Conecte-se conosco

Hi, what are you looking for?

Drag Queens

Entrevista: Sister Sister fala sobre Drag Race UK 2

Sister Sister fala sobre sua passagem em RuPaul’s Drag Race UK S2, dos ataques de ódio dos fãs, seu look de super-herói e muito mais.

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

🕓 9 min de leitura

Embora sua mistura de super-heróis “professora de escola primária no Jardim Notruno” a tenha eliminado no sétimo episódio de RuPaul’s Drag Race UK, Sister Sister se recusa a ouvir que foi tudo menos perfeição – e estamos absolutamente vivendo para isso. “Todo mundo estava errado! Os juízes estavam todos errados, todos nós vimos”, ri Sister Sister [inserir gif da propaganda do perfume Delusion da Jinkx Monsoon], antes de brincar: “É tão desagradável e exagerado. A arte foi incorporada ao meu design de interiores diário, eu acordo e vejo isso todos os dias… e sinto vergonha.

Nas últimas sete semanas, Sister Sister tem entretido os espectadores com sua estética não convencional e sua marca registrada de comédia inspirada em Victoria Wood, enquanto fala sobre o tratamento de competidores de Drag Race nas mãos de trolls tóxicos. No início desta semana, a queen publicou uma poderosa matéria para o The Guardian, na qual detalhou os abusos sofridos nas mídias sociais por haters; incluindo observações sobre sua aparência e, como rainhas do passado, ameaças de morte.

“Estou emocionada porque houve uma mudança na temperatura da água. Eu não sabia como isso seria impactante. O novo normal é que estamos conversando online. Precisamos realmente considerar a maneira como estamos fazendo isso. Não estou tentando dizer que você não pode dizer coisas. Você pode dizer isso, apenas pense nas consequências disso. Se você fez isso e, no final, ainda pensa: ‘Isso é algo que pode ser dito’, então, garotinha, apareça e diga”.

Leia a seguir a entrevista completa da GAY TIMES completa com Sister Sister, em que discute-se a recepção esmagadoramente positiva de seu artigo, a eliminação de RuPaul’s Drag Race UK e como ela planeja conquistar o mundo após o lockdown.

Sister Sister! Como você está?

Estou devastada. Eu basicamente fui demitida. Não, estou ótima. Você vai ter que desculpar minha voz, estou muito rouca hoje. Eu estava muito feliz na noite passada, vamos dizer isso. Eram os meus drinks de despedida.

Pois então, você vai ter que desculpar minha barba! Atualmente, pareço um ogro porque deixei minha tesoura em Londres e estou em Devon agora…

Advertisement. Scroll to continue reading.

Devon é notoriamente conhecido por não ter barbeiros, certo? Nada de lâminas de barbear.

>  DRUK S1 | Rumor | Spoilers do episódio 4
>  DRUK S2 | RuView do 9º episódio

É exatamente isso. A propósito, amo seu cabelo loiro. Eu estava assistindo seu Instagram ao vivo com a Tia Kofi ontem à noite e fiquei com inveja do cabelo!

Eu sei. Eu fiz um renascimento. Eu precisei. É minha crise de meia-idade! Eu estava tipo, ‘Todo mundo parece ter feito isso durante o lockdown da última vez, e eu errei o alvo. Foda-se, vou alcançá-los e pintá-lo de loiro agora!

O seu parece bom…

Obrigado! Eu vou considerar isso. Estou tentando [uma aparência de] Freddy do Scooby Doo.

Oh meu Deus, sim. Eu tenho uma fantasia de Daphne na gaveta ali. Se eu soubesse de antemão…

Bem, coloque isso! Pare de perder tempo! Coloque agora e faremos Scooby Doo: The Musical. Em alguma outra hora!

Advertisement. Scroll to continue reading.

Em alguma outra hora. Então, como é a sensação de estar no top 6 da segunda temporada da RuPaul’s Drag Race UK?

Quer saber, parece exagerado pra caralho, de verdade. Eu não vou mentir para você. De todas as conquistas da minha vida, eu definitivamente diria que é uma das boas.

Como uma das experiências mais “estúpidas”.

