Conecte-se conosco

Celebridades

Sia | Carta de amor para a comunidade LGBTQ

Publicado

on

🕓 < 1 min

Para o Mês do Orgulho LGBT, a Billboard pediu a numerosas celebridades da cultura pop que escrevessem “cartas de amor” à comunidade LGBTQ.

Eu me lembro do dia em que alguém me enviou um vídeo para minha música “Breathe me” de um garoto de treze anos chamado Jonah Mowry. Ele estava detalhando sua paisagem interna como um jovem gay no mundo, e como ele estava deprimido. Eu fui abençoada por estar cercado pela comunidade queer, em Nova York, em Los Angeles, onde há muito mais aceitação e autoimagem positiva, e então vê-lo lutando foi um momento importante para mim como um “humano com o privilégio de uma plataforma”. Naquele momento, decidi me dedicar à comunidade queer de uma maneira mais significativa. Sou muito grata pela minha comunidade queer e teria desaparecido há muito tempo sem eles. Especificamente, meu empresário David, que segurou minha mão por 12 anos, através da luz e da escuridão. Ele recentemente se assumiu publicamente como HIV positivo, e a transformação de sua vergonha em autoaceitação tem sido mágica de se observar. Estou tão feliz e orgulhosa dele. Posso dizer, sem dúvida, que não teria conseguido sem meus amigos queer, tanto pessoal como profissionalmente, e sou eternamente grata a Deus por criá-los em toda a sua glória.

>  Kelly Clarkson | Carta de amor para a comunidade LGBTQ

Esta carta aparece não editada a pedido de Sia.

Original aqui.

Compartilhe!

Giulianna Palumbo tem 25 anos, três livros publicados e uma paixão imensa por cultura pop. Escreve porque sente que se não tirar as palavras de si, elas a sufocarão. Ama literatura nacional e pode ser facilmente encontrada em festas drag ou comendo coxinha em bares do centro.

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2020 © Todos os direitos reservados.