Conecte-se conosco

Babados

Erramos com o post sobre Gia Gunn, nos desculpe!

Publicado

on

🕓 2 min de leitura

O post recente que fiz por aqui excluindo Gia duma foto com as HOE, com a legenda “Só trabalho com HOEs originais, sorry”, algo que eu achei que fosse uma brincadeira, tomou proporções grandes e negativas. Refleti bastante com as questões levantadas por vocês e entendi que o post era inadequado. Não é porque eu não vi problema nele que ele seja ok. Errei feio!

Peço sinceras desculpas aos fãs de Gia e curtidores da nossa página que se sentiram ofendidos com aquela postagem. Serei mais atento aquilo que posto por aqui, para evitar este tipo de ocorrência. Obrigado pelo toque. Como afirmo com frequência, aprendo muito com vocês e neste episódio não só aprendi como me desconstrui mais um pouquinho. Por favor, não nos odeiem, somos humanos, erramos e não temos vergonha em admitir e pedir perdão. E a prerrogativa de aceitar essas desculpas é de vocês.

>  Monique Heart explica o problema dos fãs racistas de Drag Race

Já aqueles que aproveitaram a postagem para desmerecer o que fazemos aqui, enaltecendo outras páginas e nos chamando de hipócritas pelos “textões” que fazemos, sugiro que coloquem a mão na consciência e reflitam se aqui é mesmo o lugar que vocês querem estar. Se somos tão ruim, o que querem conosco??? Sabemos que não agradamos a todos e isso faz parte da vida. Mas se vocês acham que textos que denunciam racismo, intolerância e ódio no fandom de Drag Race são indginações seletivas, de fato aqui não é o lugar de vocês.

>  Precisamos falar sobre RuPaul e alguns problemas

Esta página tem o intuito de sempre celebrar a arte drag em suas mais variadas expressões. E o “shade”, recorrente a esta arte, nem sempre é só shade e isso é algo que precisamos combater. Hoje a combatida fui eu e sou grato a vocês por terem-no feito.

>  AS4 | Gia Gunn revela o momento de Drag Race em que mais se sentiu ofendida

Now, everybody say LOVE!

Obs: Esta é a formação original das HOE: Alyssa Edwards, Shangela, Laganja Estranja, Vivienne Pinay e Gia Gunn.

 

Compartilhe!

Saullete é preto, gay e comunicólogo que criou a Draglicious com o intuito de compartilhar com outros fãs seu amor pela arte drag e por Drag Race. Além de informar e entreter seu público, Saullete levanta discussões relevantes para amantes da arte drag e para a comunidade LGBT.

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2019 © Todos os direitos reservados.