Conecte-se conosco

Hi, what are you looking for?

All Stars 6

Trinity K Bonet fala sobre Drag Race All Stars 6

“[Para] Todas as pessoas que disseram que eu estava amarga e louca, com certeza eu estava”, Trinity K. Bonet fala sobre sua passagem por RuPaul’s Drag Race All Stars 6, a arte de ser real na TV e como RuPaul realmente salvou sua vida.

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

🕓 8 min de leitura

O mundo é melhor com Trinity K. Bonet nele, assim como RuPaul’s Drag Race All Stars 6.

Mas, como a superestrela drag disse à EW em uma entrevista emocionante após sua saída do programa, levou anos para ela aceitar isso. Ainda assim, ela encerrou sua corrida lendária no AS6 com um monólogo sobre força e resiliência, realizando um desafio principal falado no qual ela creditou a Mama Ru – e ao show – por ter salvado sua vida.

“Quando comecei a fazer drag, era por eu querer estar no palco. Drag Race fez não ser mais sobre mim, mas sobre as causas que isso traz para outras pessoas em suas vidas e o impacto que minha história tem sobre elas. Tornou-se maior do que eu. Achei que seria muito egoísmo da minha parte tirar a própria vida, provavelmente por nada, sem um bom motivo, quando há outras pessoas que eu poderia estar ajudando com minha história ou minhas próprias depressões e HIV, todas essas coisas”.

Adiante, Trinity discorre sobre o quanto AS6 significou para ela, os relacionamentos (incluindo um relacionamento particularmente comovente com Eureka) que ela criou no set e o que vem a seguir.

>  S11 | Comentários do 2º episódio
>  Por que Ongina nunca participou de um All Stars?

Não quero começar com uma nota triste, só quero dar a você todos os elogios que você merece depois de uma corrida tão boa nesta temporada.

Não é uma situação triste, é uma vitória! No final das contas, você tem que chegar o mais longe que puder e eu superei minhas próprias expectativas, por isso estou extremamente grata por esta oportunidade. E me dá a oportunidade de voltar e tentar novamente. Todo mundo voltou três vezes, então, deixe-me fazer isso!

Quanto tempo você demorou para fazer as pazes com isso?

Advertisement. Scroll to continue reading.

Os primeiros 10 minutos foram uma droga! O dia todo meio que foi uma droga, porque eu sabia o que iria acontecer. Você entra nisso sem saber onde vai cair, e então supera suas próprias expectativas e começa a pensar: “Eu posso ganhar isso”. Eu fui genuína e vulnerável nesta temporada, mas ainda humana, emocional e transparente. Essas são coisas pelas quais as pessoas passam na vida real. Existem pessoas que erguem paredes e tentam agir como se as coisas não as incomodassem, mas não é assim que a vida funciona. Isso me fez sentir que tinha a chance porque era real, mas eu sabia que o que iria acontecer que me empurraria para fora, e não havia nada que eu pudesse fazer a respeito. Isso doeu. Depois de secar minhas lágrimas e organizar meus pensamentos, não era nada além de sorrisos. Tipo, garota, você conseguiu! Você não precisa ter sempre uma coroa para vencer.

>  Monét grava clipe de Madonna e é excluída de turnê
>  Shea Coulee expõe racismo de Trannika Rex, famosa drag queen de Chicago

Os fãs se agarraram ao arco que você criou. Acho que alguém fez um gráfico social que mostrou lado a lado o quanto você melhorou em cada desafio que não fez bem na sexta temporada. Como a sensação de sair agora se compara a sair da 6ª temporada?

Na primeira vez, fiquei feliz por voltar para casa. Eu tive o suficiente, querida! Foi demais para mim, eu não sabia no que me inscrevi. Lembro que era 2 de julho e o [feriado de 4 de julho, independência dos EUA] foi dois dias depois. Eu estava cansada de comer comida preparada, sabia que estava indo para casa para um churrasco. [Risos] Desta vez, não houve separação mental. Eu cresci. Eu tenho 30 agora; Eu tinha 22 anos quando fiz a sexta temporada. Você simplesmente vê as coisas sob uma luz diferente. Você tem oportunidades e pode fazer coisas que nunca fez antes. Agora, eu entendo estar no set, horários de ligação, iluminação, câmeras, estúdios frios, todas essas coisas faziam sentido e eu tive uma experiência melhor. Tratava-se de aproveitar e ser meu eu autêntico. Não acho que mudei muito. Estou apenas mais velha e mais sábia.

Sempre senti uma confiança silenciosa em você. Não precisa necessariamente ser mostrada em nossos rostos para que possamos entender. É um tipo de confiança muito específica e cheia de nuances que muitas pessoas não percebem imediatamente e podem interpretá-la como outra coisa. Eu senti que você se inclinou para isso nesta temporada. Mas houve momentos em que você claramente não estava feliz. Eu acredito que foi Ra’Jah quem disse que você parecia um pouco chateada com o RuDemption, e você não mediu palavras sobre seus sentimentos sobre isso neste episódio. Você parecia ter uma sensação persistente de pavor na reta final. Quando foi que isso aconteceu?

