Connect with us

Hi, what are you looking for?

RuView

RPDR 14 | RuView do episódio 8

Uma viagem aos anos 1960 nos deu um incrível desafio de girl group, sem esquecer da hilária biblioteca! Confira minha resenha do oitavo episódio de RuPaul’s Drag Race 14.

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

🕓 5 min de leitura

Foi ao ar um novo episódio da 14ª temporada de RuPaul’s Drag Race! A seguir posto meus comentários e análise que rolou. Contém spoilers daqui em diante.

Hoje o episódio começa sem drama, apenas celebração. Ninguém saiu e ainda tivemos o lindo momento de Jasmine no Untucked revelando ser uma mulher trans. Mas Willow já lançou uma maldição “vai ter um desafio que todas nós iremos bombar”, vem aí??

“Serena Cha Cha”, o shade da Willow pra Jorgeous me matou. Esse já é de longe um dos melhores desafios de biblioteca da história de RPDR, não ria tanto num desafio desse há muito tempo, essa S14 não cansa de surpreender positivamente.

Hoje vamos ter um desafio de girl groups, formado por três trios, que terão que se coreografar ainda. Será inspirado nos anos 60, bem oldschool, bem disco! Mas Ru já implantou a discórdia deixando que as próprias rainhas escolhessem seus grupos e qual música farão.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Os Girl groups são:

  1. Daya, Willow e Bosco.
  2. Jorgeous, Deja e Jasmine.
  3. Angeria, Lady Camden e Kerri.

Michelle Visage é quem está ajudando as rainhas na gravação de música, e ela sempre arrasa nessas direções.

Jasmine sempre tem MUITO o que falar sobre o desempenho de suas irmãs nos desafios… aí chega na hora dela e ela bomba forte. Vamos ver como ela vai se sair hoje, pois sua língua está mais afiada do que nunca, criticando a todas sem medo.

Hora das rainhas criarem a coreografia de seus grupos. E isso normalmente é um caos, pois sempre tem várias Drags querendo mandar demais. E foi isso que Deja fez em seu grupo.

E a Willow que surpreendeu a todos por ter ritmo e conseguir dançar muito bem? A Queen revelou no concessionário que sempre coreografou suas apresentações em segredo. E assim Pill segue sendo umas das maiores concorrentes a coroa da temporada.

Esperava mais da Kerri, mas a rainha flopou grandão no ensaio da coreografia. O tombo vem??? Sempre desconfio da edição nesses momentos, mas nunca se sabe né.

Enquanto se preparam para o desafio principal, as rainhas citam suas bandas femininas favoritas, tais como Spice Girls, Danity Kane, Destiny’s Child, En Vogue, só as lendas da música, amo todas!

Advertisement. Scroll to continue reading.

Daya quis saber porque Jasmine a chamou de duas caras, Jasmine disse que ficou sabendo que ela estava falando mal dela pelas costas, dizendo que ela se escorava no corpo. Daya assumiu que falou mesmo e não na cara da Jasmine pois ela estava ocupada aprendendo o lipsync. Daya reforçou que não criticou a Drag de Jasmine, apenas seu look que achou feio. Já Jasmine acha que Daya está frustrada por não ter vencido nenhum desafio ainda é por isso decidiu descontar nela.

>  S12 | Heidi N Closet explica porque questionou Nicki Minaj sobre as críticas recebidas
>  RPDR 14 | RuView do episódio 15, reunião

DESAFIO PRINCIPAL

E Drag Race mais uma vez entregando um desafio musical com produção de milhões: cenário, música e coreografia maravilhosos. Me senti transportado pros anos 1960, tudo bem nostálgico, que desafio gostoso.

Para mim todas foram INCRÍVEIS, mas se for pra fazer uma ordem de preferência, achei o grupo da Willow o melhor, na coreo e presença de palco, seguido do grupo da Angeria e por fim da Deja. Esses dois grupos só não foram tão bens por motivos de Jasmine, Jorgeous e Kerri.

