Novas temporadas de RuPaul’s Drag Race

O futuro de RuPaul's Drag Race é promissor, vem aí versão britânica, All Stars 5 e S12 para o nosso deleite. Confira as informações que reunimos até o momento.

Modo Noturno

Desde que foi para a VH1 RuPaul’s Drag Race vem conquistando um sucesso cada vez maior na grade de programação da rede, tanto que os planos futuros para o reality são promissores. A seguir algumas informações coletadas do que vem por aí, desde rumores à fatos concretos.

All Stars 5 e Season 12

Desde o ano passado especula-se qual será o elenco de RuPaul’s Drag Race All Stars 5, fontes confiáveis afirmam que Eureka O’Hara, Asia O’Hara e Shea Coulée já foram convidadas. Porém Eureka e Asia recusaram o convite, enquanto Shea segue uma incógnita a respeito de ter aceito ou não participar da temporada.

Dessa forma, espera-se que o AS5 e S12 sejam gravadas em conjunto, quase que simultaneamente em meados desse ano.

>  Como The Vixen expôs o racismo de RuPaul’s Drag Race
>  S6 | Elenco
>  Tyra Sanchez é banida das principais redes sociais

RuPaul’s Drag Race UK

No final do ano passado foi confirmado que haverá uma versão britânica de Drag Race, que será apresentada por RuPaul e sua bacana de jurados fixos será composta por Michelle Visage, Alan Carr e Graham Norton (leia aqui e aqui).

As gravações começaram no dia 22 de março. A temporada terá 8 episódios de 60 minutos cada, não se sabe ainda se essa versão terá Untucked. A foto a seguir é a primeira imagem oficial de RuPaul na bancada de Drag Race UK.

A versão UK será exibida originalmente no canal BBC Three, mas há informações que também será transmitido na VH1 dos EUA. E sua previsão de estréia é para o segundo semestre de 2019.

Drag Race na VH1

Devido ao sucesso incontestável de Drag Race na grade da VH1, a emissora já bateu o martelo que quer uma temporada nova do show todo ano. Contudo, devido ao desgaste que a fórmula do All Stars vem tendo, especialmente por seus finais polêmicos, o AS5 seria a última edição no futuro próximo, aí não teríamos mais All Stars anualmente.

Para substituir entraria Drag Race UK, que alternaria com a edição USA. No primeiro semestre do ano exibiriam a versão estadunidense e no segundo semestre entra a versão britânica.

>  S10E01 | Runway | Drag on a dime
>  S10 | Comentários do 2º Episódio
>  As vencedoras de RuPaul's Drag Race refletem suas jornadas desde a vitória (pt3)

Suposta agenda de programação

Com RuPaul’s Drag Race UK estreando no segundo semestre de 2019 e tendo somente oito episódios, é provável que após seu término, no final de 2019 estreie All Stars 5, no mesmo molde do AS4 que estreiou em dezembro de 2018

Na sequência estrearia RuPaul’s Drag Race S12, no início de 2020.

Especulação de Lançamento

Então ficaria assim o suposto quadro de exibição de Drag Race.

2019: AS4 | S11 | UK S1 | AS5

2020: AS5 | S12 | UK S2

A partir de 2021: RPDR USA (1º semestre) | RPDR UK (2º semestre)

Dessa forma é até possível visualizar edições All Stars USA vs UK, e já estou sedento por isso!

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Conecte com




Please enter your comment!
Please enter your name here