Conecte-se conosco

RPDR

A audiência de RuPaul’s Drag Race em 2019

Os números da audiência de Drag Race em 2019 são simplesmente incríveis.

Compartilhe!

Publicado

on

🕓 < 1 min

Drag Race trouxe uma forma de arte, uma vez relegada para boates escuras nas grandes cidades, para as casas de milhões de pessoas, inspirando uma nova e variada geração de jovens a apreciar e tentar fazer drag em todo o seu esplendor.

Quando o show mudou para a VH1 em 2017 com sua nona temporada, de acordo com a emissora o programa viu sua audiência mais que dobrar.

Drag Race é regularmente o programa de TV a cabo número um no horário em que é exibido e foi assistido, em várias plataformas, mais de 180 milhões de vezes em 2019. Obrigada pelos mimos AS4 e S11!

>  O que um homem hétero pode aprender assistindo RuPaul's Drag Race
>  Asia O'Hara se desculpa por utilizar borboletas durante seu lipsync for the crown

Seu sucesso acabou levando à criação da RuPaul’s DragCon, uma convenção anual que começou em Los Angeles em 2015, que desde então adicionou uma edição em Nova York que se expandirá para Londres em 2020. Dezenas de milhares de artistas, fãs e amantes de drags participaram das convenções desde o início.

Em 2020 teremos All Stars 5 (veja o elenco aqui) e S12 (vejo o elenco aqui).

Fonte: Vanity Fair.

Compartilhe!

Saullete é preto, gay e comunicólogo que criou a Draglicious com o intuito de compartilhar com outros fãs seu amor pela arte drag e por Drag Race. Além de informar e entreter seu público, Saullete levanta discussões relevantes para amantes da arte drag e para a comunidade LGBT.

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2019 © Todos os direitos reservados.