Farrah Moan, de RuPaul’s Drag Race 9 e All Stars 4, usou suas redes para expor suposta transfobia de Trinity the Tuck, rainha que participou das mesmas temporadas que ela e também do All Winners. Confira o relato completo à seguir.
“Olá Twitter! Já que um certo demônio do lixo de beira de estrada não consegue parar de me mencionar em quaisquer plataformas que as pessoas ainda estão dando a ela por qualquer motivo, quando eu não fiz nada além de ficar no meu próprio quadrado, eu gostaria de contar uma pequena história a todos vocês!
Era uma vez um verão que tive um lindo romance com um homem trans em São Francisco. Em uma de minhas viagens para visitá-lo, minha mana da 9ª temporada, Trinity, a plastificada malfeita, estava na cidade se apresentando em uma das boates. Ainda éramos amigas nessa época, então chamei ela para nos encontrar para jantar.
Agora, claramente, Trinity não poderia dizer que meu boy era trans, porque nem mesmo 5 minutos depois de nos sentarmos, Trinity decide fazer um discurso retórico dizendo ‘vocês podem acreditar que há homens com VAGINAS? Isso é absolutamente nojento para mim, como alguém poderia gostar de um homem com uma boceta?’”.
“Eu e meu date congelamos INSTANTANEAMENTE e olhamos um para o outro. Fiquei absolutamente MORTIFICADA e percebi que seu coração estava literalmente despedaçado. Senti uma culpa avassaladora por tê-lo levado àquela situação mais desconfortável. Eu a interrompi e disse ‘Trinity, você precisa parar’.
‘Meu date aqui é trans…’ Meu boy estava se esforçando muito para manter a calma, mas ele estava tendo uma reação visceral. Ela imediatamente recuou e começou a dizer coisas como ‘ah, espere, mas eu nunca saberia dizer!! você parece um homem de verdade’, o que começou a piorar as coisas.
Até o dia de hoje, eu nunca tive uma interação mais desconfortável com uma pessoa. O resto do jantar foi tão estranho, e ela continuou se desculpando profusamente”.