Conecte-se conosco

Hi, what are you looking for?

All Stars 6

Kylie Sonique Love fala sobre Drag Race All Stars 6

“Enquanto estiver seguindo seu coração, você nunca errará” Kylie Sonique Love fala sobre sua participação vitoriosa em RuPaul’s All Stars 6. Parabéns pela coroa, lenda!

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

🕓 7 min de leitura

Kylie Sonique Love está comemorando sua vitória no RuPaul’s Drag Race All Stars 6 no chão.

Não, tipo, literalmente. Ela está no chão enquanto nos conectamos por telefone, momentos depois de sua coroação. Seu vestido está sujo – antes de rolar aos pés de todos em puro êxtase, um abraço de urso da colega finalista Eureka deixou uma mancha de maquiagem espalhada sobre o tecido branco que ela vestiu para a ocasião. Mas, como a final do AS6 provou, Kylie não tem dificuldade em fazer algo funcionar mesmo estando no chão – seja se recuperando graciosamente de uma dublagem com uma cambalhota habilmente improvisada ou abrindo caminho de baixo para cima no luta pelos direitos trans.

“É uma nova história para uma pessoa trans. Tem havido muita tragédia para as pessoas trans”, ela disse à EW em meio a um ano que viu um número recorde de projetos de lei anti-trans introduzidos em todo os Estados Unidos. E ela espera que sua ascensão ao trono mais alto na cultura queer como a primeira vencedora trans da edição dos EUA (a campeã da segunda temporada da Drag Race Thailand, Angele Anang, continua sendo a primeira da franquia), possa servir como um guia para outras pessoas como ela. “Esta pode ser uma história de sucesso”.

Depois de terminar a 2ª temporada de Drag Race em 9º lugar, sua notável redenção como vencedora 11 anos depois é uma das histórias de sucesso de círculo completo mais impressionante da história do programa, e ela fez questão de fazer com que cada movimento diante da câmera fosse um passo à frente para sua comunidade. Tipo, ela diz, o vestido inspirado na bandeira americana – inspirado na bandeira da Confederação, look similar ao de RuPaul exibido no clássico filme Para Wong Foo, Obrigado por Tudo! Julie Newmar – ela usou para gravar seu episódio da coroação.

“Ser uma pessoa trans e me envolver em uma bandeira americana em um país onde todos devemos ter direitos iguais e ser livres, no final das contas, não é assim. Pegar isso e dizer ‘Fod*-se você, eu estou aqui também, e vou brilhar e ser tão boa nisso quanto você pensa que é’, é retomar este país e se impor por algo de que podemos nos orgulhar”.

Abaixo, Kylie explica como ela planeja representar a comunidade trans sob seu reinado, seu deslize na passarela e deixar o destino para Deus e Lady Gaga enquanto usava a peruca de Willam  em A Star Is Born durante uma corrida histórica em RuPaul’s Drag Race.

>  S12 | Entrevista: Nicky Doll
>  Jaida Essence Hall faz homenagem para Kahmora Hall

Kylie! Como você está se sentindo?

Advertisement. Scroll to continue reading.

Oh meu Deus, eu não posso acreditar no que acabou de acontecer. Eu estava rolando no chão. Estou animada porque sou sua nova rainha, querida!

Você sempre foi a rainha, vamos ver se entendi! Você só tem uma coroa extra agora.

[Risos] Oh meu Deus, sim. Estou aqui para isso.

Parabéns, isso foi tão merecido, mil vezes.

Sim por favor! Vou sentar aqui e ouvir. Muito obrigada. Eu não posso nem. Eu não posso nem. Eu nem consigo! Mas, eu vou!

Mas, isso não era uma piada antes? Você estava literalmente rolando pelo chão quando descobriu?

Bem, quero dizer, estou vestindo branco, então tentei ser respeitosa. Eu pulei no ar e Eureka me segurou, então eu provavelmente estou com o rosto dela no meu vestido agora, e está tudo bem.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Sim, quem não iria querer Eureka em cima deles! Isso é um prêmio em si.

Cem por cento. Vou vender no eBay.

