Connect with us

Hi, what are you looking for?

Babados

Polícia divulga vídeo de detenção de James Ross (Tyra Sanchez)

A polícia de Starke, na Flórida, divulgou vídeo da prisão de James Ross (Tyra Sanchez) depois que ele apresentou uma queixa contra o policial que o prendeu. Confira o registro a seguir.

Compartilhe!
🕓 5 min de leitura

Um mês depois de James Ross – que venceu a 2ª temporada de RuPaul’s Drag Race como drag persona Tyra Sanchez – ser preso em 17 de maio por supostamente resistir à prisão após um acidente de carro em Starke, Flórida, a EW obteve filamgens de câmeras corporais mostrando a interação do artista com o policial Jay Raulerson.

Em resposta a um pedido de comentário sobre o incidente original, um representante de Ross forneceu à EW uma cópia de uma queixa que o artista drag apresentou contra o policial que o prendeu, citando “uso excessivo da força, prisão ilegal e falsificação de documentos legais (relatório policial e relatório de acidente)”, de acordo com o documento assinado datado de 23 de maio.

O vídeo que dura quatro minutos e seis segundos, foi retirado de um vídeo mais longo de aproximadamente 31 minutos de duração, mas Sasha Shreiner, supervisora de registros da Starke PD, disse que o clipe de quatro minutos representa a única interação entre Ross e Raulerson. Começa dentro do carro de Raulerson, enquanto ele responde a uma cena envolvendo uma mulher que lhe conta que seu veículo entrou em contato com o de Ross. Depois disso, Raulerson se aproxima de Ross, que está sentado dentro de um veículo cinza.

“Você vai sair do carro e falar comigo ou algo assim, cara?” Raulerson pergunta, e Ross fala com uma voz calma, apesar de indicar que está “um pouco zangado” com a situação.

“Acho que não estou em posição de falar com você agora”, diz Ross. Raulerson responde: “Ok, bem, não tenho o dia todo, tenho que fazer um boletim de ocorrência, então, estou aqui para ajudar vocês, ok?”

Depois que Ross sai do carro, ele diz: “Ok, bem, se apresse e me dê meu relatório de acidente. Vamos fazer isso, vamos fazer isso, vamos fazer isso, vamos fazer isso, vamos fazer essa por–“. Raulerson então começa a apontar para Ross e diz a ele para “abandonar a atitude” e pergunta: “Qual é o seu problema, cara?”

Ross novamente reitera sua raiva. “Estou com raiva porque alguém acabou de bater na porra do meu bebê [o carro no caso]. Que parte disso você não entendeu?” ele pergunta. “Eu acabei de te dizer que preciso me acalmar, que parte disso você não ouviu?”

Advertisement. Scroll to continue reading.

Nesse ponto, Raulerson se move em direção a Ross e diz a ele para colocar as mãos atrás das costas.

“Eu não vou colocar por– nenhuma minhas costas, eu não fiz merda alguma. Eu não fiz merda”, diz Ross. Raulerson novamente o instrui a se acalmar enquanto retira seu taser e aponta para o peito de Ross. Tanto uma luz verde quanto uma vermelha podem ser vistas no corpo de Ross.

>  Rainhas de Drag Race Down Under pedem desculpas por passado racista
>  James Ross, Tyra Sanchez, é preso por vandalismo

“Se você me der um choque, eu vou processar você. Você sabe…” Ross diz antes de apontar para si mesmo. Raulerson novamente pergunta se ele “vai se acalmar” e Ross repete que “vai processar pra por–“ o policial.

“Se você me der um choque elétrico, eu atiro* por–, eu prometo”, diz Ross, levantando a mão. Raulerson pergunta: “Você vai atirar em mim?” e Ross responde: “Eu não disse isso”. O policial então coloca seu taser no coldre e diz a Ross que ele está preso, enquanto Ross repete: “Eu não disse isso”, enquanto se afasta de Raulerson.

* Pelo vídeo da pra ouvir que James queria falar “sue” [processar], mas soou como “shoot” [atirar].

