Aquaria é exposta por cancelar shows diversas vezes numa pequena boate

Aquaria cancelou 3 vezes seguidas sua apresentação numa pequena boate chamada Martha’s Vineyard, deixando contratantes e fãs revoltados.

Modo Noturno

Aquaria cancelou 3 vezes seguidas sua apresentação numa pequena boate chamada Martha’s Vineyard. Mas seu último cancelamento alegando doença foi a gota d’água para os contratantes, que se sentiram lesados pela falta de profissionalismo da queen e de seu empresário e assim expuseram tudo nas redes sociais da boate. Então senta que lá vem história e das grandes…

O pequeno contratante, Martha’s Vineyard, expôs que Aquaria cancelou uma apresentação no local pela 3ª vez consecutiva. Cancelou a primeira vez, ok. Na segunda ela cancelou para se apresentar num local maior (famosa boate Roscoe’s onde várias RuGirls se apresentam regularmente). Mesmo tendo cancelado, Aquaria fez um video se desculpando e prometendo voltar em 15 de setembro.

Aquaria: “Bon Jour, Springield, Missouri. Sou eu, a Aquaria, da 10ª temporada de RuPaul’s Drag Race. E juro por Deus, sei que minha agenda está agitada. Obrigada por insistirem comigo, mas vou visitar, fazer show e conhecer todos vocês no Martha’s Vineyard, dia 15 de setembro, sábado. Prometo que estarei lá. Sei que minha agenda está agitada, mas tenho certeza que vocês imaginam o porquê. Obrigada por serem pacientes e estou animada para conhecer vocês. Até lá”.

>  Penelopy Jean estreia como jurada de reality musical na Record TV

O dia 15 chegou (no último fim de semana) e Aquaria não compareceu, então a boate contratante resolveu expor tudo em sua página oficial do Facebook, mostrando toda negociação feita com o empresário da rainha.

>  Barraco Pop: James Charles Vs. Tati Westbrook

Brandon: “Oi, Tony. É o Brandon Voss, empresário da Aquaria. Por favor, pode me ligar? Oi. O único jeito de eu conseguir fazer isso acontecer é sair de Springfield e com novos voos para Milwaukee. Também preciso mandar alguém da minha equipe junto com ela. Senão terei que cancelar o show por doença. Sinceramente ela não está muito bem para ir sozinha e está sem dormir. Não posso deixá-la severamente doente no meio de uma turnê mundial por causa deste show. Eu sei que ele (Mark) deu um desconto, mas por causa disso não posso pagar essas despesas sozinho. Então a taxa tem que aumentar para (?) e cobriremos todas essas alterações. Ainda é X% menor do que os shows regulares dela. Os voos ficam X. E o taxi para Springfield fica X”.

Contratante: “Brandon, o contrato existe por um motivo. O desconto aconteceu por isso. Eu não pedi um desconto, o desconto foi oferecido para mim durante a ligação para cancelar o show da primeira vez pelo Mark. Ela tem um show hoje à noite e outro amanhã no Matha’s. Se ela precisa descansar, cancela um dos dois. Por que sou o único que está sendo lesado? Está parecendo que ela não quer se apresentar pela taxa proposta no contrato”.

Contratante: “Eu posso buscá-la de graça. Não vou pagar este valor por um táxi”.

Brandon: “Não é taxa. É o X + Y dos ajustes da viagem. É como consigo o X. Então só é X para você buscá-la. X para dois voos mais Y”.

Contratante: “Menos X dos voos que eu já paguei para sair Y de adicional. Não é minha culpa para ter esses tipos de despesas”.

Brandon: “Para ser sincero, é pouco dinheiro para ter 500 pessoas no show. Contratante: Primeiro, o valor do ingresso ficou mais barato porque recebi desconto. Não sou esse tipo de pessoa. Não estou ganhando muito como você pensa. Ainda mais, tenho outros investimentos para amanhã além da Aquaria”.

>  A era de Aquaria

Brandon: “Ela está exausta e doente. Ela não quer se apresentar por nada. Vou me comprometer com essa situação. Qualquer outro show teria que cancelar por doença”.

Contratante: “Então hoje à noite está cancelado? Ela está exausta e doente! Deixe-a descansar para amanhã! Quais outros lugares estão pagando por essas consequências?”

