Connect with us

Hi, what are you looking for?

All Stars

RPDR AS7 | RuView do episódio 9

O desafio da dancinha viral de rede social veio aí com muito humor e coreografia para você aprender! Confira minha resenha do episódio 9 de RuPaul’s Drag Race All Stars 7 a seguir.

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

🕓 5 min de leitura

Foi ao ar um novo episódio de RuPaul’s Drag Race All Stars 7, o All Winners! Leia a seguir minha resenha. Contém spoilers daqui em diante.

“Estou linda demais para ser bloqueada hoje”, e é com essa frase tão espirituosa de Jaida que começamos o nono episódio do All Stars 7, com a rainha chateadinha pelo block sofrido, enquanto Raja e Viv celebram suas vitórias, cada uma ostentando 2 estrelas. Ao lado delas temos Trinity, Jinkx e Yvie também com 2 estrelas cada; Jaida na frente com 3 e por fim Monet e Shea com 1 estrela cada. E isso é motivo pra dupla ficar bem preocupada com seu destino no jogo.

Quando Mama Ru chega anuncia o desafio da semana: PROPAGANDA! As drags terão que criar uma dança viral para uma rede social. A música escolhida será alguma da discografia de RuPaul, enquanto a coreografia precisa ser uma criação cem por cento autoral das rainhas.

Assim como Raja eu estou familiarizado com os desafios de dança das redes sociais, mas não participo. Enquanto se preparam as drags pontuam suas peculiaridades e da Jaida é que mais ressoou comigo, “vou ficar lá servindo beleza, mas sem fazer muito esforço, bem diva”. Como não amar?

Jinkx por outro lado segue totalmente alucinada, dessa vez enfiando vários pão de forma com manteiga de amendoim na boca de uma só vez. Como sua pegada de dança e atuação é mais antiquada, ela precisa de destacar de alguma forma não é? Enfim, agora estou curioso e com medo de como será a dança viral da lenda.

Quando Mama Ru aparece para saber dos planos das rainhas para o desafio eu adorei o shade quando Viv assumiu não saber dançar “dançar sem ritmo é prerrogativa de vocês brancos”. Eu vivo pela língua afiada da véia. Ainda nesse bate-papo Ru admitiu amar quando as pessoas incorporam seus próprios nomes em palavras que já existem e criam uma nova. A gente sabe como Mama ama seu próprio nome, é “Ru” pra todo lado que não acaba mais.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Eu adoro as dicas que Ru da pras drags, pois mostra que está empenhada em ver o melhor delas nos desafios. Mas sempre me acabo de rir com as interações espirituosas, RuPaul é um comediante nato e sempre vemos isso no show.

De todas as rainhas que Ru interagiu, Monet era quem tinha o conceito mais confuso, então Mama aconselhou que ela focasse em uma performance que explorasse o “dinheiro”, afinal Monet lembra Money (dinheiro). Óbvio que Monet acatou as dicas, pois como ela mesma disse, uma coisa que ela aprendeu em 13 remeladas do show é que se Ru fala para você fazer algo, você faz aquilo sem nem pensar duas vezes. E a gravação do desafio foi algo inédito no show, pois as próprias rainhas se dirigiram, não teve RuPaul, Visage ou algum convidado dando direção a elas, cada uma se virou sozinha tendo à disposição dançarinos de apoio.

>  RuPaul anuncia All Stars 5 e Season 12 de Drag Race para breve
>  #03 | Drag Race AS3E02: Divas Lip Sync Live

DESAFIO + CONCLUSÃO

Indo para o palco principal, Mama Ru aparece belíssima de prata.

E a categoria da noite é What Lies Beneath, em que as drags teriam que servir várias revelações.

Achei todas belíssimas, como disse RuPaul, “foi espetacular”. E minhas favoritas foram Jaida que fez 4 looks em 1; Jinkx que explorou os estilos de quatro pintores famosos diferentes em seus 4 looks; e Yvie que surgiu como casulo, até desabrochar numa bela mariposa. E um salve pra Yvie que tem provado semana após semana como suas habilidades de maquiagem evoluíram desde a S11. E o shoot da semana vai para Monét e seu look engajado que nos faz lembrar que a luta do povo preto ainda continua!