Raulerson continua se aproximando de Ross, que volta para o carro enquanto diz novamente: “Se você me der um choque, vou processar você até o fim”, enquanto parece evitar o aperto do policial. Ele então novamente começa a dizer: “Se você me der um choque, eu atiro…” antes de se interromper. Ross então vira as costas para Raulerson e enfia a mão dentro de seu veículo. “Não mexa no maldito carro!” Raulerson grita quando a câmera fica preta, aparentemente porque o corpo do policial é empurrado contra o de Ross.

O oficial pode ser ouvido dizendo a Ross para colocar as mãos atrás das costas enquanto a visão de sua interação permanece obstruída. Quando Ross está visível mais uma vez, Raulerson saca seu taser enquanto Ross se inclina contra seu carro e parece atacar a campeã de Drag Race por trás enquanto grita para Ross “cair no chão”.

Advertisement. Scroll to continue reading.

A câmera do corpo de Raulerson cai no chão e permanece lá pelo resto do clipe. Shreiner diz que permanece lá até a marca de 10 minutos do vídeo mais longo, mas que Raulerson e Ross não tiveram mais contato além disso.

Em sua reclamação anterior fornecida à EW, Ross disse que contatou a polícia depois que seu carro foi batido na traseira. Ele indicou que se recusou a sair do carro rapidamente para responder às perguntas, mas notou que o policial ficou impaciente. Ross alegou que uma troca verbal cheia de palavrões entre eles levou o policial a responder sacando seu taser e dizendo: “Você vai para a prisão”, ao que ele diz ter respondido: “Pelo quê? Não fiz nada de errado E se você me der um choque com aquele taser, eu vou processar você!”

A reclamação de Ross continuou: “O policial Jay Raulerson então afirma: ‘Oh, você vai atirar em mim?’ No que eu respondi, ‘Você sabe muito bem que eu disse processar você, s-u-e. E se você me der um choque com aquela por– de taser, eu vou processar você!’”

>  Drag Race Brasil 1 | Organzza sofre ataques de haters em festa
>  Widow Von’Du manda mensagem para haters de Drag Race

O artista disse que foi jogado no chão e eletrocutado antes de fugir, temendo por sua vida. Ele também refutou vários relatórios que alegou terem sido incluídos no relatório policial não editado de Raulerson sobre o incidente, incluindo que ele foi solicitado a se acalmar, que não cooperou e foi violento e que não foi ferido durante o incidente.

Em um tweet de 16 de junho, Ross anunciou que suas “acusações foram retiradas e o policial que o prendeu foi demitido”, embora Shreiner diga à EW que Raulerson não foi demitido.

“Estou pensando em $10 milhões por toda a minha dor, sofrimento e difamação”, disse o tweet de Ross. “E um extra de $5 milhões para essas cicatrizes de taser que tenho que ver diariamente”.

Advertisement. Scroll to continue reading.

EW procurou Ross para comentar sobre as imagens da câmera corporal e sua alegação de que Raulerson foi demitido, mas não teve resposta imediatamente.

Em 11 de junho, postei aqui tweets em que James desmentia que havia sido preso no fim de semana da formatura de seu filho, mas a abordagem policial ocorreu um mês antes, tendo vazado semanas depois.

Leia mais babados drag aqui.

Compartilhe!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

Click to comment

Deixe uma resposta

Veja Também

Babados

“Vocês vão para a festa do Diddy ou da Shangela?”, postou King Tyra sobre supostos abusos sexuais de Shangela, confira completo a seguir.

Babados

Cinco homens LGBTs estão denunciando Shangela de abuso sexual e estupro ocorridos no passado. Vieram à público agora após acordo judicial que a drag...

Babados

Kandy Muse usou suas mídias sociais para relatar agressão sofrida em boate, confira o relato à seguir.

Babados

Homem que processou Shangela por suposta agressão sexual durante gravações de 'We’re Here' desistiu do processo. Entenda tudo a seguir.

Advertisement

Portal de notícias sobre arte drag, RuPaul's Drag Race e suas rainhas.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2024 © Todos os direitos reservados.