Brandon: “Há outros shows grande com 1500-2000 pessoas. Obviamente o lugar com menos pessoas que envolve essa viagem árdua que está sofrendo com isso”.

Contratante: “Está bem. Então ela não está doente para 2000 pessoas, mas está doente para 5-700 pessoas. Agora faz mais sentido. Cliente é cliente, independente da quantidade. Fã é fã, independente da quantidade”.

Brandon: “Ela já está aqui. Dois dias cheio de viagens matinais e um show adicional é um problema”.

Contratante: “Então arranje um quarto para ela e deixe-a descansar. Ela está doente. Você que está preocupado com a saúde dela. Leve-a de volta para o hotel e deixe descansar para o show de amanhã à noite em Martha’s Vineyard”.

O empresário deu a desculpa de que Aquaria estava exausta e doente e por isso não poderia honrar com o compromisso firmado, pela terceira vez. Asia e Kameron foram oferecidas como substitutas, mas as queens recusaram pois precisavam descansar.

>  S11 | Silky responde aos ataques que tem sofrido

Mark: “Ela está com infecção respiratória. Quer que a Kameron ou que a Asia vá no lugar?”

Contratante: “Isso é melhor do que nada. Tipo, eu não sei como vou mudar a atração principal de última hora e não irritar o público, mas, sim, preciso de uma delas”.

Mark: “Deixa eu chamar elas e ver a logística”.

Contratante: “Está bem”.

Mark: “A Asia e a Kameron não querem fazer. Elas estão exaustas e querem dormir para não ficarem doente. Todas estão no ônibus da turnê que é tipo um avião só que pior”.

Contratante: “Muito bem”.

Mark: “Eu vou conseguir algo oficial para postar amanhã. Meus olhos estão fechando”.

Contratante: “Boa noite”.

Contratante: “Ela ainda está doente? Espero por um milagre”.

Mark: “Infecção respiratória. (Bronquite). Que pode levar a pneumonia. Todas estão trancadas e dormindo hoje. Brandon disse que todas estão tossindo com catarro”.

Contratante: “É. Então ela está cancelando o show dela de amanhã também, certo?”

Mark: “Tenho certeza. Mas Brandon vai falar sobre isso”.

Contratante: “Não estou negociando com o Brandon. Preciso de uma confirmação oficial em menos de 1h”.

Mark: “Está bem”.

Contratante: “Quero que saiba que isso não está resolvido da minha parte. Ela fez 2 shows ontem à noite em St. Louis e não foi ao médico até se apresentar no segundo show. Considerando as mensagens entre Brandon e eu ontem à noite, isso é algo duvidoso. Com médico ou sem médico, isso tudo é muito duvidoso”.

Mark: “Eu não estou lá”.

Depois que o empresário deu a desculpa de que Aquaria estava com uma infecção respiratória, a queen foi pega na mentira ao se apresentar num evento exalando saúde e os contratantes ficaram revoltados.

>  S11 | Silky Nutmeg Ganache, a dona da atitude

Mark: “Estou no meio de uma passagem de som. Ligo para você em 20 minutos quando estiver quieto”.

Contratante: “Estou ficando sem tempo, Mark! Tenho fotos e vídeos da Aquaria curtindo a vida após a meia noite de ontem! E agora fui no Instagram e vi que ela estava saudável o bastante às 5h da manhã compartilhando vídeos de outras pessoas dela se apresentando ontem. Isso é insano e não é como faço negócios. E se eu for cancelar o show de hoje, não pense duas vezes que na minha postagem ou e-mail sobre o cancelamento tudo isso não fará parte. Incluindo as mensagens do Brandon de ontem à noite antes dela “ir para o médico” que ele descaradamente declarou que ela não quer fazer o show de hoje”.

>  Barraco Drag: Monet X Change Vs. Pearl

>  2 Mil Anos de Drag: A Odisseia Musical

Nos comentários no face a Martha’s Vineyard ainda citou Asia, dando entender que a queen sequer recebeu a proposta de substituir Aquaria.

Contratante: “Lembra daquela vez que a Asia não pôde se apresentar em Martha’s Vineyard substituindo a Aquaria porque ela queria ficar e descansar? Parece que ela nunca foi convidada para começar”.

