Barraco Drag: The Vixen Vs. Manila

Modo Noturno

O ano já está terminando, RuPaul’s Drag Race All Stars 4 bate à porta e os barracos entre drag queens seguem à todo vapor, e o babado da vez foi entre The Vixen e Manila. Primeiro vou contextualizar o rolê.

Contextualizando

O ator e comediante Kevin Heart foi convidado para ser o anfitrião do Oscar 2019, logo após tal anúncio ser feito com Kevin celebrando o convite, vários internautas desenterraram tweets e declarações homofóbicas do ator que datam de 2009 e 2010. Pois bem, devido a imensa pressão para que ele se desculpasse por suas declarações, o que ele já havia feito há um tempo atrás, Kevin Heart decidiu não mais apresentar a próxima edição do Oscar.

O Barraco

The Vixen então tuitou em defesa do ator e Manila a retrucou. O resultado foram vários tweets entre as duas, até a saudosa Sahara Davenport foi citada.

The Vixen: Essa coisa do Kevin Heart é simplesmente outro lembrete de como rapidamente pessoas brancas pulam no vagão para destruir uma figura negra (que em primeiro lugar eles não davam a mínima), mas NUNCA veem problemas com seus próprios favoritos.

Manila: Isso. Então ignorem seus tweets homofóbicos e continuem dando nosso dinheiro para ele.

The Vixen: Sim, Manila. Eu estou dizendo para dar a Kevin o mesmo benefício da dúvida que todos vocês deram ao Jeffree Star e outros favoritos problemáticos que se desculparam. Por mais fraca que a desculpa tenha sido.

>  Braden Chapman (Mimi Imfurst) é acusado de assédio, ele assume e se desculpa

The Vixen: Drags como Manila gostam de aparecer e perturbar o diálogo por conta de uma risada, porque elas não tem sendo de responsabilidade social ou guia moral então é so gozação e um jogo para elas fazerem chacota sobre coisas que os outros levam a sério. Além do mais eu a lembro de seu ex, então ela é obcecada. Té de boa.

The Vixen: E mesmo assim esta é a segunda vez em uma semana que Manila apareceu na minha página para pertubar. Tenho certeza de que seus fãs vão me atacar, porque é assim que o jogo funciona e isso é totalmente bom, porque é super previsível neste momento, ENTÃO MANDA VER!

The Vixen: Você quer saber… Deletei aquele tweet, porque tenho respeito por Sahara e pelas muitas pessoas que a amam. Eu deixei Manila me irritar e eu dei um golpe baixo, por isso me desculpe. E se você não pode aceitar minhas desculpas, então você realmente não aprendeu nada com toda essa experiência e isso é contigo. Eu também estou bloqueando Manila, porque estou cansada do jogo dela. Eu nunca fiz nada para ela e ela continua aparecendo nos meus posts para causar drama. Chega.

>  AS4 | Monet e Trinity denunciam imagem racista criada por fãs brasileiros

The Vixen: Eu repito “eles julgam minha reação, mas nunca suas ações”. E o que eu disse não desrespeitou Sahara de forma alguma. Foi mesquinho arrastá-la para isso. E por isso me desculpe. Eu acordei e a primeira coisa que vi foi Manila sendo venenosa novamente, então eu respondi do pior jeito. Mas eu não desrespeitei Sahara. E bloqueando Manila não enfraquece meu pedido de desculpas, porque não estou me desculpando com Manila. Estou me desculpando com vocês por mencionar a Sahara, porque minha intenção era apenas machucar Manila e se eu fiz isso, então eu estou feliz, se não tudo bem. Mas eu não quero ela na minha página, ela pode me mandar uma mensagem (via celular).

The Vixen: 🤣 então eu comecei uma briga sobre Kevin Hart não pedir desculpas brancas o suficiente. Então [eu] disse algo com raiva. E me desculpei, mas aparentemente eu não fiz isso de forma branco também. Que beleza.

Reação de Manila

Manila: Algumas pessoas querem iniciar conversas importantes, mas não conseguem lidar com outros pontos de vista.

Manila: Que pena, eu tenho sido uma grande fã da The Vixen desde que trabalhei com ela antes da temporada dela. Doce pessoa que admiro por defender as injustiças do mundo. Pena que a voz dela não é ouvida por causa de sua má entrega. Eu acho que todos nós temos a capacidade de crescer, ela precisa de mais tempo.

>  Como RuPaul foi aclamada pelo mundo pt2

Tentarei ainda mais incluir o repertório e pontos de vista de todas as pessoas! Eu posso viajar pelo mundo e experimentar diferentes formas de vida, mesmo que seja por um breve momento! O mundo está cheio de pessoas que têm mais em comum entre si do que diferenças.

Quanto a Kevin Hart, sou uma grande fã dele e de seus filmes, então seus tweets homofóbicos me decepcionaram. Eu não me importo com a cor da sua pele, Vixen, mas ele nos mostrou a cor de sua alma.

Manila: E O VERDADEIRO BABADO! Vixen DESEJA ser uma pessoa tão bonita como a lendária e talentosa Sahara Davenport! NÃO ATAQUE NOSSO ANJO! Só para esclarecer, Sahara Davenport não é meu ex. Nós nunca terminamos. Até que a morte nos separe.

Após ser comparada com Valentina The Vixen retruca fãs, leia aqui.


Ajude a manter a Draglicious viva fazendo-nos uma doação, saiba como clicando aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Conecte com




Please enter your comment!
Please enter your name here