E a categoria é HEART ON!

 

Advertisement. Scroll to continue reading.

Bosco, Willow e Jorgeous foram salvas de cara. As melhores para os jurados foram Daya, Deja e Angeria, suprema ne? Enquanto as fracas foram Lady Camden, apagada, Jasmine e Kerri, as piores da noite. Vem lipsync épico aí?

Daya Betty venceu o desafio principal. Angeria e Deja ficaram High. Lady foi salva e restou Kerri e Jasmine no lipsync.

No embate entre Kerri e Jasmine, está levou a melhor e venceu a dublagem. O destino de Kerri ficou a cargo da barra de chocolate, mas ela não tinha o ticket de ouro, então levou sashay away… e eu só posso desejar todo sucesso para essa maravilhosa.

Jasmine ficou DESOLADA por Kerri ter sido eliminada, até desejou que ela estivesse com a barra de chocolate premiada. Senti a dor da Queen aqui.

>  RPDR | S14E11 | Runway: Looks das dublagens
>  AS5 | RuView do 5º episódio

UNTUCKED

Untucked segue a pegada de sempre, as rainhas salvas comentando suas impressões do desafio principal, quem merece vencer e quem talvez vá dublar.

Bosco comentou algo que falo há semanas, Angeria é a maior competição da temporada, as queens já a veem no top 4 da season, AMO!

“Deus tem um plano [para mim] e vai ser feroz!” Amei conhecer Kerri Colby, a rainha tem beleza, nerve, carisma, em resumo ela é pacote completo!!! Espero que ela brilhe muito e faça bastante sucesso, pois merece o MUNDO!

Advertisement. Scroll to continue reading.

>  S11 | RuPaul's Drag Race está manipulando seu público
>  DRUK S3 | RuView do 3º episódio

DESAQUENDANDO AS CONSIDERAÇÕES FINAIS

Lady Camden foi brutal nos shades da biblioteca, amei!

O bate-boca entre Daya e Jasmine é o tipo de fofoca e barraco que eu AMO!

Mais uma semana com Jorgeous desfilando um biquíni/maiô. E ninguém FALA NADA!

“Espera um minuto, a Sia é preta?” Morri com RuPaul soltando essa pérola para cima de Angeria. Aí, minha fav essa semana destruiu na runway, achei tão diferente do que ela usa e ainda assim perfeito. Mamãe não me decepciona nunca.

Finalmente Daya Betty venceu um desafio principal, tomara que a chata deixe as queens em paz agora, porque ninguém aguenta mais o chororô dela após cada desafio que é salva.

Este episódio merece 5 coroas, melhor biblioteca em anos e um desafio de girl group incrível!!

E lembrem-se sempre, ainda estamos no meio de uma pandemia, então não deem bobeira: evitem aglomeração, lavem bem as mãos com água e sabonete, se não puder use álcool em gel nelas e sempre usem máscara quando saírem de casa.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Todas as sextas-feiras durante a exibição de Drag Race eu comento o desenrolar do episódio no meu twitter, me segue por lá para comentar o episódio junto comigo. Meu perfil é o @dragliciouz. Até semana que vem! Para ler mais notícias sobre RPDR 14 clique aqui.

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

Click to comment

Deixe uma resposta

Veja Também

All Stars

Confira os looks que as rainhas desfilaram na runway “I’m Crowning” do episódio 1 de RuPaul's Drag Race All Stars 7. Quem merece Toot...

All Stars

A estréia do All Stars 7 foi um dos melhores episódios da história do show, me emocionei, ri, quase chorei... Este All Winners promete...

All Stars

Confira os looks de entrada das rainhas de RuPaul's Drag Race All Stars 7. Quem merece Toot e Boot?

All Stars

Assista a prévia do primeiro episódio de RuPaul’s Drag Race All Stars 7.

Advertisement

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2022 © Todos os direitos reservados.