Conecte-se conosco

Hi, what are you looking for?

Drag Queens

Drag Race All Winners: Shea Couleé revela que participaria

Em entrevista recente, Shea Couleé revelou que participaria de uma possível temporada de “RuPaul’s Drag Race All Winners”, confira as declarações da campeã do AS5.

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

🕓 2 min de leitura

Apesar de Shea Couleé ter sido introduzida ao Hall da Fama de Drag Race recentemente, após conquistar a quinta temporada do All Stars, a lendária rainha está ansiosa para entrar na sala de trabalhos pela terceira vez para arrebatar a coroa de todas as coroas. Para a nova edição da Gay Times, na qual Couleé recebe o título de Drag Hero, a rainha foi perguntada se ela retornaria nos próximos cinco anos, se tal temporada fosse confirmada por RuPaul.

“Cinco anos inteiros? Tipo, e se fosse antes? Uma temporada de vencedoras em cinco anos, eu sinto que seria como a quarta temporada. Mas quer saber, a quarta temporada de Drag Race é sempre muito boa. Então, talvez, ok. Daqui a cinco anos, uma temporada de vencedores, vamos lá”.

Depois de perceber que mais cinco anos na franquia significariam cerca de 15-20 vencedores a mais, retiraram a declaração anterior e perguntaram se ela faria em dois, ao que a drag admitiu:

“Claro. Farei isso em dois anos. Absolutamente”.

Shea junta-se a nomes como Bebe Zahara Benet, Raja, Sharon Needles, Jinkx Monsoon, Violet Chachki, Bob the Drag Queen, Monét X Change e Priyanka como rainhas que estão ansiosas por regressar à competição.

>  S12 | Trailer oficial da temporada
>  S11 | Nina West e Silky criticam gordofobia dos fãs de Drag Race

Infelizmente, parece ser um grande NÃO para Trixie Mattel, que revelou em uma entrevista de 2018: “Não. Nunca. Eu nunca voltaria e faria isso. Não sou muito competitiva”.

Sasha Velor também já pulou fora e disse:

“Não sei! Não sei se eles me querem de volta, para ser sincera. Eles não estão batendo na porta para me pedir para voltar, eu vou te dizer isso”.

Embora a vencedora da nona temporada “adore estar na televisão”, ela admitiu não ser uma “grande crente no valor da competição”.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Confira quais campeãs topariam voltar para a workroom no possível Drag Race All Winners clicando aqui.

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Veja Também

Drag Queens

É chegada a hora de avaliarmos o desempenho das rainhas finalistas. E aí, Gottmik merece vencer RuPaul’s Drag Race S13? Confira nessa análise final!

RuView

Confira os comentários e análise crítica da Reunião da S13 de RuPaul's Drag Race.

Drag Queens

É chegada a hora de avaliarmos o desempenho das rainhas finalistas. E aí, Symone merece vencer RuPaul’s Drag Race S13? Confira nessa análise final!

Drag Queens

É chegada a hora de avaliarmos o desempenho das rainhas finalistas. E aí, Rosé merece vencer RuPaul’s Drag Race S13? Confira nessa análise final!

Propaganda

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2021 © Todos os direitos reservados.