Conecte-se conosco

Hi, what are you looking for?

Moda

S11E04 | Runway | Orange

🕓 5 min de leitura

Confira os looks que as drag queens usaram na passarela Orange da S11 de RuPaul’s Drag Race.

ELENCO COMPLETO

Yvie, Rajah e Silky.

Mercedes, Miss Vanjie e Brooke.

A’KERIA CHANEL DAVENPORT

Esse é o mais verdadeiro impasse que o encontro entre Drag e a passarela promovem. O look em sí tem uma montagem simples, mas o conjunto está impecável. A’keria serve uma maquiagem super polida e a peruca como centro acrescentou movimento e fluidez. TOOT!

ARIEL VERSACE

Uma maquiagem bem feita somada ao ótimo trabalho com perucas, garantem a queen certa garantia de estar bela, por outro lado, um body com acréscimos simples quebram o que poderia ser uma ótima runway. Não tem como negar que Ariel está linda, mas já estamos no quinto episódio e já começamos a sentir que estamos ganhando mais do mesmo. BOOT

BROOKE LYNN HYTES

A atitude de Brooke consegue carregar qualquer look, mas não vamos deixar passar que não tem nada de mais dessa vez, ainda ficamos com a impressão de que já vimos algo assim antes (Detox). O ponto alto mais uma vez é seu rosto, a capa laranja poderia ser o ponto alto de algum outro look. BOOT, por princípios, mas ela está linda.

 

Advertisement. Scroll to continue reading.
>  S10 | Prévia do quinto episódio
>  S10E11 | Runway | Evil Twins
>  AS5E05 | Runway | Prom Queen

MERCEDES IMAN DIAMOND

Linda do pescoço pra cima. Com um Ruveal resumido em tirar uma toalha da cintura pra revelar o óbvio body de Mercedes, a queen mais uma vez não surpreende na Runway. BOOT.

NINA WEST

Aqui nós temos um ótimo conceito e uma execução que deixou a desejar, uma saia um pouco mais cheia e com um tecido que não parecesse tão barato talvez garantisse a Nina um dos melhores looks da noite. Mas, como a queen está linda e fez uma ótima apresentação, salvaremos ela de um boot, TOOT!

PLASTIQUE TIARA

Plastique imprime sua marca mais uma vez, por mais que eu não sinta estar vendo o mesmo visual toda semana, ainda não ganhamos muita novidade da rainha. A maquiagem está ok, a peça bonita, mas a armação nas costas é desnecessária, deixou o look confuso e com informação excedente. TOOT.

>  S11 | Silky Nutmeg Ganache, a dona da atitude
>  S10 | Alyssa Edwards de volta à Drag Race
>  Dica | Os melhores bares LGBTQI do país para assistir Drag Race

RA’JAH O’HARA

Advertisement. Scroll to continue reading.

Ra’jah sempre chegou perto de fazer algo interessante, as botas somadas a luva e a peça no ombro em couro laranja dariam a informação fashion que a queen precisava para ser salva na Runway. Um body (sim, mais um) feito de tullie com pedras e execução nada hábil do conjunto tornam impossível não dar o BOOT mais uma vez para a queen.

SCARLET ENVY

Acredito que todo o fandom se sentiu traído aqui, sem nenhuma silhueta, com costuras e suporte aparente, o vestido parece não servir em Scarlet, a tentativa de um comprimento vintage é falha, o tecido muito mal aproveitado na parte de cima, um visual desleixado que não conversa com o que a queen já nos apresentou. BOOT!

SHUGA CAIN

Shuga estava perfeita, o look, o brilho, a maquiagem, a performance na Runway, crítica social foda, camp, algo que não conseguimos só julgar por ser um terno de paetê, ninguém nunca faria isso. SHOOT!

>  S11 | Billboard entrevista: Soju
>  S11 | Nina West conta sobre homofobia sofrida na faculdade
>  S12 | Prévia do 6º episódio

SILKY GANACHE

O contraste das curvas de Silky casam muito bem com o modelo do vestido, por mais brega que um vestido com pedras e um padrão do tipo possa parecer o conjunto da obra estava fluído. TOOT!

Advertisement. Scroll to continue reading.

VANESSA VANJIE MATEO

Vanessa estava incrível, a peça da cabeça como foco, as plumas como franja dando movimento ao desfile, a pedraria na meia calça, tudo somado a maquiagem bem executada. Uma boa semana para Miss Vanjie. TOOT!

YVIE ODDLY

Yvie vem sendo nossa fonte de novidades no quesito fashion, a execução poderia ser melhor, sem duvidas, mas já passamos dessa fase quando falamos de Yvie. A intenção conta muito, ainda mais quando se entrega o diferencial. TOOT!

>  S10 | Tapete Vermelho da Grande Final com as queens da temporada
>  S11 | Yvie Oddly é a grande campeã da temporada
>  Segredos dos primeiros 10 anos de Drag Race, pt1

RUPAUL

Barbie em tamanho real, dessa vez nossa apresentadora com uma maquiagem mais rosada, um vestido que mesmo sendo simples possui uma combinação de cores interessante e um movimento elegante. Não esperamos menos de Rupaul, TOOT!

TIFFANY “NEW YORK” POLLARD

Advertisement. Scroll to continue reading.

New York, dona do mundo. Um penteado moderno e um vestido de corte refinado foram o visual perfeito para mandar mais um homem de peruca para a casa.

Essa runway merece: 3,5 coroas.

E a categoria é Orange Alert! 🔸🚨🔸


Comentários feitos por Gustavo Marinho.

Leia a RuView do episódio aqui. Para ler mais notícias da S11 clique aqui.

Advertisement. Scroll to continue reading.
Compartilhe!
Clique para comentar

Deixe uma resposta

Veja Também

Drag Race Holland

Confira os looks da runway “Give Face, Face, Face” do segundo episódio de Drag Race Holland. Uma das passarelas mais incríveis da história do...

RPDR

Com a temporada 2020, RuPaul’s Drag Race totalizou 19 Emmys ao longo dos anos e fez história ao se tornar o reality recordista da...

Drag Race Holland

Confira os looks da runway “Favorite Queens” do primeiro episódio de Drag Race Holland. Quem merece Toot e Boot?

All Stars

Saiba como as drag queens são selecionadas pelos produtores para participarem de RuPaul’s Drag Race All Stars.

Propaganda

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2020 © Todos os direitos reservados.