Conecte-se conosco

Hi, what are you looking for?

Drag Queens

BenDeLaCreme e Jinkx Monsoon aparecem em “Happiest Season”

“Nenhuma boa arte surgiu de tentar antecipar o que todos vão gostar”, BenDeLaCreme fala sobre controvérsia de “Happiest Season”, filme com Kristen Stewart em que atua ao lado de Jinkx Monsoon.

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

🕓 3 min de leitura

BenDeLaCreme falou sobre controvérsia do filme Happiest Season” no qual faz uma participação especial, que foi dirigido por Clea DuVall e estrelado por Kristen Stewart e Mackenzie Davis.

Embora já tenha se tornado um filme querido, a obra gerou polêmica na comunidade LGBTQ+, com muita discussão focada na péssima maneira como Harper (Davis) se “enfiou no armário” arrastando sua namorada Abby (Stewart) enquanto visitava sua cidade natal nas festividades de fim de ano.

Mas em conversa com o Digital Spy, BenDeLaCreme defendeu “Happiest Season”, explicando que o filme é “um tipo muito específico de história de comédia romântica“, e a diretora Clea DuVall não é “responsável por representar cada pessoa queer”.

Jinkx Monsoon, Kristen Stewart, Mackenzie Davis e BenDeLaCreme nos bastidores de “Happiest Season”.

>  Trailer | The Jinkx & DeLa Holiday Special
>  AS4 | Manila Luzon e Naomi Smalls falam sobre entes queridos que já faleceram

DeLa continuou:

“Eu amo o filme. Estou muito honrado por ter participado. Clea DuVall e [co-roteirista] Mary Holland são realmente brilhantes, e eles fizeram algo realmente lindo, onde temos uma narrativa queer dentro dessa coisa romântica quente e leve que vimos um milhão de vezes, mas não tem sido acessível à comunidade LGBTQ+ desta forma.

Acho que eles estão contando um tipo muito específico de história de comédia romântica. Uma rom-com pode terminar de várias maneiras? Com ​​certeza. Eu me sinto até certo ponto da mesma forma que me sinto com qualquer arte, que é se o final não funciona para você, e se esta história não funcionar para você, você é bem-vindo para criar arte. É assim que todos nós fazemos.

Meu filme é uma resposta ao que eu não vi por aí. E o filme de Clea foi uma resposta ao que ela não viu. A história dela, aquele filme, que reflete a vida dela. E nós, como pessoas queer, não somos responsáveis por representar cada pessoa queer.

No mínimo, acho importante que representemos nosso eu mais verdadeiro, nossa experiência de vida e o que ressoa em nós, porque as pessoas que vão se identificar com isso vão se identificar mais plenamente com isso do que se você apenas tentasse fazer algo que agrade a todos. Nenhuma boa arte surgiu de tentar antecipar o que todos vão gostar”.

Advertisement. Scroll to continue reading.

PARTICIPAÇÃO DE BENDELACREME E JINKX NO FILME

Em essência, DuVall escalou BenDeLaCreme e Jinkx Monsoon para fazer o que elas fazem de melhor: fazerem seu show usando apenas um microfone em um bar gay, alternando sem esforço entre cantar músicas natalinas, jogar mãos de jazz e gongar o público diante de uma lareira.

A aparição rola um pouco depois da metade do filme, quando a personagem de Stewart, Abby, uma lésbica de Pittsburgh forçada a esconder sua identidade da família de sua namorada enrustida (Mackenzie Davis) durante uma viagem de última hora para o natal, interrompe o mergulho local para tomar uma injeção de terapia com líquidos. DeLa diz que sabia que as rainhas estavam lá para brincar com o estado de abatimento de Abby, adicionando uma explosão de talento natalino para animar sua chateação natalina, enquanto elas finalmente chegam à mesa da personagem e a estimula a cantar canções melosas.

Uma curiosidade, a diretora de “Happiest Season”, Clea Duvall, é amante da arte drag, tanto que já participou da platéia da grande final da S10 e até foi uma das juradas convidadas de RuPaul’s Drag Race, aparecendo no oitavo episódio da 11ª temporada do show. Agora faz ainda mais sentido porque escalou as lendárias BenDeLa e Jinx para seu filme.

>  RuPaul’s Drag Race | Episódio de Natal | Trailer
>  RuPaul’s Drag Race | Episódio de Natal | Eureka O'Hara fala sobre o especial

BenDela e Jinkx lançaram recentemente seu próprio filme natalino, saiba mais clicando aqui.

Veja o trailer de Happiest Season a seguir.

Advertisement. Scroll to continue reading.
Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Veja Também

Drag Queens

Em cerimônia reservada e respeitando os protocolos de segurança, Jinkx Monsoon casou-se com o seu agora marido Michael. Muito amor para o casal!

Celebridades

Confira Monique Heart, Valentina, Kim Chi e outras RuGirls recriando performance de Meryl Streep em “A Festa de Formatura”.

Drag Queens

Em celebração ao Natal, Todrick Hall lança seu mais novo clipe “Bells, Bows, Gifts, Trees”, versão natalina de "Nails, Hair, Hips, Heels”, com direito...

Drag Queens

Jinkx Monsoon e BenDeLaCreme cortam as tradições natalinas no trailer do filme de Natal da dupla “The Jinkx & DeLa Holiday Special”, confira!

Propaganda

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2021 © Todos os direitos reservados.