Connect with us

Hi, what are you looking for?

Notícias

Conheça as juradas de ‘Queen of the Universe’, estréia em dezembro

Foi anunciado as juradas de “Queen Of The Universe”: Leona Lewis, Vanessa Williams, Trixie Mattel e Michelle Visage. Estreia em dezembro com apresentação de Graham Norton.

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

🕓 2 min de leitura

Esqueça a dublagem: em Queen of the Universe, as rainhas terão que cantar para salvar suas vidas.

Foi revelado hoje o “Painel de Diva Pop” de jurados para a nova série de competição de canto de drag queens, e estamos sangrando amor por las! As quatro juradas que se juntarão ao apresentador Graham Norton são a cantora pop indicada ao Grammy Leona Lewis, a estrela de teatro e cinema Vanessa Williams, a vencedora da 3ª temporada de RuPaul’s Drag Race All Stars, Trixie Mattel, e a amiga esquilo favorita de todos, Michelle Visage.

Graham Norton

>  Michelle Visage retorna à música com primeiro single em 30 anos
>  10 anos de RuPaul's Drag Race

Caso você precise de um lembrete, Queen of the Universe é uma nova competição única com drag queens de todo o mundo, que irão “lutar” peruca a peruca em uma competição de canto pelo cobiçado título de “Queen of the Universe” [Rainha do Universo]. É co-produzido pela MTV Entertainment Studios e World of Wonder, a feroz produtora por trás de Drag Race.

A série estreará quinta-feira, 2 de dezembro, exclusivamente na Paramount+. Os participantes vêm de 10 países diferentes, incluindo Estados Unidos, México, Brasil, Dinamarca, Austrália, Canadá, Inglaterra, França, China e Índia. Eles vão estrear uma nova apresentação musical para um público ao vivo.

Leona Lewis

Vanessa Williams

>  RuPaul's Drag Race concorre como melhor série/franquia de reality no MTV Movie & TV Awards
>  Shangela faz apresentação musical surpresa na Spirit Awards

Trixie Mattel

Michelle Visage

Queen of the Universe estreia em 2 de dezembro na Paramount+.

Via NewNowNext.

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

1 Comment

1 Comment

  1. Maria Luísa

    2 de novembro de 2021 at 16:46

    Oi, eu baixei o jogo e embora fale inglês, não entendi como joga, não sei como aprimorar os itens do armário, não entendi como funciona o werk room, não achei nenhum site explicando, vocês podiam explicar melhor sobre o jogo, seria muito útil :,) obrigada

Deixe uma resposta

Veja Também

Babados

"Não que eu te deva satisfação, mas eu citei", revela Grag Queen ao responder seguidor, afirmando que sua menção à Pabllo Vittar foi cortada...

Babados

“Duas semanas atrás eu fui assaltado enquanto estava sentado sozinho na praia de Copacabana por volta das 20h” revelou Gingzilla de "Queen of The...

Drag Queens

“Precisamos de alguns brasileiros lindos aqui para colocar um pouco de cor em nosso pequeno país”, conta Betty Bitschlap, da 1° temporada de Queen...

Brasil

A primeira temporada de Queen Of The Universe coroou a brasileira Grag Queen sua grande campeã! Saiba como foi esse momento histórico a seguir.

Advertisement

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2022 © Todos os direitos reservados.