A rainha de RuPaul’s Drag Race UK, Ellie Diamond, anunciou que está dando uma pausa em sua carreira drag devido à crise de custo de vida.
A rainha escocesa, que ficou em quarto lugar na segunda temporada, compartilhou uma mensagem no Twitter para explicar que está “definitivamente deixando Ellie de lado” durante esse período difícil.
“Ei, pessoal, pensei em atualizar e informar o que está acontecendo comigo no momento. Atualmente, estou em uma nova casa depois de deixar meu apartamento devido ao custo de vida e ao aluguel ser tão caro onde eu morava. Então, muitas das minhas coisas estão de volta no depósito, incluindo todas as minhas roupas de drag.
Esta decisão foi muito fácil de tomar, pois o que eu preciso atualmente é estabilidade com um trabalho e uma rotina que a vida de drag não me dá atualmente. Não estou deixando de ser drag de forma alguma, mas definitivamente estou deixando Ellie de lado no momento.
É muito fácil perder a noção dos seus objetivos e com a saúde mental tentar alinhar com o seu trabalho torna-se uma luta quando há desequilíbrio e instabilidade. Uma vez que eu decidi isso algumas semanas atrás, quando estava me mudando, algum tipo de peso certamente foi retirado, para superar as expectativas dos fãs, para estar no All Star, para sempre estar online e nas redes sociais….
Bem, fico feliz em dizer que estou muito feliz mais do que no ano/semestre passado! Tenho um emprego de meio período com o qual estou muito animada e estou ansiosa para me tornar melhor e assim que isso acontecer, será então a hora de Ellie voltar! Eu ainda farei todos os shows que foram anunciados no passado e no futuro, mas ELA não é meu foco principal! SOU EU! Obrigada por todo o seu amor contínuo e espero vê-los em breve! Mas por enquanto trate os outros como você gostaria de ser tratado!”
Ellie recebeu grande apoio dos seguidores por se colocar em primeiro lugar, com a rainha Tia Kofi garantindo que ela está tomando a melhor decisão para si mesma.
“Que bom que você está focando em você, meu amor. Você é o que há de mais importante”, escreveu Tia.
De acordo com estatísticas do governo do Reino Unido, os preços ao consumidor chegaram a ser 10,1% mais altos em março de 2023 do que no ano anterior – e esse foi o sétimo mês consecutivo de aumento da inflação em de dois dígitos. Esses aumentos nos preços ao consumidor tiveram um impacto enorme em todo o país.
