Conecte-se conosco

Moda

S11E04 | Runway | Orange

Publicado

on

🕓 5 min de leitura

Confira os looks que as drag queens usaram na passarela Orange da S11 de RuPaul’s Drag Race.

ELENCO COMPLETO

Yvie, Rajah e Silky.

Mercedes, Miss Vanjie e Brooke.

A’KERIA CHANEL DAVENPORT

Esse é o mais verdadeiro impasse que o encontro entre Drag e a passarela promovem. O look em sí tem uma montagem simples, mas o conjunto está impecável. A’keria serve uma maquiagem super polida e a peruca como centro acrescentou movimento e fluidez. TOOT!

ARIEL VERSACE

Uma maquiagem bem feita somada ao ótimo trabalho com perucas, garantem a queen certa garantia de estar bela, por outro lado, um body com acréscimos simples quebram o que poderia ser uma ótima runway. Não tem como negar que Ariel está linda, mas já estamos no quinto episódio e já começamos a sentir que estamos ganhando mais do mesmo. BOOT

BROOKE LYNN HYTES

A atitude de Brooke consegue carregar qualquer look, mas não vamos deixar passar que não tem nada de mais dessa vez, ainda ficamos com a impressão de que já vimos algo assim antes (Detox). O ponto alto mais uma vez é seu rosto, a capa laranja poderia ser o ponto alto de algum outro look. BOOT, por princípios, mas ela está linda.

 

>  S12E07 | Runway | Noite das Mil Michelle Visages
>  Victoria’s Secret não quer mulheres trans ou gordas desfilando para a marca
>  #61 | Drag Race S11E14: Grand Finale

MERCEDES IMAN DIAMOND

Linda do pescoço pra cima. Com um Ruveal resumido em tirar uma toalha da cintura pra revelar o óbvio body de Mercedes, a queen mais uma vez não surpreende na Runway. BOOT.

NINA WEST

Aqui nós temos um ótimo conceito e uma execução que deixou a desejar, uma saia um pouco mais cheia e com um tecido que não parecesse tão barato talvez garantisse a Nina um dos melhores looks da noite. Mas, como a queen está linda e fez uma ótima apresentação, salvaremos ela de um boot, TOOT!

PLASTIQUE TIARA

Plastique imprime sua marca mais uma vez, por mais que eu não sinta estar vendo o mesmo visual toda semana, ainda não ganhamos muita novidade da rainha. A maquiagem está ok, a peça bonita, mas a armação nas costas é desnecessária, deixou o look confuso e com informação excedente. TOOT.

>  Yvie Oddly aparece no Fantástico da Globo
>  #57 | Drag Race S11E10: Dragacadabra
>  AS4 | Estilista acusa Gia Gunn de ter lhe dado golpe (pt2)

RA’JAH O’HARA

Ra’jah sempre chegou perto de fazer algo interessante, as botas somadas a luva e a peça no ombro em couro laranja dariam a informação fashion que a queen precisava para ser salva na Runway. Um body (sim, mais um) feito de tullie com pedras e execução nada hábil do conjunto tornam impossível não dar o BOOT mais uma vez para a queen.

SCARLET ENVY

Acredito que todo o fandom se sentiu traído aqui, sem nenhuma silhueta, com costuras e suporte aparente, o vestido parece não servir em Scarlet, a tentativa de um comprimento vintage é falha, o tecido muito mal aproveitado na parte de cima, um visual desleixado que não conversa com o que a queen já nos apresentou. BOOT!

SHUGA CAIN

Shuga estava perfeita, o look, o brilho, a maquiagem, a performance na Runway, crítica social foda, camp, algo que não conseguimos só julgar por ser um terno de paetê, ninguém nunca faria isso. SHOOT!

>  S11 | MTV entrevista: Silky Nutmeg Ganache

>  S12 | Rumor | Spoilers do sétimo episódio
>  #59 | Drag Race S11E12: Queens Everywhere

SILKY GANACHE

O contraste das curvas de Silky casam muito bem com o modelo do vestido, por mais brega que um vestido com pedras e um padrão do tipo possa parecer o conjunto da obra estava fluído. TOOT!

VANESSA VANJIE MATEO

Vanessa estava incrível, a peça da cabeça como foco, as plumas como franja dando movimento ao desfile, a pedraria na meia calça, tudo somado a maquiagem bem executada. Uma boa semana para Miss Vanjie. TOOT!

YVIE ODDLY

Yvie vem sendo nossa fonte de novidades no quesito fashion, a execução poderia ser melhor, sem duvidas, mas já passamos dessa fase quando falamos de Yvie. A intenção conta muito, ainda mais quando se entrega o diferencial. TOOT!

>  Crianças viram rainhas de Drag Race em ensaio fotográfico
>  S10 | Tapete Vermelho da Grande Final com as queens da temporada
>  S10E09 | Runway | Silver Foxy

RUPAUL

Barbie em tamanho real, dessa vez nossa apresentadora com uma maquiagem mais rosada, um vestido que mesmo sendo simples possui uma combinação de cores interessante e um movimento elegante. Não esperamos menos de Rupaul, TOOT!

TIFFANY “NEW YORK” POLLARD

New York, dona do mundo. Um penteado moderno e um vestido de corte refinado foram o visual perfeito para mandar mais um homem de peruca para a casa.

Essa runway merece: 3,5 coroas.

E a categoria é Orange Alert! 🔸🚨🔸


Comentários feitos por Gustavo Marinho.

Leia a RuView do episódio aqui. Para ler mais notícias da S11 clique aqui.

Compartilhe!

Saullete é preto, gay e comunicólogo que criou a Draglicious com o intuito de compartilhar com outros fãs seu amor pela arte drag e por Drag Race. Além de informar e entreter seu público, Saullete levanta discussões relevantes para amantes da arte drag e para a comunidade LGBT.

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2020 © Todos os direitos reservados.