Connect with us

Hi, what are you looking for?

Barracos Drag

Barraco Drag: Adriana Vs. Kimora Amour (parte 2)

Adriana contou sua versão dos fatos sobre o atrito que teve com Kimora Amour “eu irei pedir para não sentar perto de você, porque você está sendo uma vadia”, confira a seguir.

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

🕓 3 min de leitura

Durante o segundo dia da DragCon LA 2022 Adriana e Kimora Amour protagonizaram um barraco memorável no painel “House of Love”, que serviu como reunião pro elenco da segunda temporada de Canada’s Drag Race. O desentendimento das duas se deu porque, supostamente, Adriana estaria falando mal de Kimora Amour para produtores de festas, com a desculpa que se sentia ameaçada por ela, e assim fazendo Kimora perder várias oportunidades.

Após a repercussão do ocorrido, Adriana foi ao Twitter postar sua versão dos fatos, confira a seguir.

“Por favor, não a assediem ou mencionem seu nome em minha defesa. Eu não quero causar a essa pessoa nenhum estresse adicional por conta de um mal entendido.

Meus problemas com minha companheira da S2 devem-se somente a atitude e incompatibilidade. Eu lamento que meu pedido para não ficarmos juntas foi mal interpretado como algo que absolutamente não era. Tentativas de resolver o problema de forma privada foram feitas, então infelizmente tive que entrar em contato com a produção após receber nada além de tweets e reels que eu estava bloqueada para responder. Como latino e orgulhosa pessoa da comunidade LGBT eu NUNCA discriminaria ninguém por causa de sua pele ou relações. Contudo, eu irei pedir para não sentar perto de você, porque você está sendo uma vadia”. 

>  Barraco Drag: The Vixen Vs. Manila
>  CDR S02E03 | Runway: Good Girl Gone Bad

“Se depois de meses de conversas desconfortáveis nos grupos e tweets, se essa foi A ÚNICA MENSAGEM QUE MANDEI PARA OS PRODUTORES DA TURNÊ é racismo para você, sinto muito”.

Email -> Pedidos: Eu amo gin e refrigerante. Eu preferiria ficar longe de [censurado, mas certamente era Kimora].

“Eu NUNCA disse que me sentia ameaçada por ela. Além do mais ela não é a única pessoa birracial no elenco até onde eu sei”. 

“E para todos vocês que disseram que eu não tentei resolver isso de forma privada… beijos.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Além do mais, parem de falar que não tentei resolver as coisas no privado. Nunca recebi uma resposta e fui bloqueada por semanas depois dessa mensagem, mas os tweets e reels continuaram rolando”.

Na mensagem via Instagram, de 5 de outubro, Adriana diz que gostaria de conversar com alguém que ela censurou o nome, mas deve ser Kimora. Adriana queria resolver o mal entendido e reforçou que não queria causar mal a Kimora ou outras drags e nem lhes causar prejuízo financeiro.

>  DRUK S1 | Blu Hydrangea quer dar visibilidade para a causa LGBT na Irlanda do Norte
>  Kimora Amour denuncia racismo de drag queen brasileira

KIMORA AMOUR

Kimora ainda não respondeu as mensagens acima de Adriana, mas a rainha havia postado mais cedo os seguintes tweets.

“Isso com certeza arruinou meu humor… meu espírito… e meu fim de semana… isso é o fim da DragCon para mim… eu apenas quero ir embora…”

“A propósito, gente… quando o Roast [da segunda temporada de Canada’s Drag Race] aconteceu, TODAS AS GAROTAS FALARAM DE NOSSAS PIADAS INADEQUADAS UMAS PARA AS OUTRAS!!!!! Pedimos permissão para atacar uma a outra! Kendall sabia que eu a chamaria de Drake… e Voldermort sabia que eu ia tirar sarro do sotaque dela… NÃO DEIXE A EDIÇÃO ENGANAR VOCÊS!!!”

Qualquer novidade desse barraco eu atualizo vocês!

Para ler mais notícias de CDR 2 clique aqui. Para ler sobre a DragCon clique aqui. E para ler outros barracos drag clique aqui.

Advertisement. Scroll to continue reading.
Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

Click to comment

Deixe uma resposta

Veja Também

All Stars 5

"Você não tira meu nome dessa sua boca imunda”, no último fim de semana também teve troca de ofensas entre Derrick Barry e India...

All Stars 5

"Você, literalmente, MENTIU e foi pega na sua safadeza" Shea Couleé e India Ferrah voltam a brigar e India deleta sua conta no Twitter,...

Barracos Drag

Treta que começou entre Eve e Alaska, acabou envolvendo Meatball e Ilona Verley que, praticamente, acusou a rainha de Dragula de cometer “transfobia” contra...

Babados

"Estou cansada de sofrer bullying dessas pessoas" posta Eve 6000 ao acusar Alaska de usar sua imagem como piada e para lucro próprio.

Advertisement

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2022 © Todos os direitos reservados.