Conecte-se conosco

Babados

Widow Von’Du manda mensagem para haters de Drag Race

“Eu, definitivamente, recebi ataques de ódio online, o que não era esperado por mim”, Widow Von’Du quer que os “fãs” de RuPaul’s Drag Race façam autocrítica antes de espalharem ódio online.

Compartilhe!

Publicado

on

🕓 2 min de leitura

No nono episódio da S12 de Drag Race, Widow Von’Du tornou-se a sétima rainha a ser eliminada da temporada, depois de não impressionar os jurados em um debate presidencial para determinar quem seria a primeira presidenta drag queen dos EUA.

Apesar de deixar o público encantado semana após semana, graças aos seus números de dança e rap de cair o queixo, e em lágrimas devido à sua história de vida emotiva, Widow se tornou a mais nova rainha a ser alvo de trolls on-line.

“Eu, definitivamente, recebi ataques de ódio online, o que não era esperado por mim”, Vondu revelou ao Gay Times logo após sua eliminação, o que levanta a pergunta: os fãs ignoram completamente a parte do programa que promove amor e inclusão?

Apololie: um pedido de desculpas falso

>  Pabllo Vittar e Whindersson Nunes fazem a festa em Nova York
>  S10 | Premiere Party

Ao longo dos anos, várias rainhas pretas como Kennedy Davenport, Bob the Drag Queen, Tyra Sanchez, Silky Nutmeg Ganache, Asia O’Hara e, mais recentemente, Brita, receberam comentários racistas nas redes sociais e ameaças de morte – com alguns até ameaçando a vida de suas famílias. A mensagem de Widow para os chamados “fãs” é:

“Se você tem algo a dizer sobre alguém que está na TV, tente colocar-se no lugar deles e reflita como a mente deles podem estar antes de espalhar ódio online”.

A rainha continuou a dizer que é “totalmente grata” por aqueles que a apoiam, e se orgulha de usar sua passagem no show para mostrar que “não apenas eu posso ser uma vadia enquanto dança, mas também posso ser uma vadia enquanto canto”. Widow acrescentou:

“Pude mostrar meus talentos como artista. Fico triste por não ter conseguido chegar à performance final do top 4, mas estou orgulhosa de ter conseguido mostrar looks incríveis e ajudar a redefinir como as garotas gordas moldam seus corpos na passarela”.

>  S5 | Elenco
>  Monique expõe comportamento de Eureka na S10 de Drag Race

Então, o que o futuro reserva para o lendário artista? Ela seguirá os passos das rainhas do passado e voltará para a sala de reuniões de um All Stars? Ela relva:

“Tipo, você está perguntando mesmo? Coloque-me para treinar, eu estou pronta!”.

E nós também…

Para ler mais notícias sobre a S12 clique aqui.

Compartilhe!

Saullete é preto, gay e comunicólogo que criou a Draglicious com o intuito de compartilhar com outros fãs seu amor pela arte drag e por Drag Race. Além de informar e entreter seu público, Saullete levanta discussões relevantes para amantes da arte drag e para a comunidade LGBT.

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2020 © Todos os direitos reservados.