Nos últimos dias ressurgiram nas redes acusações gravíssimas a cerca do passado problemático de Dahli, competidora de Dragula. As denúncias são pesadas e envolvem abuso de menor de idade, cyberbulling, omissão de estupro e até racismo. Reuni alguns relatos a seguir de algumas denúncias, incluindo da mais recente que é sobre abuso sexual de menor de idade.
BLOOD ON THE DANCEFLOOR
As denúncias são antigas e a maioria é da época que Dahli (nome real Jayy Von Monroe) era integrante da banda emo Blood On The Dancefloor. A parte da “omissão de estupro” vem diretamente de tal banda, em que o vocalista Dahvie Vanity (nome real Jesus David Torres) usava de seu poder para, supostamente, abusar e estuprar as fãs da banda. Na época quando as denúncias começaram a sair, Jay ficou do lado do líder da banda, defendendo-o sempre que podia.
A seguir um relato retirado do Reddit.
“Dahli sempre me passou uma impressão negativa devido a sua antiga associação com Dahvie. Eu era um grande fã da BOTDF quando adolescente e quando todas as acusações contra Dahvie, que é 110% culpado de ser um estuprador pedófilo em série, fiquei desconfortável como Dahli recdbeu passe livre. Sim, ela também foi abusada por Dahvie, mas dado o quão duvidoso Dahvie realmente é e o grande número de casos documentados de abuso, não acredito que Dahli seja 100% inocente ou que não tivesse ideia de que seu ex-colega de banda tinha tal comportamento. Eles viveram juntos por anos. De jeito nenhum Dahli não viu Dahvie levar garotas menores de idades para o ônibus de turnê ou para sua casa. Há muitas evidências de vídeo por aí em que mostram Dahvie sendo extremamente assustador e Dahli está apenas lá, sem dizer nada ou chamar sua atenção por seu comportamento nojento. Dahli é 100% cúmplice. Há velhas entrevistas de Bryan Stars com o BOTDF, onde Dahli está fazendo piadas de estupro e agindo de forma suspeita. Ela não é tão inocente quanto parecem ser”.
Caso tenha interesse para saber mais sobre os podres dessa banda assista ao documentário a seguir que tem pouco mais que uma hora.
Além das denúncias de estupro, os integrantes da Blood On The Dancefloor eram acusados de desrespeitar e praticar bullying contra seus próprios fãs. Caso tenha interesse para saber mais sobre os “podres” dessa banda, há uma thread antiga no twitter com inúmeros relatos que pode ser lida em inglês aqui.
CYBERBULLYING
Um garota (Jessi) sofria constante bullying, ameaças de morte e de agressão, ligações em casa sem parar. O pai da jovem chegou a gravar vídeo com ela para pedir que parassem com isso. Dahli achou que era de bom tom debochar disso, gravando um vídeo com Dahvie em que este fazia Jessie e a outra o pai.
ALERTA: GATILHO DE RACISMO, XENOFOBIA e TRANSFOBIA
Há vários registros antigos do passado racista, xenofóbico e transfóbico de Dahli, confira a seguir.
Parte cinza: Jay [Dahli] não é o cara doce que vocês pensam que ele é. Ele não só apoiou como testemunhou Dahvie tirar vantagem de
meninas e não fez nada, ele é extremamente racista. Meu melhor amigo (que é asiático) e eu tivemos a chance de sair com a banda (nada sexual
aconteceu no nosso caso) e Jay ficava dizendo como ele odiava asiáticos e que ela deveria se matar e perguntou se fazer miojo e chupar rola eram as únicas coisas que ela sabia fazer. Dahvie e Mikey (o cara das mercadorias) falavam para ele parar, mas ele não parou.
não
Parte branca: Por Deus. Lamento que você tenha suportado isso. Há um bom tempo, eu não achava que Jay fosse algum espectador inocente, mas histórias como esta confirmam que ele é cúmplice de comportamento abusivo.
Comentários extraídos do twitter datados de 2013:
PRIMEIRO:
“Calaboca traveco risos”.
SEGUNDO:
Landon: Olha quem fala, pedófilo de merda.
Dahli: Não fica com raiva, mana; só porque eu não estuprei VOCÊ ainda.
TERCEIRO:
Jay: Eu estuprei a internet inteira.
Maddie: Que Deus te abençoe.
Jay: Possuído por Satan, trepo como Jesus. Olá, eu sóu o Jayy.
Dani: Por que você está ameaçando estuprar, seu esquisito de merda?
Jay: Por que você está reclamando? Ninguém estupraria seu rabo gordo!
Megan: Então Jayy, continua humilhando vítimas de estupro?
Jayy: Ainda continua fazendo seus pais passarem vergonha por ter criado alguém que vai ser um nada?
Megan: Eu não fui criado para ser um nada, você faz música de merda e humilha as pessoas.
Jayy: É quarta-feira e em vez de gastar seu tempo trabalhando sua educação, você está aqui insultando um desconhecido. Idiota.
ABUSO SEXUAL DE MENOR
Esta denúncia foi feita recentemente no Reddit pela suposta vítima com a legenda “Dahli abusou sexualmente de mim, aqui está a evidência. A gente se conheceu quando eu tinha 15 (anos)”. Dahli, que já era maior de idade, supostamente, abusou de um rapaz que na época era um adolescente de quinze anos. A seguir um trecho das mensagens que trocaram, assim como fotos dos dois juntos.
Nas mensagens: