Conecte-se conosco

Hi, what are you looking for?

Drag Race UK

RuPaul’s Drag Race UK quase não foi produzido

Os produtores de RuPaul’s Drag Race revelaram que a edição do Reino Unido foi rejeitada várias vezes – e que eles têm planos para ainda mais franquias.

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

🕓 2 min de leitura

Desde que começou em 2009, RuPaul’s Drag Race foi ganhando força, conquistando uma base de fãs incrivelmente leal (e problemáticas) ao longo do caminho.

A série se expandiu para novos territórios nos últimos anos, com Drag Race UK se tornando um grande sucesso para a BBC. Outras versões do concurso foram lançadas na Tailândia, Holanda, Nova Zelândia e Austrália, Canadá e mais recentemente na Espanha.

Em declarações ao Deadline, os fundadores do World of Wonder, Randy Barbato e Fenton Bailey, disseram que foram rejeitados por quase todas as emissoras britânicas quando lançaram Drag Race UK. Barbato disse:

“Todo mundo está com medo. Não é o público ou os fãs, são os porteiros. São os executivos, sem shade [pretendido]. Eles precisam descobrir o programa primeiro, muitas vezes é porque seus filhos lhes contam sobre ele”.

Drag Race UK acabou sendo escolhido pela BBC depois que um executivo teve a ideia baseado em uma recomendação de seus filhos.

A dupla, Randy e Fenton, ainda revelou que “espera que o formato se espalhe por 10 territórios diferentes em breve”.

>  RuPaul's Drag Race UK S3 estreia em 23 de setembro
>  DRUK S2 | Elenco oficial da temporada

OUTRAS VERSÕES

Bailey disse que não está pronto para anunciar quais países terão suas próprias versões do concurso ainda, no entanto, relatórios preliminares sugerem que a Itália pode ser a próxima a entrar na ação.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Drag Race Espanha foi lançada em 30 de maio. Bailey brincou que a versão espanhola do concurso de drag tem “uma estética muito barroca”. E continuou:

“Essa é a coisa sobre Drag Race, em cada país é seu próprio animal. É o mesmo programa, mas completamente diferente”.

>  Charity Kase se desculpa por passado racista
>  RuPaul’s Drag Race finalmente ganhará versão britânica

Este ano ainda teremos segunda temporada de Canada’s Drag Race, estréia de Drag Race Italia e há rumores que no fim do ano Drag Race México será anunciado.

Leia mais sobre Drag Race UK aqui.

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Veja Também

Drag Race UK

RuPaul's Drag Race UK S3 estreia em 23 de setembro.

Drag Race UK

Em duas temporadas RuPaul’s Drag Race UK apresentou 18 dublagens e revelou duas assassinas de lip sync. Quem são elas e como essa história...

Babados

Tayce parabenizou o elenco de RuPaul's Drag Race UK S3, mas também criticou sua falta de diversidade. Confira a seguir.

Babados

"Eu assumo total responsabilidade por esses tweets inaceitáveis" Charity Kase de Drag Race UK S3 se desculpa por passado racista.

Propaganda

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2021 © Todos os direitos reservados.