S11 | A maioria das RuGirls torceu por Yvie Oddly 

“Esse tipo de nova perspectiva que ela tem é realmente atraente”. Alaska, Monique Heart e mais rainhas de Drag Race revelam porque torceram pela vitória de Yvie Oddly.

Modo Escuro

A Grande Final da décima primeira temporada de RuPaul’s Drag Race, que contava com quatro rainhas disputando a coroa: A’Keria C. Davenport, Brooke Lynn Hytes, Silky Nutmeg Ganache e Yvie Oddly, rolou na última quinta feira (30 de maio). Durante o fim de semana da DragCon LA 2019 o portal ET questionou várias rainhas, especialmente as da S11, para quem elas torciam para levar a coroa da temporada e a maioria respondeu Yvie Oddly, confira a seguir suas opiniões.

Alaska: ”Eu vejo coisas incríveis no seu drag que me lembram quando eu comecei a fazer drag. Esse tipo de nova perspectiva que ela tem é realmente atraente. Eu realmente gosto dela. E isso não é shade para as outras garotas, porque eu acho que elas são realmente incríveis. Eu só acho que este é o ano da Yvie”.

Ariel Versace: “Todas essas garotas são super talentosas. Todas nós tivemos muita coisa rolando nesta temporada, mas todo mundo é super trabalhador. Não conte a ninguém, mas sou do Time Estranha. Team Miss Yvie Oddly”.

Blair St. Clair: “Essa é a questão do fim de semana! Na minha opinião e nos meus olhos, eu realmente estou torcendo por Yvie Oddly. Eu acho que ela está trazendo algo tão diferente, tão único, tão especial para o drag que nós não temos visto há um longo tempo – ou talvez nunca – e eu acho que o que ela traz é tão único e louco e diferente. Você pode ver que ela tem uma visão diferente sobre as coisas. Eu adoro ver algo que está fora da caixa e ela é muito isso”.

Kahanna Montrese: “Definitivamente, Yvie Oddly. Ela é uma enorme inspiração para mim, porque eu a conheci antes dela se tornar essa grande estrela. Eu estive em seu primeiro show de drag e vê-la realmente evoluir e se tornar essa lenda que ela é hoje, é realmente inspirador. Então, estou animada em vê-la levar a coroa”.

Mercedes Iman Diamond: “Se eu tivesse que escolher uma, seria a Yvie. Eu amo a Yvie e ela é uma daquelas garotas onde você espera muito dela e toda vez que ela pisava naquela passarela era tipo ‘Uau!’ Tipo, ‘Oh meu deus’ Ela arrasava nos looks na passarela. E Brooke Lynn também. Mas Yvie foi a que no primeiro dia apareceu com aquele carrinho e você ficou tipo, ‘Oh!’ Eu estou torcendo por Yvie”.

>  Uma Década de Drag Race | S1 | Ongina
>  Barraco Drag: Tyra Vs. Phi Phi (Vol II)
>  S10 | O significado de CRACKER

Monét X Change: “Team Yvie! Sim, eu disse isso. Eu sou a Team Yvie. Porque ela é foda, estranha, ela é legal e ela é incrível. Sou Time Yvie por toda vida”.

Monique Heart: “Bem, crianças lendárias, eu sinto que Yvie Oddly vai ganhar a coroa, América. Eu apenas sinto que, no meu espírito, ela venceu. Eu sinto que ela é uma estranha, e ela está falando pelos esquisitos por aí que não têm voz. E ela é inteligente e é gostosa… Eu conheci [Yvie]. Ela é ótima até começar a rir, aí então eu fico com medo”.

Nina West: “Eu sou sempre Team Brooke Lynn. Brooke Lynn é minha garota há 10 anos. Mas eu também sou Team Yvie. Acho que Yvie vai ser uma ferramenta quieta e mortal durante os trabalhos finais das quatro finalistas. Eu Estou muito animada para ver o que vai acontecer, porque ninguém está salvo”.

Plastique Tiara: “Eu estou torcendo por Brooke Lynn ou Yvie. [Brooke Lynn], eu fiquei tão próxima ao longo da temporada. Ela é uma das minhas melhores amigas que eu fiz na S11 até agora, e nós sempre saímos juntos e fazemos video-chamada uma com a outra. Yvie, eu comecei a conhecer recentemente e é uma pessoa adorável e ela pode destruir no palco”.

Scarlet Envy: “Minha escolha para vencer é Yvie Oddly. Ela colocou jeans em mim e eu continuo sonhando com isso no dia a dia, então claro, aclamação para a Haus of Oddly. Team Yvie”.

Shuga Cain: “Eu acho que todos eles merecem estar no topo, mas uma das garotas que eu sempre amei assistir é a Yvie Oddly. Eu acho que o estilo dela é novo, é jovem, é criativo e realmente ultrapassa os limites. Metade do tempo eu olho para ela e fico tipo: ‘Menina, isso é uma droga! Tipo, o que você está fazendo?’ E então vem a ser essa coisa incrível. Então, eu realmente acho que ela tem uma ótima chance”.

>  Batendo Cabelo com Rod & Saullete
>  Shangela fala sobre ser a primeira drag queen no Oscar

Soju: “Yvie! Yvie é definitivamente minha melhor escolha”.

Trinity the Tuck: “Minhas duas favoritos são Brooke Lynn e Yvie. Eu realmente não ligo para quem vença. Eu acho que Brooke Lynn provavelmente teve o melhor desempenho no geral, mas Yvie tem esse fator estranho. Então, qualquer uma que vencer, vencerá. É melhor não seja outro maldito empate, deixe-me dizer-lhe isso”.

Trixie Mattel: “Se você olhar para o histórico, você tem que pensar: ‘Quem fez o melhor nesta temporada? Quem tem a maior base de fãs seguidores?’ E eu acho que a verdadeira vencedor é Tammie Brown. Sempre”.

>  S11 | Yvie Oddly é a grande campeã da temporada

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here