Conecte-se conosco

Hi, what are you looking for?

Drag Queens

S11 | A maioria das RuGirls torceu por Yvie Oddly 

🕓 4 min de leitura

A Grande Final da décima primeira temporada de RuPaul’s Drag Race, que contava com quatro rainhas disputando a coroa: A’Keria C. Davenport, Brooke Lynn Hytes, Silky Nutmeg Ganache e Yvie Oddly, rolou na última quinta feira (30 de maio). Durante o fim de semana da DragCon LA 2019 o portal ET questionou várias rainhas, especialmente as da S11, para quem elas torciam para levar a coroa da temporada e a maioria respondeu Yvie Oddly, confira a seguir suas opiniões.

Alaska: ”Eu vejo coisas incríveis no seu drag que me lembram quando eu comecei a fazer drag. Esse tipo de nova perspectiva que ela tem é realmente atraente. Eu realmente gosto dela. E isso não é shade para as outras garotas, porque eu acho que elas são realmente incríveis. Eu só acho que este é o ano da Yvie”.

Ariel Versace: “Todas essas garotas são super talentosas. Todas nós tivemos muita coisa rolando nesta temporada, mas todo mundo é super trabalhador. Não conte a ninguém, mas sou do Time Estranha. Team Miss Yvie Oddly”.

Blair St. Clair: “Essa é a questão do fim de semana! Na minha opinião e nos meus olhos, eu realmente estou torcendo por Yvie Oddly. Eu acho que ela está trazendo algo tão diferente, tão único, tão especial para o drag que nós não temos visto há um longo tempo – ou talvez nunca – e eu acho que o que ela traz é tão único e louco e diferente. Você pode ver que ela tem uma visão diferente sobre as coisas. Eu adoro ver algo que está fora da caixa e ela é muito isso”.

Kahanna Montrese: “Definitivamente, Yvie Oddly. Ela é uma enorme inspiração para mim, porque eu a conheci antes dela se tornar essa grande estrela. Eu estive em seu primeiro show de drag e vê-la realmente evoluir e se tornar essa lenda que ela é hoje, é realmente inspirador. Então, estou animada em vê-la levar a coroa”.

Mercedes Iman Diamond: “Se eu tivesse que escolher uma, seria a Yvie. Eu amo a Yvie e ela é uma daquelas garotas onde você espera muito dela e toda vez que ela pisava naquela passarela era tipo ‘Uau!’ Tipo, ‘Oh meu deus’ Ela arrasava nos looks na passarela. E Brooke Lynn também. Mas Yvie foi a que no primeiro dia apareceu com aquele carrinho e você ficou tipo, ‘Oh!’ Eu estou torcendo por Yvie”.

>  As rainhas de RuPaul's Drag Race que são pais na vida real
>  S10E06 | Runway | Hats Incredible
>  S11 | Elenco oficial da temporada

Monét X Change: “Team Yvie! Sim, eu disse isso. Eu sou a Team Yvie. Porque ela é foda, estranha, ela é legal e ela é incrível. Sou Time Yvie por toda vida”.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Monique Heart: “Bem, crianças lendárias, eu sinto que Yvie Oddly vai ganhar a coroa, América. Eu apenas sinto que, no meu espírito, ela venceu. Eu sinto que ela é uma estranha, e ela está falando pelos esquisitos por aí que não têm voz. E ela é inteligente e é gostosa… Eu conheci [Yvie]. Ela é ótima até começar a rir, aí então eu fico com medo”.

Nina West: “Eu sou sempre Team Brooke Lynn. Brooke Lynn é minha garota há 10 anos. Mas eu também sou Team Yvie. Acho que Yvie vai ser uma ferramenta quieta e mortal durante os trabalhos finais das quatro finalistas. Eu Estou muito animada para ver o que vai acontecer, porque ninguém está salvo”.

Plastique Tiara: “Eu estou torcendo por Brooke Lynn ou Yvie. [Brooke Lynn], eu fiquei tão próxima ao longo da temporada. Ela é uma das minhas melhores amigas que eu fiz na S11 até agora, e nós sempre saímos juntos e fazemos video-chamada uma com a outra. Yvie, eu comecei a conhecer recentemente e é uma pessoa adorável e ela pode destruir no palco”.

Scarlet Envy: “Minha escolha para vencer é Yvie Oddly. Ela colocou jeans em mim e eu continuo sonhando com isso no dia a dia, então claro, aclamação para a Haus of Oddly. Team Yvie”.

Shuga Cain: “Eu acho que todos eles merecem estar no topo, mas uma das garotas que eu sempre amei assistir é a Yvie Oddly. Eu acho que o estilo dela é novo, é jovem, é criativo e realmente ultrapassa os limites. Metade do tempo eu olho para ela e fico tipo: ‘Menina, isso é uma droga! Tipo, o que você está fazendo?’ E então vem a ser essa coisa incrível. Então, eu realmente acho que ela tem uma ótima chance”.

>  Mayhem Miller acusa motorista do Uber de recusar viagem por ela estar em drag
>  Barraco Drag: Carmen Carrera Vs. Gia Gunn

Soju: “Yvie! Yvie é definitivamente minha melhor escolha”.

Trinity the Tuck: “Minhas duas favoritos são Brooke Lynn e Yvie. Eu realmente não ligo para quem vença. Eu acho que Brooke Lynn provavelmente teve o melhor desempenho no geral, mas Yvie tem esse fator estranho. Então, qualquer uma que vencer, vencerá. É melhor não seja outro maldito empate, deixe-me dizer-lhe isso”.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Trixie Mattel: “Se você olhar para o histórico, você tem que pensar: ‘Quem fez o melhor nesta temporada? Quem tem a maior base de fãs seguidores?’ E eu acho que a verdadeira vencedor é Tammie Brown. Sempre”.

>  S11 | Yvie Oddly é a grande campeã da temporada
Compartilhe!
Clique para comentar

Deixe uma resposta

Veja Também

Cultura

Yvie Oddly mostra toda sua criatividade e diversidade musical ao lançar seu primeiro álbum de músicas, Drag Trap.

Drag Queens

Brita revelou que quase sofreu uma overdose fatal após não aguentar mais os ataques online dos “fãs” de Drag Race.

RPDR

Em entrevista recente, os produtores executivos de RuPaul’s Drag Race deixaram em aberto a possibilidade do show em aceitar drag kings e artistas trans...

Barracos Drag

Rainhas de RuPaul’s Drag Race e Dragula trocam shades devido ao especial de Halloween, Bring Back My Ghouls.

Propaganda

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2020 © Todos os direitos reservados.