Miranda Lebrão, da primeira temporada de Drag Race Brasil, usou suas mídias sociais para publicar uma carta aberta falando sobre sua experiência de participar do show e ainda se desculpou com Shannon Skarlett. Leia a seguir.
Quando eu entrei no #DragRaceBrasil, levei comigo a minha história, o legado das transformistas brasileiras e um sonho de oferecer muita VIDA para a comunidade LGBTQIAPN+ do nosso país inteiro. Eu disse tudo isso no Meet The Queens. pic.twitter.com/8vdlC7n4nb
— Miranda Lebrão 🎯 (@MirandaLebrao) October 31, 2023
“Quando eu entrei no Drag Race Brasil, levei comigo a minha história, o legado das transformistas brasileiras e um sonho de oferecer muita VIDA para a comunidade LGBTQIAPN+ do nosso país inteiro. Eu disse tudo isso no Meet The Queens.
Em um reality, nossas emoções são colocadas à prova a todo momento. Não é assim a vida? Estamos longe dos amigos, da família, de toda realidade aqui fora, mas eu jamais esqueço das minhas experiências de VIDA.
Estar em frente às câmeras, trabalhando e celebrando a minha arte, é uma experiência muito valiosa. Eu vivi essa experiência da melhor forma que eu pude. Não sinto muito em ter de dizer a vocês que ninguém é acolhedor 100% do tempo. O mundo não é 8 ou 80.
Criem expectativas sobre nós, mas estejam preparados para quando não alcançarmos essas expectativas. Sejam maiores: procurem acolher as expectativas que nós mesmas criamos sobre as nossas vidas e sobre as nossas experiências.
Eu entrego muito de quem eu sou, por inteiro. Um braço forte e um outro fraco. Vocês escolhem qual preferem segurar. Eu estou aqui falando das minhas dores e posso representar as de muitas outras pessoas.