>  Em Dezembro RuPaul's Drag Race invadirá a TV americana com tudo
>  S11 | MTV entrevista: A’keria C. Davenport

Já no desafio eu me diverti com todas, elas me fizeram rir e me deixaram com vontade de dançar também. Eu estava um pouco cético com a proposta desse desafio, mas estamos falando do All Winners tudo montado para mostrar o melhor das vencedoras e este desafio fez isso com maestria. No fim até me deu vontade de lançar uma dancinha no TikTok.

As danças que mais curti foram o Shae’k Down (da Shea Coulee) e Monet, Monet, Monet. As drags me fizeram remexer de verdade! Já na parte das instruções, antes da dancinha, minhas favoritas disparada foram Jaida, Viv e Jinkx, não me aguentei de tanto rir com elas. Foram boas demais. Que trio poderoso de comediantes. E sim, agora considero Jaida uma grande comediante!

Advertisement. Scroll to continue reading.

Então meu top 2 de dança foi Shea e Monet, enquanto o top 2 instruções foi Jaida e Jinkx.

Para os jurados as melhores da semana foram Shea, Monet e Jinkx, sendo essas duas o top 2, cada uma ganhou uma estrela e mais 5 mil dólares de um patrocinador. E elas tiveram que dublar pela primeira vez em Drag Race herstory um diálogo (spoken word), de uma cena clássica da série Designing Women em vez de uma música. E as duas deram um show. Mas como não podia ser diferente Monet venceu o duelo, pois foi incrível, eu não conseguia tirar os olhos da rainha!

No fim, Monet bloqueou Raja. Agora todo elenco já foi bloqueado, Monet conseguiu sua segunda estrela e Jinkx com sua terceira estrela segue na liderança junto de Jaida. Por fim, nos resta apenas mais 3 episódios para descobrir quem será a Rainha das Rainhas. Estou ansioso demais! Que temporada maravilhosa!

 

Advertisement. Scroll to continue reading.
>  Scarlet Envy fala sobre Drag Race All Stars 6
>  The Vivienne e Baga Chipz estrelam “Morning T&T” nova webserie da Wow+

DESAQUENDANDO AS CONSIDERAÇÕES FINAIS

“Eu sou do sul da Ásia, não sou alérgica a nada, isso é coisa de gente branca”, eu vivo por essas tiradas sarcásticas da Raja, me lembra por eu a amei a primeira vista na S3. Tirando aquele bonde chato que ela formava com Carmen, Manila e Delta, as Heathers, sempre amei muito Dona Roger.

Ru estava afiada hoje, um dos pontos alto foi falar que a Yvie lhe passava uma energia de “boneco do posto”.

“Ser uma diva não é fácil”, a cada semana estou mais e mais obcecado por Jaida, quero mais da essência da beleza em minha TV para ontem.

Quando o trio Sheanetjai vai lançar seu single de estréia ou qualquer coisa que seja? Estou sedento por isso!!!

Monét nunca esteve tão linda quanto em seu video de dança, ainda babando na beleza da lenda!

Para finalizar, sobre o lipsync da semana: estranhei no início? Estranhei! Mas no final eu estava aplaudindo e gritando que nem as demais rainhas, Monét foi lendária demais. AS7 segue fazendo história!

Merece 5 coroas, obviamente!

Advertisement. Scroll to continue reading.

Leia mais notícias do AS7 aqui.

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

Click to comment

Deixe uma resposta

Veja Também

Drag Race France

Drag Race France se tornou a franquia queridinha do momento do fandom de RPDR, entenda o porquê de seu grande sucesso a seguir!

All Stars

"Vocês representam crianças de todo o mundo que não têm uma saída, e todos vocês encontraram uma saída", disse RuPaul enquanto o elenco do...

All Stars

“Para ser honesta minha experiência foi horrível no início [da temporada]” revelou Yvie Oddly ao criticar a edição que recebeu em RuPaul’s Drag Race...

All Stars

Confira os looks que as rainhas usaram no “Grand Finale Eleganza” do episódio 12 de RuPaul's Drag Race All Stars 7. Quem merece Toot...

Advertisement

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2022 © Todos os direitos reservados.