Connect with us

Hi, what are you looking for?

Drag Queens

Miz Cracker prefere RuPaul’s Drag Race UK ao original dos EUA

“Eles sabem como contar uma piada e como aguentar uma” explica Miz Cracker porque prefere RuPaul’s Drag Race UK à versão dos Estados Unidos, confira a declaração completa a seguir.

Compartilhe!
🕓 2 min de leitura

RuPaul’s Drag Race tem tantas versões diferentes para a franquia agora que não é fácil escolher uma favorita. Mas Miz Cracker, estrela da 10ª temporada e All Stars 5, compartilhou seu amor pela versão do Reino Unido.

Em entrevista ao Digital Spy, ela declarou:

“Eu amo Drag Race UK ainda mais do que gosto da versão americana. Tenho muitos amigos que estiveram em Drag Race UK e acho que é onde está meu coração. Acho que no Reino Unido as drag queens não têm medo de arrancar os dentes umas das outras e acho isso maravilhoso. Não há limites para as rainhas do Reino Unido e acho isso incrível de assistir. Eles sabem como contar uma piada e como aguentar uma também, e acho isso muito importante se você quer ser uma drag queen de sucesso”.

Miz Cracker também compartilhou seu amor pelo Reino Unido, dizendo que era um dos destinos de seu novo show Who’s Holiday?

Advertisement. Scroll to continue reading.
>  Katya e Alaska estrelam filme de terror “The Quiet Room”
>  5 coisas que aprendemos com a entrevista de Trixie Mattel ao ’Larry King Now'

“Who’s Holiday é a história do Grinch, como ele roubou o Natal e seu efeito em Cindy Lou Who. É contado da perspectiva de Cindy Lou Who, é uma visão hilária de como um pequeno dia pode mudar uma vida. Não é realmente um típico show de drag, é mais como um show do West End ou da Broadway.

Tem uma protagonista feminina forte, talentosa e bonita que guia você através de uma história. Eu me sinto muito bem com a história que estou contando, então acho que será uma ótima oportunidade para mostrar que posso comandar o palco, não apenas como eu, mas também como um personagem do Dr. Seuss. Ela pode fazer tudo!”

Leia mais entrevistas de drag queens aqui.

Compartilhe!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

Click to comment

Deixe uma resposta

Veja Também

Drag Race

Confira fantasias de festa de Halloween inspirada em looks de RuPaul's Drag Race.

RPDR

Relembre todas as rainhas coroadas em Drag Race em 2023!

All Stars

Confira os looks que as rainhas desfilaram na categoria “Finale Fabulosity” do episódio 12 de RuPaul's Drag Race All Stars 8. Quem merece Toot...

All Stars

Durante as filmagens da grande final do All Stars 8 Kandy Muse quis desistir da competição e ir embora pois a produção quis mudar...

Advertisement

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2023 © Todos os direitos reservados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com