Conecte-se conosco

Hi, what are you looking for?

Babados

S13 | Tina Burner pede para não ser comparada a Sherry Pie

Tina Burner pediu para não ser comparada com Sherry Pie, competidora desclassificada da S12 de RuPaul’s Drag Race, pois isso é muito problemático.

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

🕓 2 min de leitura

Muitos fãs tem comparado Tina Burner com Sherry Pie, candidata desclassificada da S12 de RuPaul’s Drag Race após denúncias de abuso sexual. Confira a seguir as declarações da rainha da S13 que pediu para pararem com tais comparações.

“Ok, preciso falar algo sobre isso.  Postar que eu passo vibrações ruins de Sherry Pie é problemático. Há vítimas dessa situação que tenho certeza que não querem reviver isso. Desde as verdadeira partes envolvidas chegando até os efeitos no elenco e produção.

Estou aqui de boa para todas as comparações legais. De pássaro grande, Ronald McDonald e um cachorro-quente sexy, todos me fizeram rir. As constantes comparações de alegações sexuais são simplesmente de mau gosto. Se você fizer melhor, não precisa melhorar.  Muito amor e muito shade ;)”

>  Patricia Quinn ficou enojada com Aiden Zhane no Snatch Game
>  All Stars Choices: Season 1
>  Drag queens compartilham mensagens de apoio após Bolsonaro ser eleito presidente

CASO SHERRY PIE

Sherry Pie foi desclassificada da S12 de RuPaul’s Drag Race após denúncias de abuso sexual contra a drag serem expostas na rede. Ela se passava por um diretora de elenco de teatro e conseguia materiais eróticos de homens gays atores que acreditavam que aquilo seria material para supostos papeis em peças de teatro. Leia tudo a respeito aqui e aqui.

As comparações entre as duas rainhas são de todos os lados, seja no senso estético, senso de humor e o pior, numa possível perversão sexual. Tudo isso é muito problemático e pode prejudicar Tina Burner profissional e pessoalmente, então é melhor parar com essa estupidez desde já e deixar a rainha em paz.

Para ler mais notícias sobre a S13 clique aqui.

Advertisement. Scroll to continue reading.
Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Veja Também

Drag Queens

É chegada a hora de avaliarmos o desempenho das rainhas finalistas. E aí, Rosé merece vencer RuPaul’s Drag Race S13? Confira nessa análise final!

Drag Queens

É chegada a hora de avaliarmos o desempenho das rainhas finalistas. E aí, Kandy Muse merece vencer RuPaul’s Drag Race S13? Confira nessa análise...

Rumores

Saiba o que acontecerá na Reunião da S13 de RuPaul’s Drag Race.

Moda

Confira os looks que as rainhas usaram no “Drag Excellence” no 14º episódio da S13 de RuPaul’s Drag Race. Quem merece Toot e Boot?

Propaganda

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2021 © Todos os direitos reservados.