Conecte-se conosco

RPDR

RuGirls aparecerão em “AJ and The Queen”, nova série de RuPaul na Netflix

A nova série da Netflix estrelada por RuPaul contará com a presença de várias drag Queens de Drag Race, como Bianca Del Rio, Valentina, Latrice e várias outras.

Compartilhe!

Publicado

on

🕓 2 min de leitura

Bianca Del Rio

RuPaul manteve tudo em família – a irmandade de Drag Race, para ser mais exato – ao escalar o elenco de apoio para sua nova série da Netflix “AJ and the Queen”.

A EW revelou que a nova série de RuPaul contará com 22 rainhas das temporadas passadas de Drag Race, cada uma das quais desempenha um pequeno papel em uma história sobre uma artista com pouca sorte, Ruby Red (RuPaul), que teve as economias de sua vida roubada um dia antes de pegar a estrada para uma turnê pelo país com uma garotinha clandestina de 10 anos (a estreante Izzy G.) a bordo de seu trailer vintage.

As queens que aparecerão na trama são: Valentina (S9 e AS4), Mayhem Miller (S10), Bianca Del Rio (campeã da S6), Eureka O’Hara (S9 e S10), Victoria “Porkchop” Parker (S1), Alexis Mateo (S3 e AS1), Manila Luzon (S3, AS1 e AS4), Vanessa “Miss Vanjie” Mateo (S10 e S11), Jinkx Monsoon (campeã da S5), Katya (S7 e AS2) Jaymes Mansfield (S9), Chad Michaels (S4 e campeã do AS1), Mariah Balenciaga (S3) , Kennedy Davenport (S7 e AS3) Jade Jolie (S5), Ongina (S1), Latrice Royale (S4, AS1 e AS4), Monique Heart (S10 e AS4), Ginger Minj (S7 e AS2), Trinity The Tuck (S9 e campeã do AS4), Jujubee (S2 e AS1) e Pandora Boxx (S2 e AS1). Confira mais rainhas em cena a seguir.

>  S10 | Impacto Miss Vanjie pt3: Fãs
>  Em Dezembro RuPaul's Drag Race invadirá a TV americana com tudo

Chad Michaels

Trinity the Tuck e Jujubee

Pandora Boxx e várias drag queens

>  S10 | Billboard entrevista: Dusty Ray Bottoms
>  Glória Groove dubla Aladdin na versão live action da obra

Valentina e Eureka O’Hara

Latrice Royale e Monique Heart

AJ And The Queen estréia em 10 de janeiro de 2020 na Netflix. Saiba mais detalhes da série clicando aqui.

Compartilhe!

Saullete é preto, gay e comunicólogo que criou a Draglicious com o intuito de compartilhar com outros fãs seu amor pela arte drag e por Drag Race. Além de informar e entreter seu público, Saullete levanta discussões relevantes para amantes da arte drag e para a comunidade LGBT.

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2019 © Todos os direitos reservados.