Foi tão estúpido! Eu e Joe Black costumávamos sussurrar uma para a outra no set: “Que trabalho bobo”. Tipo, o trabalho mais idiota que eu poderia ter feito. Então, para chegar ao top 6, é bom.

Parece que você estava em uma trajetória ascendente na competição.

Isso é o que eu continuei gritando no rosto de RuPaul a cada passo. ‘Você notou Ru !? Estou em uma trajetória ascendente!’ E ele disse, ‘Tudo bem, sim, acalme-se, cara’.

Qual foi a sensação de ir embora?

Advertisement. Scroll to continue reading.

Parecia um adorável momento de círculo completo. Todas as rainhas de quem mais me aproximei, mandei todas para casa, então era meio que só eu entre as melhores do tipo, ‘Meu Deus, vou ter que fazer novos amigos!’. Era como começar a escola de novo. Então, para fazer um favor a todos eles, eu disse, ‘Vou embora agora. Eu farei um favor a todos e apenas vou embora’.

Qual é aquele “conselho” que sua avó lhe deu? Você se lembrou?

Pergunte-me no final, ele virá para mim!

Eu amei essa parte. Eu fiquei tipo, ‘Meu Deus, o que a avó dela disse?!’

É uma referência a uma piada de Victoria Wood. Ela escreveu uma série de esboços com Patricia Routledge, e Patricia Routledge realiza esses monólogos. Há um em que ela se sentou lá e está ficando muito irritada com o Natal, e ela está provocando sem parar e ela diz, ‘Antes de eu deixar você, eu lhe darei algumas palavras muito sábias que foram deixadas para mim’, e então ela apenas olha para longe e corta ali. É apenas um pedaço perfeito de comédia e eu realmente queria fazer referência a isso. Victoria Wood: minha número um!

>  DRUK S1 | Rumor | Spoilers do episódio 2
>  S11 | Billboard entrevista: Soju

Focando na dublagem, contra alguém como Tayce, é seguro supor que os fãs e concorrentes pensariam que a outra rainha iria para casa, mas eu pensei que era realmente um campo de jogo igual.

É tão engraçado porque, tendo feito duas dublagens e acho que você pode dizer desde a primeira contra Ginny, você não tem ideia do que a outra pessoa está fazendo. Eu estava assistindo aquilo de novo tipo, ‘Oh meu Deus, Tayce fez isso? Tayce estava no palco? Eu esqueci completamente…’ É uma loucura. É como uma experiência fora do corpo, onde você só pode ver a si mesmo.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Is Don’t Be So Hard On Yourself de Jess Glynne uma música que você normalmente apresentaria?

Absolutamente não, e agora tenho um ponto fraco por isso. Tornou-se meu hino com o tema Butlins. Está na minha lista de reprodução do chuveiro. Eu fico tipo, ‘Yaaas!’ Enquanto estou ensaboando.

Eu amo como você recebeu críticas mistas por seu vestido, mas você estava vivendo para isso. Você defendeu ele!

Até hoje. Até hoje! Eu ainda amo muito essa roupa. Eu entendo. Eu entendo que parece que um professor de escola primária faz In The Night Garden. É tão detestável e exagerado. Eu tenho um ponto fraco por isso! Ainda! Digo isso porque está caído no chão da minha sala de drag, sendo usado como tapete. Vou começar a pendurar! Mas sim, a obra de arte foi incorporada ao meu design de interiores diário, eu acordo e vejo isso todos os dias… e sinto vergonha.

Estava me dando uma ideia de Hera Venenosa com líder de ginásio Pokémon. Eu estava esperando você sacar um Bulbasauro.

Deus, eu vou aceitar isso! Eu amo isso.

Além disso, eu estava totalmente esperando, com esse enredo “imitadora” rolando, como a maquiagem da boca azul de A’Whora seria tratada. Eu sei que você não inventou a maquiagem para a barba azul, mas achei que seria um ponto de conversa…

Advertisement. Scroll to continue reading.