Então em resumo é isso: Aquaria (ou seu empresário) cancelou sua apresentação numa pequena boate três vezes seguidas e na terceira foi pega na mentira, por seu empresário afirmar que ela estava doente, mas na noite que deveria se apresentar na pequena boate, se apresentou muito bem e saudável num local maior.

Muitos fãs ficaram revoltados com a postura da queen e estão exigindo que ela seja destronada. E os comentários negativos estão sobrando até para as demais RuGirls, pois há quem afirme que elas no geral estão agindo como estrelas por negarem ou fazerem desfeita em se apresentar em locais pequenos. Já outros fãs defendem Aquaria afirmando que o verdadeiro culpado disso tudo é o seu empresário, que já taxam de ganancioso, pelo excesso de trabalho que tem feito a filha de Sharon assumir, o que de fato pode comprometer sua saúde

É como diz o verso de Aquaria em American:

Turning looks stunning pretty I’m the bitch that skips your city.

(Arrasando nos looks como uma beldade, eu sou a vadia que não vai na sua cidade)

Até o momento Aquaria e seu empresário não se pronunciaram.

Confira o textão da contratante Martha’s Vineyard postado em seu facebook junto com os prints acima.


É COM CORAÇÃO PESADO QUE FOMOS FORÇADOS A CANCELAR NOSSO EVENTO DE HOJE COM AQUARIA, VENCEDORA DA S10 de DRAG RACE.

Como explicação do motivo, incluímos conversas e fotos entre nós e o gerente do Werq The World Tour (Brandon) (com quem Aquaria está atualmente em turnê) e Mark (o empresário com quem reservamos Aquaria desde o primeiro dia)

Um pouco mais de detalhes sobre o que temos lidado nas últimas 17 horas;

– Recebemos um telefonema às 19: 44h na sexta-feira, 14 de setembro (25 horas antes de Aquaria se apresentar com a gente na Martha’s Vineyard) declarando que seu voo para Springfield de St. Louis (que não reservamos para ela – era reservado pelo empresário e nós pagamos por ele) ia ser muito cedo pela manhã e que ela não iria dormir e ela já estava cansada de todas as suas viagens, então Brandon queria descobrir uma maneira diferente de levar Aquaria de St Louis para Springfield. Logicamente, decidimos que seria mais fácil se a pegássemos e a levássemos de volta a Springfield num carro. Depois que conversamos com Brandon, ele enviou as mensagens de texto que você viu acima.

– Falamos com Brandon via texto, como você pode ver, onde ele estava pedindo mais dinheiro para alugar um carro e novas passagens aéreas, já que as passagens aéreas originais seriam anuladas, já que ela não estaria fazendo seu voo original para Springfield de St. Louis. Você pode ver através das mensagens de texto que não estávamos aceitando essas despesas adicionais, considerando que já fizemos nossa parte, que era pagar por sua passagem aérea de St. Louis para Springfield e depois de Springfield para Milwaukee.

>  Barraco Drag: Yvie Vs. Raja e Aquaria

– Como você pode conferir Brandon mencionou algumas vezes nos textos entre ele e nós que ela estava doente e não queria fazer o show no Martha’s Vineyard.

– Considerando que esta seria a terceira vez que ela cancelaria sua apresentação conosco, nós estávamos tomando todas as medidas possíveis para levá-la a Springfield para sua performance conosco.

– Conversamos com Mark via texto para saber por que isso estava acontecendo e como poderíamos consertar essa situação, já que Mark é o empresário com quem contratamos Aquaria desde o primeiro dia. Então, falamos com Mark no telefone e fizemos algumas negociações. Nós poderíamos levá-la num carro para Springfield para sua performance conosco na Martha’s Vineyard.

– Às 10:12 de sexta-feira, 14 de setembro, Mark nos ligou com uma ótima notícia

– Brandon concordou com nossas negociações e Aquaria definitivamente se apresentaria conosco na noite seguinte.

– Às 23h45 de sexta-feira, 14 de setembro, Mark nos ligou de volta com más notícias. A má notícia é que eles tinham acabado de levar Aquaria para Atendimento Urgente em St. Louis e eles diagnosticaram uma infecção respiratória (bronquite). Ele então nos disse que o show acabou, ela não iria se apresentar conosco no dia 15 de setembro por causa de sua infecção respiratória.

