Conecte-se conosco

Hi, what are you looking for?

RPDR

RuGirls aparecerão em “AJ and The Queen”, nova série de RuPaul na Netflix

A nova série da Netflix estrelada por RuPaul contará com a presença de várias drag Queens de Drag Race, como Bianca Del Rio, Valentina, Latrice e várias outras.

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

🕓 2 min de leitura

Bianca Del Rio

RuPaul manteve tudo em família – a irmandade de Drag Race, para ser mais exato – ao escalar o elenco de apoio para sua nova série da Netflix “AJ and the Queen”.

A EW revelou que a nova série de RuPaul contará com 22 rainhas das temporadas passadas de Drag Race, cada uma das quais desempenha um pequeno papel em uma história sobre uma artista com pouca sorte, Ruby Red (RuPaul), que teve as economias de sua vida roubada um dia antes de pegar a estrada para uma turnê pelo país com uma garotinha clandestina de 10 anos (a estreante Izzy G.) a bordo de seu trailer vintage.

As queens que aparecerão na trama são: Valentina (S9 e AS4), Mayhem Miller (S10), Bianca Del Rio (campeã da S6), Eureka O’Hara (S9 e S10), Victoria “Porkchop” Parker (S1), Alexis Mateo (S3 e AS1), Manila Luzon (S3, AS1 e AS4), Vanessa “Miss Vanjie” Mateo (S10 e S11), Jinkx Monsoon (campeã da S5), Katya (S7 e AS2) Jaymes Mansfield (S9), Chad Michaels (S4 e campeã do AS1), Mariah Balenciaga (S3) , Kennedy Davenport (S7 e AS3) Jade Jolie (S5), Ongina (S1), Latrice Royale (S4, AS1 e AS4), Monique Heart (S10 e AS4), Ginger Minj (S7 e AS2), Trinity The Tuck (S9 e campeã do AS4), Jujubee (S2 e AS1) e Pandora Boxx (S2 e AS1). Confira mais rainhas em cena a seguir.

>  Gia Gunn | 30 Dias em Transição pt7
>  Os Simpsons | S30E07 - Werking Mom

Chad Michaels

Trinity the Tuck e Jujubee

Pandora Boxx e várias drag queens

>  S10 | Barraco entre The Vixen e Aquaria
>  Phi Phi O’Hara expõe descaso de Drag Race em combater fandom tóxico

Valentina e Eureka O’Hara

Latrice Royale e Monique Heart

AJ And The Queen estréia em 10 de janeiro de 2020 na Netflix. Saiba mais detalhes da série clicando aqui.

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Veja Também

Babados

“Este é um problema MUNDIAL”, confira o desabafo de Phi Phi O’Hara sobre o comportamento irresponsável de algumas RuGirls durante a pandemia.

Drag Queens

Tamisha Iman caiu nas graças do fandom de RuPaul’s Drag Race e por isso é a queridinha do momento!

Babados

Uma versão brasileira de Drag Race não teria RuPaul e Michelle Visage, pois elas não sabem português!

Drag Race Down Under

A versão australiana e neozelandesa de Drag Race se chamará “RuPaul’s Drag Race Down Under” e terá RuPaul e Michelle Visage na bancada de...

Propaganda

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2020 © Todos os direitos reservados.