>  Porque Britney Spears nunca apareceu em RuPaul's Drag Race
>  RuPaul's Drag Race ganha versão brasileira

O que você fez assim que RuPaul disse seu nome enquanto assistia à final?

Isto é tão estranho! Tudo está acontecendo em câmera lenta. Eu não sabia o que esperar, mas sabia que havia uma chance. Parecia um idioma diferente, então todos gritaram meu nome ao meu redor. Isso me atingiu. Oh merda, é a sua vez! É uma sensação boa e estou animada. Eu sabia, independentemente do que iria acontecer, que queria trabalhar duro e continuar perseguindo meus sonhos e tentando fazer o melhor que pudesse, não apenas para mim, mas para pessoas que precisam de pessoas como eu para lhes mostrar como fazer isto.

Elas têm sorte de ter você como guia. É difícil expressar em palavras como é isso, depois de 11 anos de espera e trabalho para chegar a esse ponto?

Tenho trabalhado muito nisso, sem esperar nada. Eu cresci como pessoa e como artista. Muitas vezes eu me sacrifiquei muito porque amo muito a arte. Drag nem sempre paga as contas, mas você o faz porque ama. Você tem que aproveitar e aceitar o bem com o mal. Ganhando ou perdendo, eu seria a mesma. Enquanto estiver seguindo seu coração, você nunca errará. Seja verdadeiro consigo mesmo e com as pessoas que não querem ouvir seus sonhos e apoie esses sonhos, você deve encontrar um novo círculo. Mesmo que esse círculo seja apenas você. Faça o seu trabalho, faça do seu jeito. Você está aqui apenas uma vez.

Ganhar um show como Drag Race geralmente vem com responsabilidade. Especialmente em um ano em que estamos vendo um número recorde de projetos de lei anti-trans introduzidos em todo o país [EUA]. Como ganhar um título nesta plataforma no mainstream pode ajudar a comunidade neste clima?

Advertisement. Scroll to continue reading.

É uma nova história para uma pessoa trans. Tem havido muitas tragédias para pessoas trans, e esta pode ser uma história de sucesso. Esta pode ser uma história com a qual muitas pessoas podem se relacionar na vida, não apenas uma pessoa trans: passando por dificuldades, superando e permanecendo fiel a si mesmo e não procurando permissão para ser quem você é. Você faz o que te deixa feliz, desde que não machuque ninguém. Pessoas trans não são diferentes de ninguém. Temos nossos momentos difíceis na vida, temos nossos momentos fabulosos na vida, todos viemos de algum lugar. Se pararmos para nos conhecer, perceberemos que temos muito mais coisas em comum do que a sociedade quer que pensemos. Ter pessoas como eu se esforçando e tendo sucesso não apenas dentro de nosso próprio grupo, mas com todos fora da comunidade. É disso que se trata a Drag Race: deixar o lado de fora entrar em algo que celebramos por tanto tempo e agora eles querem comemorar conosco. Agora que estão conosco, eles podem aprender sobre todas as nossas histórias.

>  S11 | Yvie e Brooke trocam mensagens de carinho
>  S13 | Prévia do 10º episódio

Isso se encaixa na declaração de igualdade que você fez na passarela com o vestido da bandeira americana. Você pode explicar o comentário que tentou fazer – além de ser a coisa mais sexy da passarela naquele dia porque os pontos valem a pena!

Foi uma homenagem a RuPaul no filme To Wong Foo. Ela sai do teto em um vestido da bandeira da Confederação. Ela morou em Atlanta em um ponto de sua vida e, vindo do Sul, fui criado vendo aquela bandeira. Conforme fui crescendo, percebi a negatividade que aquela bandeira representava. RuPaul saiu como um grande “fod*-se” usando uma bandeira que desacredita [os negros] e as pessoas queer, e [eu a amei] sendo tão livre enquanto parecia muito sexy. Ser uma pessoa trans e me envolver em uma bandeira americana em um país onde todos devemos ter direitos iguais e ser livres, no final das contas, não é assim. Pegar isso e dizer: “Fod*-se, eu também estou aqui e vou brilhar e ser tão boa nisso quanto você pensa que é”, é retomar este país e se impor por algo de que podemos nos orgulhar.

