Barraco Drag: Tyra Vs. Phi Phi (Vol II)

Modo Noturno

Tyra e Phi Phi já se estranharam no passado e postamos por aqui todo episódio. Pois bem as duas queens voltaram a se bicar e dessa vez Tyra expôs ainda mais Phi Phi. Após a vitória de Trixie no All Stars 3, Tyra se pronunciou afirmando que não achava que a queen merecia a coroa e Phi Phi defendeu Trixie. Após isso começou toda treta.

Tyra havia feito uma camisa com uma ilustração sua coroada e Raven amarrada por ela, escrito “Raven foi roubada”, em alusão à vitória de Tyra na segunda temporada de RuPaul’s Drag Race que muitos fãs contestam até hoje. Devido a isso Sanchez postou em seu facebook uma paródia dessa mesma arte. Na ilustração Trixie é a coroada e Shangela a amarrada com os dizeres “Shangela foi roubada”. E em seu facebook postou a seguinte legenda para a imagem:

“CAROS FÃS DE DRAG RACE CAP. V | Esta é minha arte. Esta não é a minha peça gráfica. Obviamente, algum fã desenhou digitalmente sobre minha peça gráfica original, mas eu estou postando isso porque eu achei hilário e muito real. Ele até mostra o duplo padrão dentro da comunidade. Vocês todos vão aplaudir essa foto, rir e dizer que é muito legal. Vocês me mandaram mensagens e me tuitaram muitas vezes, mas quando o jogo vira e uma drag negra tem seu cabelo puxada por uma favorita, é um problema. Tyra é nojenta. Tyra é uma puta. Tyra está promovendo estupro e sequestro. Mas ei, entendi. Eu sou preto. É o caminho do mundo. Ou o caminho do seu mundo branco. Aqui estão alguns fatos. A rainha negra realmente merecia vencer, ela foi ridicularizada, espancada, arrastada pela lama por anos. Rainha branca que fez mal (sim Trixie eu estou falando sobre você mana, vamos ser honestas, garota, você foi horrível no All Stars, diga a verdade) que não merecia vencer e a torcida enlouquece. De repente, todos cegos pela obsessão. Desculpa, mas acho que não assistimos ao mesmo programa. Mais uma vez você vai ler isso e seu duplo padrão vai aparecer e falar mais alto. Você vai dizer que eu sou uma rainha negra amarga, ciumenta e furiosa e eu vou dizer para você cheirar uma carreira no meu pau, bitch. Você vai ameaçar que vai deixar de me seguir, sem saber que eu já estou bloqueando você. Você vai dizer o que quer, sentir como quer se sentir, tentar fazer com que a Trixie pareça a vencedora o máximo que puder e eu ainda estarei aqui fazendo isso. Para sempre a puta mais malvada que bateu na bunda de Raven e matou a carreira de Morgan. Então, em vez de adicionar você à minha longa lista bloqueada de obsessivos twinks e interpolações brancas obsessivas, vamos economizar um ao outro e aproveitar a foto. A foto produzida ilegalmente para ser sincera. De qualquer forma, a Trixie Mattel em sua vitória realmente mereceu isso. Bem-vindo à Sociedade de Ladrões de Drag Race”.

>  Aparentemente acidente de carro de Robbie Turner é falso

Após tal postagem de Tyra, Phi Phi se pronunciou no twitter sem marcar a vencedora da S2.

“Deixe Tyra tentar desvalorizar Trixie. Tão nojento.”

>  Aquaria é vaiada em boate de Londres e xinga muito no Twitter

Tyra retrucou em seu twitter marcando Phi Phi:

“Deixe para @PhiPhiOhara sempre ter meu nome em sua boca. Sua obsessão é repugnante. Arrume uma vida e pare de se preocupar com a minha. Agora eu disse o que eu disse. Continue falando.”

Mas aí a coisa escalou ainda mais com Tyra indo para seu Instagram fazer uma transmissão ao vivo em que revelou que o post que fez da imagem postada acima foi realizado após consultar Trixie e Shangela, que autorizaram seu uso. Tyra foi além perguntando a Phi Phi porque ela não fala sobre o tanto de drogas que usa, acusando-a de fumar até crack. Sanchez ainda afirmou que O’Hara trai o noivo/marido com um monte de gente. Por fim Tyra disse que se encontrar Phi Phi vai bater nela.

Após as declarações de Tyra em sua transmissão Phi Phi aparentemente encerrou o assunto com os seguintes tweets.

>  Trinity rompe com produtora em solidariedade à Monét

“Só para esclarecer… Eu não quero que meus fãs/apoiadores ameacem outra rainha com violência. Nós não somos um lixo patético assim. Neste Fanmilia nós construímos um ao outro, nós nos apoiamos um ao outro. Deixe o amargo ficar amargo enquanto nós prosperamos com a vida! Amo todos vocês!”

“Alguém pode salvar o vídeo de Tyra Sanchez fazendo ameaças verbais? Eu gostaria que algumas pessoas que eu conheço vissem ^ _ ^ obrigada! Você pode enviar um email para [email protected]. Você tem que ser um idiota pra pensar que a fazer ameaças de violência não terá consequências. Beijos”

Após tais tweets, Phi Phi deixou claro que irá processar Tyra sobre as ameaças de agressão recebidas. Por fim Tyra fez outra transmissão ao vivo falando que Phi Phi pode processá-la que não está nem aí, que a queen deve perder seu tempo em ir para alguma comic con, já que só sabe fazer cosplay.

NOSSA!!! Esse foi um dos barracos drags mais tensos que vi até hoje entre RuGirls. Estamos de prontidão para novos capítulos dessa treta.

Você é #TeamTyra ou #TeamPhiPhi? pt2

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Conecte com




Please enter your comment!
Please enter your name here