Conecte-se conosco

Drag Queens

Blair St Clair faz história ao estrear em #1 em parada da Billboard

Publicado

on

🕓 < 1 min

O álbum de música eletrônica de estréia de Blair St. Clair, Call My Life, estreou em primeiro lugar na parada Dance/Electronic Album Sales (14 de julho), fazendo dela a única rainha da 10ª temporada de RuPaul’s Drag Race a fazer uma entrada solo em todas as paradas da Billboard.

>  RuPaul divulga sua personagem em Os Simpsons: Queen Chante

A nativa de Indianápolis também se tornou a primeira veterana de Drag Race a liderar a parada Dance/Electronic Albums Sales, uma das quatro drags – ao lado de Willam Belli, Adore Delano e Trixie Mattel – a ter o primeiro álbum em várioas paradas de álbuns.

>  Valentina irá estrelar o musical "Rent" ao vivo em horário nobre na TV americana

Anteriormente, o remix “American” de RuPaul em colaboração com o top4 da S10 (Aquaria, Asia O’Hara, Eureka O’Hara e Kameron Michaels) estreou em 12º lugar na parada Dance/Electronic Song Sales (em 21 de junho) .

>  S10 | Impacto Miss Vanjie pt2: RuGirls

Call My Life já está disponível no Spotify. Assista ao vídeo da faixa título abaixo:

Original aqui.

Compartilhe!

Saullete é preto, gay e comunicólogo que criou a Draglicious com o intuito de compartilhar com outros fãs seu amor pela arte drag e por Drag Race. Além de informar e entreter seu público, Saullete levanta discussões relevantes para amantes da arte drag e para a comunidade LGBT.

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2019 © Todos os direitos reservados.