Phi Phi pede desculpas públicas a Tyra e Jiggly se manifesta

Modo Noturno

Phi Phi O’Hara, drag que competidora da quarta temporada de RuPaul’s Drag Race e da segunda temporada do All Stars, usou suas redes sociais para pedir desculpas a Tyra Sanchez, queen que tem “brigado” bastante nos últimos tempos. A seguir leia seu pedido de desculpas.

Seguindo em diante.

Pensamentos… Ok, então isso não está aberto a debate ou coisa do tipo. Mas eu estou farta com essa treta com Tyra e sigo em diante. Eu tenho muitos projetos vindo aí, incluindo meu trabalho de caridade que estou envolvida e eu sinto que minha energia deveria ser gasta com fãs, shows e meus amores mais próximos.

Para ser honesta espero que Tyra e eu cheguemos fiquemos bem uma com a outra. Conversar, resolver as coisas e ficar bem. Nós já fizemos alguns shows juntas e tivemos, eu acho, bons momentos juntas. Nós podemos zoar e jogar shade, mas eu já estive na sua posição recebendo mensagens de ódio diariamente e ainda recebo. Eu entendo como isso pode destruir e machucar as pessoas e eu não quero a gente fazendo o mesmo com ela.

Eu sei que zoamos que Tyra não é a campeã da S2, mas a verdade é… Ela arrasou naquela temporada e mereceu a vitória… Você gostando ou não, ela fez um ótimo trabalho. Eu a acho linda, acredito que tem muito talento e é muito criativa, e qualquer um que me conhece pessoalmente sabe que eu falei isso desde sempre.

Se meu vídeo do último verão dizendo “viva campeã da S2” numa performance de Raven foi doloroso, então eu peço desculpas, eu pensei que seria uma piada inofensiva e não entendi que te incomodou tanto naquela época. Eu não me desculparei por não concordar com com várias de suas ações e palavras e humanos como somos concordamos em discordar. Mas meu video do passado foi, honestamente, uma piada. De novo, desculpas. Nós somos, obviamente, pessoas que falam demais e nós podemos nos jogar naquilo que sentimos e dizer coisas diabólicas, eu entendo e gostaria que nós consertássemos isso.

Eu removi e removerei menções e tweets e não quero acrescentar mais nada a isso. Deixe Tyra ser e se Tyra quiser conversar, eu ficarei feliz! Você pode ligar, enviar mensagem, email, DM, eu não ligo, mas estou aberta para conversa ou encontrar e resolver por nós e para mostrar que ambas somos melhores que essa mesquinharia. Se não, eu deseja verdadeiramente o melhor para Tyra e sua familia. Nós temos ódio suficiente com Trump no mundo… Não precisamos de mais ódio na nossa própria comunidade e irmandade. Beijos – Phi Phi.

Após ser chamada de Plus Sized Scort (acompanhante plus size)(entenda aqui), Jiggly Caliente, drag competidora da quarta temporada de RuPaul’s Drag Race junto com Phi Phi, se pronunciou em seu Twitter.

>  Uma Década de Drag Race | S6 | Laganja Estranja

“Você não pode reclamar da narrativa quando você é aquela que controla o seu conteúdo que joga no universo. E mais, eu não tenho vergonha do meu passado como acompanhante. E nenhuma pessoa que no passado fez trabalhos sexuais deveria. Nós fazemos o que precisamos. Muitas pessoas o fazem por sobrevivência. Não há vergonha nisso. #ThePlusSizedScort”

Arrasou na resposta Jiggly, seu passado é problema somente seu, Tyra está muito errada em usá-lo como desculpa para te atacar, assim como está errada em usar o abuso de substâncias químicas para desmerecer Phi Phi, da mesma forma que Phi Phi e Tatianna erraram ao zoar Tyra por seu suposto emprego de empacotadora. Espero que depois dessas declarações e pedido de desculpas de Phi Phi, assim como abertura para se entenderem, todas envolvidas deixem essa treta monstruosa de lado e foquem no que importa, ARTE DRAG! Enviando boas vibrações para que Tyra se acerte com Phi Phi, assim como com Tatianna, Jiggly, Morgan e outras drags que teve atrito recentemente no passado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Conecte com




Please enter your comment!
Please enter your name here