Blair St. Clair é Revelada Participante da S10 pelo TMZ por Problema Judicial

Modo Noturno

Uma concorrente de RuPaul’s Drag Race, que está por vir, está na mira do juiz em seu caso de direção perigosa (por dirigir embriagada) por ter ido trabalhar em Los Angeles… O TMZ ficou sabendo.

Fontes disseram que Andrew Bryson – cujo nome é Blair St. Clair – está atualmente gravando em Los Angeles como concorrente da 10ª temporada de Drag Race. Isso está em clara violação de uma ordem judicial declarando que ele deve ficar em Indiana após ser presa este ano por dirigir sob efeito de álcool.

>  Kameron Michaels fala sobre feminilidade, fãs sedentos e o tempo afastada da arte drag

De acordo com os documentos, obtidos pela TMZ, St. Clair foi parada em março em Fort Wayne, Indiana, e o bafômetro explodiu em 0,195 – mais que o dobro do limite legal. A ordem judicial foi checada e nela consta a ordem do juiz, que proibi sua viagem para fora do estado ainda está em vigor.

>  Ilustrador transforma campeãs de Drag Race em Pokemon

Seria uma pegadinha para Blair – ganhar o show poderia deslanchar sua carreira no showbiz, mas fazer o show poderia acabar resultando em sua permanência numa cela de prisão. O TMZ ligou para o VH1, mas não obteve resposta.

>  Cardi B patenteia “okurrr” e gera revolta

Fonte.

O desenrolar do caso continua aqui.

Imagem promocional de Blair para a S10 de Drag Race.

DEIXE UMA RESPOSTA

Conecte com




Please enter your comment!
Please enter your name here