Conecte-se conosco

Hi, what are you looking for?

RuView

Celeb Drag Race | RuView do primeiro episódio

Confira a Ruview com comentários, críticas, vídeos e fotos do episódio de estréia de RuPaul’s Secret Celebrity Drag Race.

Compartilhe!
🕓 4 min de leitura

Finalmente estreou RuPaul’s Secret Celebrity Drag Race, uma competição em que as rainhas lendárias do show irão transformar celebridades em drag queens. A seguir posto meus comentários e análise do que rolou. Contém spoilers daqui em diante.

Como esperado as celebridades do Celeb Drag Race são tão famosos quanto as subcelebridades de A Fazenda.

As drag supremes do ep de hoje de Celeb Drag Race são: Bob, Monet e Trixie, só winners, baby!

A celebs viraram semi drags pela primeira vez na vida: Jordan Connor (ator), Jermaine Fowler (comediante) e Nico Tortorella (ativista LGBT).

Que desastre esses homens virando drag pela primeira vez e ainda dublando. Mama Ru e as rainhas morreram de rir, ahhhhhh! Eu também, confesso!

Jermaine Fowler

Jordan Connor

>  RuPaul’s Drag Race Live, a residência Drag Race de Las Vegas
>  Vídeo de Shannel em Celeb Drag Race é divulgado

Mama Ru revelou as celebs que no desafio semanal elas farão o Snatch Game. Depois desfilarão looks inspirados nos de RuPaul e para finalizar ainda dublarão por suas vidas. Como Jordan venceu o insano mini-desafio ficou encarregado de designar as drags para as demais celebridades. Então ele escolheu Trixie e colocou Monét com Nico e Bob com Jermaine.

Eu to vivendo pela Bob gongando Trixie e Monét, dizendo que elas perderam nas primeiras vezes que pisaram em Drag Race e que nem o Snatch Game elas venceram… Eu amo minha winner favorita

E esses boys heim? LINDOS DEMAIS!!!!

Advertisement. Scroll to continue reading.

Jordan Connor

Jermaine Fowler

Nico Tortorella

Só eu achei o Nico a cara da Scarlet Envy desmontada???

Jermaine perdeu a mãe há mais de um ano, que era lésbica e curtia Drag Race, ao se ver em drag pela primeira vez ele se sentiu parecido com ela e se emocionou. Que coisa fofa. Ahhhhhh!!!

Jermaine Fowler

Mãe de Jermaine Fowler

>  Drag Queens protestam contra racismo de famosa boate gay de Nova York
>  DRUK S1 | RuView do 3º episódio

Mama RuPaul e Michelle Visage simplesmente perfeitas. DEUSAS!!!!

E vamos ao Snatch Game, começando as apresentações com Monét e Trixie.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Jordan e Jermaine.

Nico e Bob.

“Depois que Cardi B tentou patentear ‘okurrrrr’, eu decidi patentear o alfabeto inteiro” – The Drag Queen, Bob

Advertisement. Scroll to continue reading.

Eu achei esse Snatch Game sensacional, superou muitos que as drags fizeram nas últimas temporadas. Confira a seguir o bloco completo.

>  As vencedoras de RuPaul's Drag Race refletem suas jornadas desde a vitória (pt3)
>  RuPaul’s Drag Race: Vegas Revue, nova série vem aí

E vamos de runway, categoria é: Supermodel of the World!

Jordan como Babykins La Roux.

Jermaine como Miss Mimi Teapot.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Nico como

Advertisement. Scroll to continue reading.

Depois do divertido lipsync de Express Yourself da Madona a campeã do desafio foi anunciada: Babykins La Roux!

Babykins La Roux

Babykins La Roux venceu o 1º episódio de Celeb Drag Race. E levou 30mil dólares para a caridade de sua escolha. Mas Miss Mimi Teapot e Olivette Isyou também ganharam 10 mil dólares cada para suas caridades. WERK QUEENS!

Miss Mimi Teapote Olivette Isyou

 

>  Kitty Girl estreia em 18º lugar em parada da Billboard
>  S12 | RuView do décimo episódio

CONCLUSÃO

Eu quis assistir esse programa mais pelas lendárias RuGirls, pois achei que as (sub) celebridades não teriam graça, por aparentarem, a primeira vista, não terem muito carisma. Pois no fim das contas a graça de Drag Race são as queens sempre.

Se no início eu não botei muita fé nesse Celeb Drag Race cheguei ao fim do episódio amando tudo. As “celebridades” podem não ser conhecidas por aqui, mas são bem carismáticas e se jogaram na competição, o que tornou tudo mais gostoso de assistir. Além do mais não tem a tensão tradicional do programa regular em cima das drags, causada pela competição. Estou ansioso para os próximos episódios!

Por isso esta estréia merece 5 coroas, avaliação máxima!

BÔNUS

Rolou participação de Shannel, Mayhem e Laila maquiando as celebridades, mas foram cortadas da edição final, leia todo babado aqui. Após a polêmica a produção do show divulgou a participação de Shannel.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Todas as sextas-feiras durante a exibição de Celeb Drag Race eu comento o desenrolar do episódio no meu twitter, me segue por lá para comentar o episódio junto comigo. Meu perfil é o @dragliciouz. Até semana que vem! Para ler mais notícias de Celeb Drag Race clique aqui.

Compartilhe!
Clique para comentar

Deixe uma resposta

Veja Também

Babados

Yvie Oddly rebateu as críticas de Katya e também do fandom à sua forma de arte, apontando que tem racismo por trás de tanta...

Drag Queens

Confira a nova versão do clipe "The Realness", de RuPaul, com a participação da lendária Chi Chi Devayne. Descanse em poder, rainha!!!

Variedades Drag Race

A edição especial de Drag Race com celebridades já está disponível na Netflix Brasil, que tal maratonar neste final de semana? Fica dica!

Drag Queens

A dominação drag é real! Bob The Drag Queen, Eureka O’Hara e Shangela estão em festa, pois seu programa da HBO, We’re Here, também...

Propaganda

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2020 © Todos os direitos reservados.