Connect with us

Hi, what are you looking for?

Barracos Drag

Barraco Drag: Derrick Barry Vs. Trinity K. Bonet

Trinity K. Bonet respondeu aos comentários recentes de Derrick Barry sobre nunca mais querer trabalhar com ela. Leia a seguir.

Compartilhe!
🕓 3 min de leitura

Em abril, Derrick Barry conversou com a PRIDE para promover a série documental RuPaul’s Drag Race LIVE! Untucked – que segue as travessuras dos bastidores do show da residência de Las Vegas. Além de falar sobre a série de TV, Derrick revelou a única rainha com quem ela ficaria feliz em nunca mais trabalhar no show.

“Vou ser honesta e direi Trinity K. Bonet. Só estou dizendo Trinity porque ela queria fazer Beyoncé. Ela não conseguiu os direitos de liberação da música, não tenho certeza, então ela fez um mix de Whitney [Houston], e acho que ela simplesmente não ficou feliz”.

Derrick continuou dizendo que ela estava inicialmente muito animada para trabalhar com Trinity, mas a reação da outra ao impedimento de Beyoncé piorou as coisas.

“Este é o emprego dos meus sonhos, e eu sempre disse: ‘Você nunca pode dar a ninguém o poder de fazer do emprego dos seus sonhos o seu pesadelo’, e sinto que às vezes estava vivendo o pesadelo dela. E dividimos um camarim [com Jaida Essence Hall], e Jaida e eu somos muito próximos, e acho que às vezes você não combina bem com personalidades ou energias”.

Dias depois que a entrevista de Derrick circulou no fandom de Drag Race, Trinity usou o Instagram para responder à impersonator de Britney Spears e contar sua versão da história.

>  Barraco Drag: Derrick Barry Vs India Ferrah
>  Who's That Queen? Kandy Ho'
View this post on Instagram

A post shared by Trinity K. Bonet (@trinitykbonet)

Advertisement. Scroll to continue reading.

>  Trinity K Bonet sofre com varíola do macaco
>  Barraco Drag: Eureka Vs. Todo mundo

“Já que continuo sendo marcada nisso, acho que responderei ao comentário da RAINHA TODA PODEROSA Derrick Barry. Saber que você nunca mais trabalhará comigo porque tornei o seu mundo difícil explica por que eles [produtores] não me respondem, mesmo voltando para Drag Race Live, então isso faz sentido”.

Trinity concordou com as declarações de Derrick sobre ela querer fazer Beyoncé e ser impedida de fazê-lo.

“Esse era o meu único desejo e me disseram que eu o faria. Lembre-se que ouvi 4 músicas novas de Beyoncé em Drag Race [para dublagem] desde então! NOVAS! Qual foi o propósito de me levar até lá [show de Las Vegas] e não me deixar apresentar?”

A estrela da sexta temporada de Drag Race revelou então que ela estava sentindo uma dor terrível enquanto fazia parte do show devido à artrite em ambas as pernas, acrescentando que todo o elenco sabia disso.

“Que tipo de atitude ou energia você achou que eu traria quando minhas pernas doíam a ponto de ter que desistir, porque não consegui terminar o show. Você esqueceu essa parte. Eu nem consegui filmar Canadá Vs The World por causa dos meus problemas médicos!”

>  Aja denuncia fandom racista de Drag Race
>  Barraco Drag: Tyra Sanchez Vs. Ra'Jah O'Hara

Trinity também criticou Derrick por não ser acolhedora e ignorar suas tentativas de conversa quando elas dividiam o camarim.

Advertisement. Scroll to continue reading.

“Muitos dias você entrava e não dizia nada para mim, eu tinha que fazer você falar ou conversar comigo… mas quando Jaida chegava ou qualquer outra rainha que entrasse na sala você se iluminava como um fogo de artifício e estava cheia de conversa então!”

Perto do final de sua declaração, a rainha que passou pelo All Stars 6 rejeitou as críticas de Derrick.

“Eu sei que tipo de pessoa eu sou e sei onde está meu coração. Vídeos como esse são a razão pela qual não quero mais participar dessa merda”, acrescentou ela.

Via Gay Times. Para ler mais barracos drag clique aqui.

Compartilhe!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

Click to comment

Deixe uma resposta

Veja Também

Barracos Drag

"Aquela rainha realmente mostra o quão lixo ela é em qualquer oportunidade", postou Ra'Jah O'Hara sobre Tyra Sanchez após ser bloqueada nas mídias sociais....

Babados

Trinity K Bonet relata como tem sido seus dias após infecção de varíola do macaco e pede a seguidores que se cuidem.Confira a seguir.

All Stars

"Você não tira meu nome dessa sua boca imunda”, no último fim de semana também teve troca de ofensas entre Derrick Barry e India...

Drag Queens

“Assim que meu vôo chegar no Brasil vou encontrar a melhor garrafa de tequila e conhecer novos amigos”, diz Nebraska Thunderfuck nesta entrevista exclusiva.

Advertisement

Portal de notícias sobre arte drag, RuPaul's Drag Race e suas rainhas.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2024 © Todos os direitos reservados.