>  S10 | The Vixen expõe narrativa racista de Aquaria no Untucked

– Depois que desligamos o telefone com o Mark, nós enviamos uma mensagem para ele, porque achamos que soava suspeito e que talvez Brandon estivesse chateado porque não iríamos fazer o que ele havia pedido para levar Aquaria a Springfield. Então o texto que enviamos para Mark estava apenas dizendo a ele se isso era REALMENTE só sobre nós não realizarmos o que Brandon pediu, então apenas daríamos a Brandon o que ele queria, porque não queríamos cancelar isso pela terceira vez.

– Ele respondeu com os textos que vocês viram acima nos prints, e ofereceu a possibilidade de termos Asia ou Kameron, hesitamos, mas concordamos em poder oferecer a vocês algo em vez de nada.

– Nem Asia nem Kameron queriam fazer o evento… compreensível, pois isso não era algo que eles estavam preparados para fazer.

– Acordando esta manhã, nós mandamos uma mensagem para Mark, esperando que um milagre tivesse acontecido durante a noite e Aquaria estivesse magicamente curado e pudesse se apresentar conosco na Martha’s Vineyard hoje à noite.

– Como você pode ver, ele nos disse que ela e as outras rainhas da Werq The World Tour estavam todas esgotadas e se sentindo mal.

>  Monique expõe comportamento de Eureka na S10 de Drag Race

– E agora o O JOGO VIRA –

– Logo veio à nossa atenção que, assim que nos disseram que levaram Aquaria para o Atendimento Urgente e ela foi diagnosticada com uma infecção respiratória (às 23h45), ela ainda estava se apresentando em St. Louis durante esse período… e passou a apresentar um evento afterparty no Attitudes Nightclub.

– Como você pode ver nos horários das histórias do Instagram, alegadamente Aquaria estava se apresentando e vivendo sua vida plena até as primeiras horas da manhã.

– Nós até adicionamos nos prints a peça gráfica em que você pode vê-la sendo anunciada para se apresentar à meia-noite no Atitudes Nightclub em St. Louis.

– Note também no telefone o horário do post em que Aquaria subiu ao palco do Atitudes Nightclub, parece que a diferença de tempo resultaria nela estar no palco tocando às 1:13 da manhã, supostamente.

>  Barraco Drag: Willam Vs Alyssa

Nós queríamos ser transparentes com todos os nossos clientes, e as pessoas de outra forma, nós realmente tentamos e realmente fizemos o nosso melhor para fazer a Aquaria se apresentar aqui – é por isso que fornecemos toda essa documentação. Infelizmente, ela cancelou esse show conosco pela terceira vez e está totalmente fora de nossas mãos.

Nós fizemos o nosso melhor e tentamos o nosso melhor. Assinamos todos os contratos exigidos e pagamos todo o dinheiro necessário para garantir que isso não acontecesse, e até acabamos oferecendo mais do que concordamos para que não tivéssemos de deixar vocês, nossos clientes, arrasados mais uma vez.

Embora tenhamos nossas próprias opiniões sobre o motivo pelo qual ela cancelou uma terceira vez conosco, deixaremos que vocês criem a sua.

Por favor, compartilhe esta mensagem o máximo que puder para garantir que todos tenham a oportunidade de fazer outros arranjos.

Não vamos reservar o Aquaria pela 4ª vez.

>  Anne Hathaway faz linda homenagem a Aquaria, Monet e The Vixen

Todos que compraram ingressos receberão um reembolso. Por favor, permita-nos uma quantidade razoável de tempo para que todos sejam reembolsados, pois temos que reembolsar cada ingresso individualmente. Não há um botão “reembolsar tudo” para usarmos.

Mais uma vez, por favor, compartilhe isso para que outras pessoas não fiquem desapontadas e uma última vez, lamentamos muito por isso. Nós tentamos

Nós ainda estaremos abrindo as nossas portas hoje à noite às 5 da tarde para o happy hour e ainda estaremos nos divertindo e tendo os melhores momentos de nossas vidas até 1:30 da manhã.


E aí, o que acharam desse babado??? Comentem em nosso Fórum aqui.

Curta minha página reserva no Facebook, a principal foi excluída: Dragliciouz.

Post realizado em parceria com Rodrigo Prado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Conecte com




Please enter your comment!
Please enter your name here