Conecte-se conosco

Hi, what are you looking for?

Babados

DRUK | Baga Chipz e mãe respondem aos fãs após repercussão de episódio

Os fãs não curtiram a forma com que Baga Chips tratou sua mãe no último episódio de Drag Race UK. Então a queen usou suas redes para se defender e sua mãe se manifestou a seu favor. Veja a seguir!

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

🕓 3 min de leitura

Baga Chipz pediu aos fãs que fossem “gentis” após suas reações ao sétimo episódio da primeira temporada de RuPaul’s Drag Race UK.

No episódio desta semana, as quatro rainhas finalistas – Baga Chipz, Cheryl Hole, Divina De Campo e The Vivienne – foram encarregadas de dar às mães e irmãs uma transformação incrível e desfilarem com toda opulência pela passarela.

The Vivienne e Divina foram elogiadas por suas transformações, enquanto Cheryl recebeu críticas mistas; A mãe de Baga recebeu uma recepção muito negativa, com Alan Carr dizendo que parecia que ela estava prestes a sair no Halloween para “fazer travessuras e gostosuras”.

No palco principal, Baga disse aos jurados – incluindo a atriz convidada especial Michaela Coel – que ela teve dificuldades com a transformação de sua mãe por ela ser uma “mulher de certa idade”, ter uma “barriga saliente” e também ser “cega como um morcego”.

Ao longo do episódio, a rainha revelou que o relacionamento deles não era tão íntimo quanto os outros pares na sala de trabalhos. No entanto, os espectadores de Drag Race – e suas colegas concorrentes – se sentiram incomodados com a forma que Baga falava com sua mãe.

>  Asia O’Hara desabafa sobre como o racismo a obrigou a ser sua própria estilista
>  A maior conquista de Kennedy Davenport está fora de Drag Race

A princípio, a drag ignorou os comentários on-line, dizendo aos fãs que “ama” sua mãe e está “orgulhosa” do que realizou no programa. Mas após várias críticas negativas Baga postou um novo tweet:

“Ninguém conhece a história da minha vida. Eu não sou uma vítima, mas tem sido difícil. Seja gentil”.

Numa das interações que Baga teve com os fãs no twitter deu para entender um pouco da dinâmica da relação da drag com sua mãe que também se manifestou.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Baga: Eu amo muito minha mãe! Tão orgulhosas de você!!! 💖💖💖
Jonathan: Tenho o mesmo relacionamento com minha mãe, que é socialmente desajeitada e tímida, falo por ela em público e sei que isso parece ruim para os outros, mas ela me pede para fazê-lo… em casa, no sofá, quando somos só eu e ela… é uma história diferente.
Baga: O mesmo [aqui]. 💖
Kri: Lamento ver tantas pessoas dizerem que você é ruim com sua mãe quando elas não entendem a dinâmica de vocês… Fiquei emocionado ao ver vocês no palco, pois minha mãe é exatamente igual à sua e vi que você estava tentando ajudar ela se sentir confortável e o resto das pessoas na sala não entendeu 😕
Jo: Haters sempre vão odiar. Baga sabe que eu tenho muito orgulho dela e este é o jeito que somos uma com a outra. Team Baga, beijos”.
>  Alexis Mateo desabafa sobre fandom tóxico de Drag Race
>  AS4 | Comentários do 8º episódio

Em outra tweet a mãe de Baga afirmou que não foi humilhada e que seu filho é a pessoa mais gentil que ela conhece.

Baga: Eu amo muito minha mãe! Tão orgulhosas de você!!! 💖💖💖
LJ: Senti tanta pena de sua mãe. Ela parecia humilhada. Se meus filhos me tratassem assim na frente das pessoas, eu ficaria de coração partido.
Jo: Não fui humilhada e meu filho é uma das pessoas mais gentis que conheço. Eu acho que ele estava arrasado porque sabia que estaria no bottom 2 e entrou em pânico. Por favor, não o julgue por conta de um episódio episódio. Eu o amo muito, abraços”.

Para ler mais sobre Drag Race UK clique aqui.

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Veja Também

Mundo

As gravações de Drag Race Austrália começarão em 29 de janeiro com previsão de estréia no final do ano.

Entrevistas

“Mas não acho que sou uma drag queen”, Joe Black fala sobre sua passagem em RuPaul’s Drag Race UK S2, apoio dos fãs, críticas...

Moda

Confira os looks que as rainhas desfilaram na passarela “We’re Here, We’re SHEER, Get Used To It” no 3º episódio da S13 de RuPaul’s...

Moda

Confira o que as rainhas desfilaram na passarela “Lady and The Vamp” no 3º episódio da S13 de RuPaul’s Drag Race.

Propaganda

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2020 © Todos os direitos reservados.