitos reservados.