Connect with us

Hi, what are you looking for?

Drag Queens

Violet Chachki revela se voltará a competir em RuPaul’s Drag Race

Violet Chachki fala sobre um possível retorno à RuPaul’s Drag Race e os recentes ataques de ódio que tem sofrido “em alguns dia eu fico tipo, foda-se essas pessoas”, confira a seguir.

Compartilhe!
🕓 3 min de leitura

LOS ANGELES, CA – APRIL 30: Violet Chachki attends the 3rd Annual RuPaul’s DragCon at Los Angeles Convention Center on April 30, 2017 in Los Angeles, California. (Photo by Santiago Felipe/FilmMagic)

A vencedora de RuPaul’s Drag Race, Violet Chachki, revelou se ela voltaria ou não ao programa como competidora em uma entrevista ao GAY TIMES. A estrela saiu vitoriosa da sétima temporada da edição americana, terminando à frente das outras finalistas Ginger Minj e Pearl.

Desde então, sua carreira foi se fortalecendo, com um show solo e um podcast com Gottmik entre seus sucessos mais recentes.

Na entrevista Violet declarou:

“Eu sinto que muitas pessoas, como meus agentes anteriores ou até mesmo fãs de Drag Race ou quem quer que seja, meio que colocam você em uma caixa como uma rainha fashion ou sem talento ou tanto faz, e assim para ter uma turnê solo de sucesso é definitivamente um dos meus momentos de maior orgulho porque é tipo, esse é o meu objetivo, eu consegui”.

As rainhas que participaram da franquia geralmente experimentam uma grande quantidade de ódio online, independentemente de onde se classificaram na temporada.

Violet explicou que tem “lidado com isso muito mais do que o normal” recentemente e que a forma como ela lida com isso “muda todos os dias”.

“Em alguns dia eu fico tipo, foda-se essas pessoas. Tipo, eles não sabem quem eu sou. Eles não me conhecem. Eles não sabem de onde eu venho. Eles não sabem nada sobre mim. Eles estão apenas fazendo suposições e projetando coisas em mim – mas todos os dias é diferente. Tipo, alguns dias eu realmente não consigo lidar com isso e tenho que me desconectar completamente”.

View this post on Instagram

Advertisement. Scroll to continue reading.

A post shared by GAY TIMES (@gaytimes)

Parte desse ódio é resultado do que Violet chamou de “agenda anti-drag” vindo de grupos de direita nos EUA, que ela acredita ser uma “distração”:

“É uma tática quando há tantas questões mais urgentes, especialmente nos Estados Unidos, isso precisa ser focado. Eu acho que outra coisa, que realmente, me incomoda sobre isso tudo é que existe um mal real, verdadeiro no mundo, como pessoas verdadeiramente más fazendo coisas verdadeiramente más e nossa atenção parece tão equivocada às vezes com qualquer coisa sensacionalista que está acontecendo na internet”.

A temporada de Drag Race de Violet foi ao ar há sete anos, com a rainha compartilhando que ela “finalmente” começou a se sentir “confortável o suficiente para continuar perseguindo coisas fora do mundo de Drag Race” depois de às vezes se sentir definida por sua participação no programa.

“Eu costumava dizer que adoraria voltar, mas não penso mais assim – simplesmente não é para mim”, disse ela sobre se consideraria ou não voltar como competidora. “Finalmente sinto que estou em um lugar onde posso me ramificar e fazer outras coisas e trabalhar em outros projetos. E eu definitivamente amo trabalhar na TV, mas o fandom de Drag Race na franquia é tão intenso”.

Violet Chachki (S7)

>  S10 | Prévia do quarto episódio
>  Drag Race UK | Primeira olhada na sala de trabalhos

Ela também destacou o custo de se preparar, filmar e promover uma temporada do programa para sua saúde física e mental:

“Eu sou uma senhora de uma certa idade agora… fico ansiosa só de pensar em Drag Race. Realmente foi uma das coisas mais difíceis que fiz e eu estava com uma mentalidade tão diferente, sei lá, oito anos atrás, que eu estava tão determinada e tão motivada e era tipo, realmente meu único foco na vida era fazer drag, ir para Drag Race e vencer. E eu estava tão determinada e obstinada e simplesmente não estou mais com essa mentalidade. Então, para mim, provavelmente é um não”.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Violet, no entanto, brincou que ela é geminiana e sempre pode mudar de ideia – o que significa que um possível retorno pode não estar totalmente fora de questão.

Leia outras entrevistas aqui.

Compartilhe!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com.

Click to comment

Deixe uma resposta

Veja Também

All Stars

Se a gente não comparar com dublagens icônicas do passado este LaLaPaRuZa foi bem divertido. Confira a resenha do episódio 10 de RuPaul’s Drag...

All Stars

Assista à prévia do episódio 10 de RuPaul’s Drag Race All Stars 9.

All Stars

Saiba como será o episódio 10 de RuPaul’s Drag Race All Stars 9 à seguir.

All Stars

Confira os looks que as rainhas desfilaram na categoria “Bring Back My Pearls” do episódio 9 de RuPaul’s Drag Race All Stars 9. Quem...

Advertisement

Portal de notícias sobre arte drag, RuPaul's Drag Race e suas rainhas.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2024 © Todos os direitos reservados.