Essa é uma bela mensagem. Falando em beleza: quantas vezes você se virou para trás e se olhou no espelho hoje?

Eu fiz! Mas eu chorei tanto depois que ganhei! Eu parecia um Garbage Pail Kid! Não consigo me lembrar da última vez que tive aquela emoção tão forte, onde simplesmente perdi o controle. Foi algo bom. Eu estava chorando de felicidade e simplesmente me deixando ir. Lembro-me de ser jogada de Ra’Jah para Eureka. Preciso reaplicar essa maquiagem. Acho que usei um rímel não à prova d’água hoje, o que foi um erro da minha parte. Mas, como rainha, prometo que vou fazer melhores escolhas de maquiagem!

Sim, sua primeira ordem de negócios no escritório! Vamos falar sobre aquele momento final de dublagem em que você quase tropeçou e o transformou em uma cambalhota. Isso foi planejado ou foi um deslize genuíno?

Absolutamente não [planejado]. Eu pensei, quando isso aconteceu, que eu estava acabada. Eu senti isso acontecendo, e toda a minha vida entrou em câmera lenta. Sabe quando você vê um filme e alguém fica inconsciente, ele está quase flutuando no espaço e capaz de pensar, mas tudo está se movendo lentamente ao redor dele? Foi assim mesmo. Aí eu fiquei tipo, vadia, você fez ginástica a vida toda! Role para fora disso e seja forte! Isso me atingiu. Eu rolei, e eu estava tipo, agora, vadia, foda-se pose e deixe que eles apreciem.

Advertisement. Scroll to continue reading.

>  Contos de Drag | Fofa de Neve e as 7 Anãs
>  Luísa Sonza, Pabllo Vittar e Anitta lançam clipe MODO TURBO

Eu amo que essa dublagem final foi para uma música de Lady Gaga, porque você foi eliminada na segunda temporada interpretando Lady Gaga no Snatch Game, e então você ganhou a coroa como Kylie dublando uma música de Lady Gaga. Como você se sentiu sabendo que a música final era uma música de Gaga, dada a sua história com ela no show?

Foi bom saber que, sim, posso ter feito um péssimo trabalho fazendo Lady Gaga, mas desta vez posso refazê-lo e performá-lo em vez de ter que usar minhas próprias palavras. Aquela famosa frase de Morgan McMichaels: “É uma competição de dublagem, não uma competição de ginástica”. Vou te dizer uma coisa, aquela ginástica valeu a pena, porque eu estava dublando e tropecei, e minha ginástica salvou minha bunda. Isso era o que eu queria provar.

Os fãs tentaram fazer as conexões de Gaga ao longo da temporada. Acredito que Willam ajudou em algumas de suas passarelas, certo? Willam também lhe emprestou a peruca de A Star Is Born para a sua Dolly Parton no Snatch Game?

Oh meu Deus. Não sabia que era essa peruca, mas é! Eu não tinha percebido isso até agora!

Gaga te abençoou no set através da peruca.

Advertisement. Scroll to continue reading.

É uma sensação muito boa, querida. Mal posso esperar para mostrar a vocês o que posso fazer a seguir. Estou tão feliz agora, provavelmente irei para o meu quarto de hotel e pular na cama e gritar e abraçar meu cachorro.

A reação das rainhas ao anúncio da Kylie campeã pode ser assistido a seguir.

Leia outras entrevistas aquiPara ler mais sobre AS6 clique aqui.

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Veja Também

RPDR

12 Rugirls desafiaram as leis do Ruverso e enfrentaram o Sashay Away não uma vez, mas duas e na mesma temporada. Saiba quem são...

Drag Queens

RuPaul empata o recorde de artista negro mais premiado na história do Emmy ao vencer como “Melhor Apresentador” pelo sexto ano consecutivo.

RPDR

RuPaul's Drag Race segue fazendo história ao conquistar vários Emmys 2021, incluindo o inédito "Melhor Programa Não Roteirizado" para o Untucked e o sexto...

Entrevistas

Michelle Visage revela porque Britney Spears e Mariah Carey nunca apareceram em RuPaul's Drag Race e como que Lady Gaga acabou sendo jurada especial...

Propaganda

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2021 © Todos os direitos reservados.