Conecte-se conosco

Drag Queens

Yvie Oddly celebra um ano de namoro

Yvie Oddly usou suas redes para celebrar seu primeiro ano de namoro ao lado de Douglas. Everybody say love!

Compartilhe!

Publicado

on

🕓 2 min de leitura

Em seu Instagram, a campeã da S11 de RuPaul’s Drag Race Yvie Oddly postou uma emocionante mensagem celebrando seu primeiro ano de namoro ao lado de Douglas. Confira a seguir a mensagem da rainha para o namorado.

Ugh. Normalmente não costumo postar sobre esse tipo de coisa, mas, novamente, não é todo dia que alguém entra e muda sua vida.

Quando entrei no Grindr, um ano atrás (22/02/19), às 4:20 da manhã, esperava ser inundado com um mar de fotos de pau. O que eu não esperava era ser arrastado por alguém tão charmoso que eu passaria a noite toda (e os próximos dias) conversando com ele, colado no meu telefone esperando sua resposta. Eu não esperava que me apaixonasse loucamente por ele, nem que, em troca, ele me ensinasse a amar alguém sem reservas.

Obrigado por ser paciente comigo enquanto eu quebrava minhas barreiras por você e obrigado por quebrar as suas por mim. Obrigado por me abraçar enquanto meu mundo inteiro girava nesse tipo de sonho insano, por compartilhar minhas vitórias e ver o bem em mim quando parecia que ninguém mais conseguia. Obrigado por seu jeito, seus memes e por discutir comigo, mesmo que você quase sempre esteja errado. Obrigado, meu amor, por ser meu amor.

Feliz 1 ano #Grindrversario Douglas, eu te amo…

Obs.: Estou terminando com você para ficar com meu único amor verdadeiro, Drake.

>  Yvie Oddly aparece no Fantástico da Globo
>  Gia Gunn | 30 Dias em Transição pt5

EVERYBODY SAY LOVE!!!

Compartilhe!

Saullete é preto, gay e comunicólogo que criou a Draglicious com o intuito de compartilhar com outros fãs seu amor pela arte drag e por Drag Race. Além de informar e entreter seu público, Saullete levanta discussões relevantes para amantes da arte drag e para a comunidade LGBT.

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2020 © Todos os direitos reservados.