Monét faz apelo ao fandom de Drag Race

Monét X Change pede aos fãs de Drag Race para serem menos exigentes com as drags, pois não conhecem suas realidades.

Modo Escuro

Em seu twitter, Monét X Change fez um apelo aos fãs de RuPaul’s Drag Race que criticam as drags que entram para o show, esperando que elas tenham os looks mais lindos e caros, mas ignorando a origem humilde das queens. Confira a seguir.

Em relação a S11 e além… precisamos lembrar que a maioria dessas rainhas vem de origens muito humildes. A maioria delas está tentando manter um emprego diário comum e pagar suas contas, além de bancarem a própria arte drag.

A maioria delas não tem acesso a estilistas/não podem pagar por isso, então elas estão investindo na própria criatividade e criando aqueles looks por conta própria. Isso é o que eu admiro muito sobre as primeiras temporadas de Drag Race (Raja, Phi Phi e Roxxxy Andrews).

Eu sei que é uma competição e elas devem ser criticadas … mas lembre-se o collant, catsuit e vestido são as bases das drag queena! Sem eles… onde estaríamos? 😂😂

>  Brooke Lynn Hytes cancela eventos para filmagens de Drag Race
>  S10 | Alyssa Edwards de volta à Drag Race
>  DRUK S1 | Trailer estendido do primeiro episódio

Em tempo, Honey Davenport revelou que gastou 18 mil dólares para compor seu guarda-roupa para participar da S11. Naquela época ela não tinha nem onde morar, mas fez empréstimos com amigos e ainda estava pagando-os no período que a S11 foi gravada. Soju contou que também fez dívidas por conta do show. Durante um Untucked da S10, Miz Cracker contou que fez dívida na casa dos milhares de dólares para fazer seus looks e entrar na competição. Farrah Moan, por sua vez, revelou que havia gastado tudo que tinha para poder participar do All Stars 4. Esses são alguns dos exemplos sobre a situação financeira das competidoras de Drag Race.

Nota pessoal: é uma competição em que o fandom deveria cobrar mais das rainhas sobre sua arte e menos sobre o valor do vestido que vestem, pois nem todas tem condições de pagar caro um estilista que as vistam. O ideal, seria se a produção de Drag Race desse uma quantia específica para cada drag montar seu guarda-roupa para a competição, assim todas entrariam em pé de igualdade no jogo. Pois chega a ser injusto, por parte dos jurados, cobrarem que uma drag pobre tenha looks tão “polidos e incríveis” como uma drag com melhores condições financeiras.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here