Então, vamos ser claros. Eu não inventei a maquiagem da barba azul, mas inventei a orbe azul com o lábio vermelho! Isso é uma assinatura. Eu fui mencionada no Untucked no último minuto, pouco antes de sairmos para dublar e fazer o que fosse preciso. Eu acho que os editores apenas optaram por deixar respirar e ver se alguém percebia. Eu acho que foi lindo. Acho que aquele episódio foi absolutamente lindo, do jeito que acabou, porque A’Whora estava pegando pesado com as acusações. Tipo, ‘Quem você vai copiar esta semana, Sister?’ Então, bam! Algo tão óbvio quanto isso. Eu vou admitir, no set eu conversei com ela e ela disse, ‘Eu vou te dar todo o crédito por isso’. Eu fiquei tipo, ‘Isso é muito legal da sua parte, A’Whora. O que você quer de mim? Sua cobra de merda…’ Não, estou brincando. Ela é uma querida absoluta, Deus a abençoe.

Ela queria aquele [aponta para a parede da Sister] material vermelho!

Ela queria isso. Outra conversa que eu e A’Whora também tivemos em algum momento, ela disse, ‘Eu pensei que seria literalmente eu e você no top 2’. Eu fiquei tipo, ‘Sim, eu pensei que esta era a minha semana’. Mas você sabe como é chamado? Ilusão.

Convença-se.

E ajuda a ter! Especialmente em Drag Race, meu Deus. Eu gostaria de ter mais disso!

Mais uma vez, adoro como você defendeu seu look.

Todo mundo estava errado! Os jurados estavam todos errados, todos nós vimos.

Advertisement. Scroll to continue reading.

>  Entrevista: Envy Peru fala sobre Drag Race Holland
>  DRUK S2 | Quem é Cherry Valentine?

Sua maquiagem? Esplêndida.

Obrigado! Eu sei. Graham [Norton] também. Eu não percebi o quanto Graham gostava de mim até assistir ao episódio. Eu fui em sua DM à meia-noite, tipo, ‘Você está bem, Graham?’

No início desta semana, você escreveu um artigo poderoso para o The Guardian sobre o assédio que recebeu dos chamados “fãs” de Drag Race. Que impacto você viu disso?

Em primeiro lugar, estou emocionado porque houve uma mudança na temperatura da água. Eu não sabia o quão impactante seria. É quando você começa a ter alguns grandes nomes compartilhando que você pensa, ‘Ok, este é um tema comum então. Não devo ser o único a experimentar isso’. Foi retuitado por Lorraine Kelly, Aimee Lou Wood, Jinkx Monsoon, Brita Filter, Amy Hart e Sally Morgan e sua equipe também notaram. Não sou só eu dizendo, ‘Gente, dá um tempo. Precisamos realmente pensar sobre as consequências da maneira como interagimos online’. A questão é que eu não denunciei para a polícia. Não é desse jeito. Para mim, há uma diferença muito distinta entre… Tem a ver com limites, certo? É a forma como nos comunicamos. Se você está apenas dando um discurso inflamado dirigido a alguém na internet, e é doloroso e não uma crítica – porque temos permissão para fazer críticas e ser críticos – isso não é legal. É o equivalente a gritar na cara de alguém se você estiver em um bar. O novo normal é que estamos falando online. Precisamos realmente considerar a maneira como estamos fazendo isso. Não estou tentando dizer que você não pode dizer coisas. Você pode dizer isso, apenas pense nas consequências disso. Se você fez isso e no final ainda pensa: ‘Isso é algo que pode ser dito’, então, garotinha, apareça e diga. Mas, há consequências.

Fico continuamente perplexo como as pessoas pensam que podem fazer isso, especialmente quando o tema geral do show é amar e aceitar os outros. Logo depois de ver RuPaul promovendo o amor, como essas pessoas podem ficar online e pensar que não há problema em dizer a uma rainha que ela é “feia”? Quão…

