Conecte-se conosco

Drag Queens

Nem no dia dos pais deixam Tyra em paz

Publicado

on

🕓 < 1 min

Ontem, domingo 12 de agosto, fiz o post de “#FelizDiaDosPais com Tyra e Jerome” (havia escrito Jeremiah errado a princípio) no facebook e um infeliz comentou nope.

Depois não entendem porque Tyra é como é, sempre reativa, ofendendo e até ameaçando seus haters. Experimenta sofrer racismo e ódio diariamente como a queen sofre, depois vem falar que ela não presta por não ter caráter.

Tyra sim é guerreira, pois aguentou calada todo tipo de ofensa e humilhação, para si e seu filho Jeremiah, desde que venceu a segunda temporada de RuPaul’s Drag Race, lá em 2010. Porém, a partir do momento que passou a revidar virou a pior pessoa do mundo. Nessas horas fico feliz pela queen não saber português e hoje em dia usar pouco as redes sociais, para não ter que lidar com isso. Força, Tyra!

>  Tyra sofre racismo em nossa página do Facebook
>  Tyra fala sobre racismo no fandom de Drag Race
>  Carta pública de Tyra Sanchez para RuPaul, expondo a indiferença de Ru e o racismo em Drag Race e do fandom
Compartilhe!

Saullete é preto, gay e comunicólogo que criou a Draglicious com o intuito de compartilhar com outros fãs seu amor pela arte drag e por Drag Race. Além de informar e entreter seu público, Saullete levanta discussões relevantes para amantes da arte drag e para a comunidade LGBT.

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2019 © Todos os direitos reservados.