Os fãs conhecem RuPaul como Mama Ru, mas ela não é a única “mãe” em Drag Race. Saiba quem são as rainhas de Drag Race que são maravilhosos pais na vida real.
TEMPEST DUJOUR
DuJour, também conhecido como Patrick Holt, participou de apenas um episódio na 7ª temporada. Mas ele é o verdadeiro campeão para seus dois filhos. Patrick que é professor da Universidade do Arizona em entrevista contou:
“É um equilíbrio difícil, ser pai, fazer drag e ter uma carreira acadêmica. Eu comecei a fazer drag há dez anos atrás. Eu comecei tarde, na verdade eu realmente comecei meio atrasado”.
MRS. KASHA DAVIS
Casado e com duas filhas, Mrs. Kasha Davis, ou Ed Popil, muitas vezes publica sobre sua família nas redes sociais. Anteriormente casado com uma mulher, a rainha da sétima temporada é padrasto de duas garotas, agora moças.
NICOLE PAIGE BROOKS (from Atlanta Georgia)
Esta rainha da segunda temporada tem um filho chamado Lukas, que ela mencionou várias vezes durante sua passagem em Drag Race. Em uma entrevista concedida na época que a S2 foi ar Nicole revelou:
“Lukas não é meu filho biológico. Sua mãe, Shannon, é minha melhor amiga e seu parceiro faleceu logo após o nascimento de Lukas. Então quando eu tinha meus dias livres eu ia ajudar Lukas todos os dias enquanto Shannon trabalhava. Nós evoluímos para uma unidade familiar e estamos planejando iniciar o processo de tornar tudo legal este ano. Estou muito animada para colocar no papel. Com ou sem esse papel, Lukas será sempre meu filho”.
JAMES ROSS (EX-TYRA SANCHEZ)
A campeã da segunda temporada de Drag Race, Tyra Sanchez, também conhecido como James Ross IV, falou publicamente sobre se tornar pai aos 17 anos.
Ao longo de sua adolescência e início dos 20 anos, James ficou sem teto, em parte porque o nascimento de Jeremiah criou uma separação entre Ross e seus próprios pais. Durante anos, ele transitou entre vários sofás de amigos e familiares solidários. Ele pegava carros emprestados para passar um tempo com seu filho em crescimento e sua melhor amiga, a mãe de Jeremiah. Ao longo do caminho, ele descobriu uma profissão improvável, a arte drag. Tyra revelou:
“Ter Jeremiah quando eu tinha 17 anos salvou a minha vida”.
Jeremiah nasceu em 2005 e James passou por inúmeras dificuldades para criar seu filho, correndo o risco de perder sua custódia. Mas hoje, aparentemente, tudo está normalizado.
Registro antigo de Tyra e Jeremiah brincando diante de uma câmera.
Fofura do dia, James (Tyra Sanchez) brincando com seu filho Jeremiah, quando ele ainda era uma criancinha. Ai meu coração. FELIZ DIA DOS PAIS!!!! pic.twitter.com/aWO8EtTCTH
— draglicious.com.br (@dragliciouz) August 11, 2019
Registro recente de Jeremiah que já é adolescente.
A’KERIA DAVENPORT
Durante a S11 a rainha revelou que assumiu a guarda legal de seu sobrinho, pois seu irmão estava preso e se nenhum familiar o fizesse a criança iria parar num orfanato. A’keria se orgulha muito de seu sobrinho-filho e sempre posta foto com ele em suas mídias sociais.
TAMISHA IMAN
A lendária rainha que participou da S13 de Drag Race teve três filhos biológicos durante o ensino médio, antes mesmo de completar 18 anos. Sua prole tem entre 20 e 30 anos. A revelação foi feita no episódio de estréia da S13 num diálogo com as drags no Porkchop Lounge.
Tamisha: Todos vocês são mais jovens do que meus filhos biológicos! Isso é louco.
Kahmora: Você tem filhos?! Tipo filhos biológicos.
Tamisha: Sim, tenho três.
No episódio seguinte, ela contou as demais competidoras sobre seus filhos, que incluem um casal de gêmeos e um filho mais novo.
“Meu filho mais novo tem 33 anos e o mais velho acaba de fazer 35. Meus gêmeos, namorei a mãe deles durante o colégio. Depois dela, [eu] fiquei com outra garota, e minha vida tem sido um turbilhão”.