Em primeiro lugar, eles estão todos delirando, porque olhe para mim. Eu sou tipo o sexy Freddy do Scooby Doo. Eu sei. Isso me deixa perplexo, mas não me surpreende. Eu não acho que isso vai acabar porque há muitas pessoas nesta conversa. Infelizmente, eu fiz um show com Crystal da primeira temporada para vir e falar sobre suas experiências com isso, e é a mesma demografia todas as vezes. Cada vez que essas mensagens de ódio chegam, são os gays brancos. É como se eles não pudessem se filtrar. Eles simplesmente não podem fazer isso. É uma pena, porque eu sempre sentei lá e disse: ‘Gente, podemos fazer muito melhor do que isso. Não tem que ser assim. Você não conhece as pessoas do outro lado dessas mensagens.‘ Se você acha que não podemos viver sem a sua opinião, podemos e iremos, e provavelmente viveremos uma vida muito mais feliz se o fizermos. Você pode estender a mão para alguém e dizer algo bom. Se você não tem nada de bom a dizer, diga algo ambivalente. Você sabe? Não vá direto para lá e diga, ‘Você me deixa doente. Tive que pausar a TV para dizer que te odeio’. É tipo, ’Ok, foi uma escolha. Essa foi uma escolha desnecessária’.

Como você está se sentindo agora, depois de ver a resposta extremamente positiva do artigo?

Advertisement. Scroll to continue reading.

Fantástica. Tão bom. Eu sinto que tenho uma base de fãs linda de pessoas. Eu puxei a base de fãs das lésbicas intelectuais e dos gays de bigodinhos, que é o meu povo, e a galera não binária. O artigo e quando falei sobre ele eliminou os que estavam me seguindo, pensando que eles podem se safar com essa merda. Bimini postou, e foi um prego na cabeça, como, ‘Se este é o curso de ação que você acha que está certo, então pare de me seguir porque não estamos fazendo isso’. Mensagem simples. Direto ao ponto. É exatamente assim que deve ser.

Ser catapultado para o estrelato e desnudar sua alma no maior reality show do mundo não é algo com que muitas pessoas possam se identificar. Então, como você está garantindo que está preservando sua saúde mental durante esse tempo?

Tenho muita sorte. Eu tenho um sistema de suporte muito bom, felizmente. Nossos relógios biológicos estão todos arruinados, então todos ficam acordados a noite toda. Portanto, se você precisar de algo às 3 da manhã, pode garantir que alguém estará acordado a essa hora. Eu acho que, embora estejamos em lockdown também, é importante ser um pouco mais legal e apoiador com todos ao seu redor. Ainda temos que fazer aquela coisa de verificar as pessoas, e parece tão cafona e me sinto como uma avó por dizer isso, mas meu Deus … descobri como andar! Eu acordo tipo, ‘Vou dar um passeio maravilhoso hoje!’ São as coisas simples.

>  Gigi Goode pede paciência aos fãs pois está aprendendo
>  DRUK S2 | Rumor | Spoilers do episódio 7

O que você mais espera em sua carreira pós-Drag Race, pós-pandemia?

Estou tão animada para conhecer e abraçar pessoas e fazer encontros e cumprimentos físicos, onde é tipo, ‘Eu tenho falado com você online por tanto tempo, venha aqui!’ Esse tipo de coisa. Os fãs conseguem. Não é um clichê dizer que os fãs literalmente conseguem. Eles o tornam tão alegre e feliz. Eles são um reflexo de todo o amor que você quer colocar lá fora, então eu não posso esperar por isso. Estou escrevendo um novo material e esquetes cômicos, e mal posso esperar para apresentá-los em um palco real – com adereços e públicos da vida real! É tudo uma questão de sair de casa e tentar voltar ao palco. Mal posso esperar.

Espero que todas as suas rotinas sejam com aquela roupa de super-herói.

Tudo o que você vê está vindo comigo!

Advertisement. Scroll to continue reading.

Leia mais notícias da S2 de Drag Race UK aqui. Leia outras entrevistas aqui.

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Veja Também

Drag Queens

“Tudo que eu queria era chegar à final. O que quer que acontecesse depois seria um bônus”, Bimini celebra passagem em Drag Race UK...

Pod: Drag Race

Conversei com Alexandre Nuns sobre tudo que rolou na S2 de Drag Race UK: rainhas, desafios, passarelas, dramas e muito mais.

Drag Queens

“Eu nunca participaria de Drag Race novamente”, confira entrevista de Lawrence Chaney após sua merecida vitória em RuPaul’s Drag Race UK S2.

RuView

Confira o resumo e análise crítica de tudo que rolou na grande final da segunda temporada de RuPaul’s Drag Race UK.

Propaganda

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2021 © Todos os direitos reservados.