Violet Chachki interpreta Marilyn Monroe em campanha da Prada

Modo Noturno

O novo filme da campanha AW18 também apresenta a modelo Amanda Murphy e a atriz Sarah Paulson como garçonete de patins.

Para quem é fã de RuPaul’s Drag Race, você sabe como a campeã da sétima temporada, Violet Chachki, destruiu completamente a passarela e também a nós no percurso. Desde a sua vitória, ela continua entregando para nós em todos desfiles, fazendo aparições na passarela de Dilara Findikolgu como Satã, e pela  Moschino como uma sexy gêmea conjunta com Dazed 100er Oslo Grace.

>  Trixie Mattel marca uma importante mudança na cultura pop

Agora, no que pode ser seu maior momento da moda, a estrela ddrag aparece na nova campanha da AW18 para a Prada – feita por Willy Vanderperre. Intitulado Neon Dream, o curta-metragem mostra Chachki ao lado da modelo Amanda Murphy e da atriz Sarah Paulson. Como o local do desfile da temporada, o filme está repleto de luzes de néon, ambientadas no cenário apropriado da Sunset Strip de Las Vegas.

>  As vencedoras de RuPaul's Drag Race refletem suas jornadas desde a vitória (pt3)

Mostrando suas habilidades de atuação, Paulson aparece como uma variedade de personagens diferentes – de valet girl a garçonete de patins – incluindo (por um breve flash) como Marilyn Monroe. Chachki também veste o cabelo loiro instantaneamente reconhecível da atriz e o vestido branco. Mais tarde, ela aparece fazendo uma performance burlesca para Paulson e Murphy, eventualmente sendo acompanhada pela modelo no palco.

>  MET Gala 2019

Com Chachki agora ganhando um lugar na campanha da grife italiana, estamos todos rezando para Ru que ela faça uma aparição no próximo desfile de moda feminina em setembro. Ela é uma profissional, ela pode até servir dois looks em um.

Original aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Conecte com




Please enter your comment!
Please enter your name here