Connect with us

Hi, what are you looking for?

Drag Queens

Trixie Mattel fará uma pausa com sua drag

Trixie Mattel fará uma pausa com sua drag e não retornará “a todo vapor”, entenda o motivo à seguir.

Compartilhe!
🕓 2 min de leitura

Trixie Mattel embarcará em um período “sabático de três ou quatro meses” como drag. Em entrevista à Elle, a drag queen, cantora e compositora revelou que fará um hiato entre julho e outubro e não estará ativa nas redes sociais, “então vou realmente ficar fora por um tempo”.

Trixie alcançou a fama de forma memorável como concorrente na sétima temporada de RuPaul’s Drag Race, onde ficou em sexto lugar, antes de conquistar a terceira temporada de Drag Race All Stars. Nos anos seguintes, Trixie lançou quatro álbuns de estúdio, embarcou em seis turnês como atração principal, apresentou seis temporadas de The Pit Stop, fundou a marca de cosméticos Trixie Cosmetics, julgou duas temporadas de Queen of the Universe e liderou sua própria série documental, Trixie Motel.

Com sua parceira de comédia (e também competidora de Drag Race) Katya, ela também apresentou oito temporadas de UNHhhh e mais de 150 episódios de seu podcast The Bald and the Beautiful, estrelou a aclamada série I Like to Watch da Netflix, embarcou em duas turnês e lançou duas livros.

>  Kitty Girl estreia em 18º lugar em parada da Billboard
>  Yvie Oddly rebate críticas de Katya à sua arte drag

Trixie disse a Elle que, quando ela voltar a fazer drag:

“Provavelmente não voltarei mais na velocidade total de Trixie. A Trixie que conhecemos, a Trixie que está em todos os vídeos do YouTube, em todos os shos e em todos os programas de TV, simplesmente não consigo mais sustentar isso. Essa roda gigante de rato em que estou correndo, preciso recuar bastante. Então, honestamente, será essa fase em que todos ficarão tipo: ‘Você está em todo lugar. Como consegue?’ Você faz isso se arrastando pelo chão. Eu quero uma família e quero uma vida, e realmente não tive isso. Provavelmente deixarei crescer a barba”.

Trixie então brincou: “Além disso, as outras drag queens estão esperando há anos que eu tire meu salto alto de suas gargantas. Elas adoram quando fico doente. Essas putas adoram quando fico doente. Eles amam isso”.

Trixie Mattel (S7 e AS3)

>  Alexis Mateo faz emocionante depoimento para Miss Vanjie
>  Trixie Mattel nunca mais competirá em Drag Race

Em uma entrevista adicional no The Zach Sang Show, Trixie revelou que o hiato será o primeiro e que ela finalmente está “mais interessada no equilíbrio entre vida pessoal e profissional”, embora ainda não tenha “dominado isso”.

Ela deu mais informações sobre o que planeja fazer nas férias: “Estou indo para o Alasca, [porque] nunca trabalhei lá e provavelmente nunca trabalharei, e quero ver qual é a vibração”.

Advertisement. Scroll to continue reading.

A segunda temporada de Trixie Motel, com o subtítulo Drag Me Home, estreou em 1º de junho no Max. Assista ao trailer abaixo.

Compartilhe!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com.

Click to comment

Deixe uma resposta

Veja Também

All Stars

Kitara Ravache, hoje deputado republicano George Santos, trocou farpas com Trixie Mattel nas mídias sociais, confira todo babado a seguir.

Babados

Trixie Mattel fala sobre nunca mais competir em RuPaul's Drag Race e também sobre sua nova série "Trixie Motel".

Mais

Foi anunciado as juradas de "Queen Of The Universe": Leona Lewis, Vanessa Williams, Trixie Mattel e Michelle Visage. Estreia em dezembro com apresentação de...

Babados

Kennedy Davenport fez declarações polêmicas sobre Trixie Mattel e revela porque não são mais amigas: “Alguém capaz de sacrificar sua integridade e caráter para...

Advertisement

Portal de notícias sobre arte drag, RuPaul's Drag Race e suas rainhas.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2024 © Todos os direitos reservados.