Connect with us

Hi, what are you looking for?

Drag Race UK

DRUK S3 | RuView do 9º episódio

Após um divertido roast, finalmente, chegamos ao top3! Confira a resenha do nono episódio de RuPaul’s Drag Race UK 3.

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

🕓 4 min de leitura

No episódio 9 de RuPaul’s Drag Race UK 3, Mama Ru finalmente fez sua escolha entre Ella Vaday, Kitty Scott-Claus, Krystal Versace e Vanity Milan e reduziu a competição a um top 3. Na semana anterior, RuPaul não eliminou ninguém da corrida, ao invés disso, escolheu um top 2 entre Ella e Kitty. No final, ambas as rainhas venceram a dublagem e ganharam outra medalha RuPeter cada, o que significou que Ella agora estava liderando a competição.

O episódio 9 começou com as rainhas discutindo seus históricos no programa. Ella tinha três distintivos RuPeter, Kitty tinha dois, Krystal também dois e Vanity tinha um (do desafio do grupo feminino). Krystal, aparentemente, liderou durante toda a temporada, mas Ella já ultrapassou seu lugar. Kitty também começou o episódio 9 com muito ímpeto. Afinal, ela venceu os dois últimos desafios principais.

>  DRUK S1 | Entrevista: Sum Ting Wong
>  RuPaul's Drag Race UK S3 estreia em 23 de setembro

Esta semana, as rainhas foram desafiadas a escrever algumas piadas e representar comédia stand-up no Pearly Gates Roast. Os convidados especiais do episódio foram todas as rainhas eliminadas da 3ª temporada, então o top 4 tinha rédea solta para gongar suas atuais e antigas rivais, bem como os jurados. Como a competidora com mais emblemas RuPeter, Ella Vaday ficou incumbida de definir a ordem de apresentações para este desafio. Ela colocou Vanity Milan em primeiro lugar, ela mesma em segundo, Krystal Versace em terceiro e Kitty Scott-Claus para encerrar o show. Krystal saiu vestida como um lindo anjo, mas suas piadas não eram boas. Ela tentou confiar no fato de que ela é muito jovem, mas as piadas realmente não eram nada engraçadas.

A estratégia de Ella Vaday claramente funcionou, porque suas piadas engraçadas soaram ainda melhor depois de serem seguidas pelo fracasso de Krystal no palco. Ela atacou as outras rainhas e também fez piadas suficientes sobre si mesma para fazer com que todos se sentissem à vontade. No geral, ficou muito claro que Ella era muito, muito, muito melhor do que Krystal neste desafio. Então veio o Vanity Milan e, mais uma vez, a estratégia de Ella funcionou. Milan se saiu um pouco melhor do que Krystal, mas suas piadas também não eram tão engraçadas. Os jurados e as outras rainhas tentaram ajudá-la com algumas risadas educadas e aplausos, mas o material de Vanity simplesmente não agradou a todos. No final, Kitty Scott-Claus subiu ao palco para encerrar este roast. Como previsto por Ella, o mau desempenho de Vanity abriu a porta para Kitty entrar e roubar o show. E roubar o show foi o que ela fez! O set de Kitty era tão bom quanto o de Ella, mas parecia que as piadas de Ella arrancaram mais risadas do painel de jurados.

>  S12 | RuView do quinto episódio
>  DRUK | S03E09 | Runway: Oh My Godess

Nas críticas, RuPaul declarou Ella como a vencedora, recebendo sua quarta medalha RuPeter. Ella agora não está apenas na liderança, mas ela tem duas vezes mais emblemas do que Kitty e Krystal (que têm dois cada). Krystal e Vanity tiveram que dublar por salvar suas vidas para “Hallucinate”, de Dua Lipa. Esta foi a primeira vez de Krystal no bottom 2 da temporada, e a quarta vez de Vanity. Vanity arrasou nesta dublagem, mas o desempenho sólido de Krystal e seu histórico geral fizeram com que ela ficasse. Como esperado, RuPaul deu sashay away em Vanity.

O top 3 da temporada consiste em Ella, Kitty e Krystal. Este não era o top três que os fãs poderiam esperar quando esta temporada começou, mas uma dessas rainhas será coroada como Superstar  Drag do Reino Unido na próxima semana. Para quem vai sua torcida?

>  DRUK | S02E06 | Runway: Pre-herstoric Drag

Advertisement. Scroll to continue reading.
>  DRUK S1 | Rumor | Spoilers da temporada pt1

DESAQUENDANDO AS CONSIDERAÇÕES FINAIS

Adorei rever as rainhas eliminadas na platéia assistindo e até interagindo durante o roast.

Este episódio merece 4 coroas, Vanity merecia chegar na final!

Confira os looks do episódio no link:

>  DRUK | S03E09 | Runway: Oh My Godess

Recap por ScreenRant. Leia mais notícias de Drag Race UK S3 aqui.

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

Click to comment

Deixe uma resposta

Veja Também

Canada's Drag Race

Um inesquecível baile de formatura resulta numa das melhores dublagens da temporada. Confira a resenha do oitavo episódio de Canada's Drag Race S2.

Canada's Drag Race

Depois de um “assado” [roast] vemos uma rainha ressurgir das cinzas como uma fênix! Confira a resenha do sétimo episódio de Canada's Drag Race...

Drag Queens

“Eu nunca teria imaginado que levaria a coroa” revela Krystal ao falar sobre sua vitoriosa participação em RuPaul’s Drag Race UK 3, confira a...

Drag Race UK

E temos um nova Drag Superstar no Reino Unido! Confira a resenha da grande final de RuPaul’s Drag Race UK 3.

Advertisement

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2021 © Todos os direitos reservados.