Nosso dia começou às 6 da manhã, ficamos lá o dia todo, fizemos a passarela, eu estava de macacão, meus genitais dobrados, meu rosto estava coçando de cabelo e maquiagem, foi um dia longo! Tentei ter uma atitude positiva tanto quanto possível e cheguei ao top 4, por isso fiquei entusiasmada. Mas não foi até que eu saísse do palco e percebi que não ouvi Ru dizer, “parabéns ao meu top 4!” que eu percebi que não tinha acabado…. A partir daí foi [assistindo o embate]. Fiquei frustrada, como ser humano. Não estou feliz que alguém esteja voltando! Fui uma líder de torcida para minhas irmãs durante toda a temporada, mesmo que elas achassem que era falso e fingido. Eu estava genuinamente lá para todas as garotas ainda no jogo. Agora, devo sorrir e ficar feliz por alguém que vai voltar e tomar meu lugar? Jogamos limpo, seguimos pelo histórico e eu sabia que se não vencesse o próximo desafio, voltaria para casa [porque tinha dois bottons]. Por que devo estar feliz? Que pessoa normal seria? Não vou fingir por causa da TV. Eu sou aquariana, eu uso minhas emoções no meu rosto. É o que eu sou. Tantas vezes tentei mudar quem eu sou, mas não vou fazer isso porque não me permite ser feliz na minha vida. Quando eu sinto algo, eu digo. Eu não seguro mais como me sinto, porque só então eu carrego isso. Se a outra parte não souber, nada será resolvido. Eu não fiquei feliz! Todas as pessoas que disseram que eu estava amarga e louca, com certeza eu estava! [Risos]

É natural. Eu sinto que as pessoas se sentem desconfortáveis ​​com a realidade em um reality show, se isso faz sentido?

Sim. Isso depende da pessoa. Eu conheço muitas dessas garotas e as vi colocar seu eu autêntico na televisão e as pessoas gostarem disso, mas então as pessoas se ofendem com [os outros].

Advertisement. Scroll to continue reading.

>  CDR S01E01 | Runway | Canuck Couture
>  Who's That Queen? The Vixen

Estou sentindo que não foi tudo uma chatice para você, no entanto. Você não ficou um pouco animada ao ver que era sua “amante” Eureka voltando?

Assim que Silky saiu, quando ela e Jiggly começaram a se apresentar, eu estava me animando! Eu estava cansada e frustrada, mas gostei do show. Eu não fiquei todo episódio desanimada. Não estou jogando a edição debaixo do ônibus. Minhas emoções eram autênticas. Vamos ser claros. Mas, eu não estava triste e com cara de pôquer o tempo todo. E o fato de Eureka ter voltado, fiquei feliz com isso. Ela mereceu. Ela passou pelos desafios, ela fez as passarelas, eles recebeu as críticas. Nada contra Silky, porque ela fez algo tão histórico por si mesma que ela nem precisou voltar, porque ela ganhou com base nisso.

Eureka me disse na semana passada que ela não beija e conta, mas e você? Existe algo a mais sobre o romance Eure-K. Bonet que não vimos na sala de trabalhos?

Não é apenas para as câmeras. Eureka é meu bebê. Uma pessoa muito doce, uma pessoa com quem você pode ligar e conversar. Você pode estar em um relacionamento com alguém, mas não estar em um relacionamento com alguém, se isso fizer sentido. É como ter um melhor amigo. Eles são fofinhos. Eu os amo por serem autenticamente eles mesmos. Não estávamos tentando buscar um relacionamento, essa não é a narrativa, é apenas o meu bebê!

Dada a sua conexão, foi muito emocionante saber que tanto o grupo quanto Eureka votaram para seu sashay away?

Foi um empate [a dublagem]? Com certeza que foi uma merda! [Risos] Não, [eu não usei isso contra Eureka] de forma alguma. O que sempre quis desde o início, e todos concordamos, foi jogar limpo. Somos todas grandes animadores, somos todos potências…. Consideramos todos os bottons. Elas tinham que fazer o que tinham que fazer.

Vamos falar sobre o desafio desta semana. Eu achei que você foi bem. Você contou uma história, tinha significado e peso, mas foi contada de uma forma super envolvente. É um exemplo perfeito de como sua presença e voz impactaram as pessoas ao longo dos anos. Mas, fiquei interessado no momento em que você chamou RuPaul de “anjo da guarda” e disse que o show salvou sua vida. Você pode elaborar?

Advertisement. Scroll to continue reading.

Tendo suas próprias depressões e inseguranças, [é difícil] quando você não tem um monte de gente falando sobre você, encorajando você e abraçando você por quem você é autenticamente…. naqueles momentos em que você se sente chateado com você mesmo ou não quer mais ser incomodado com o mundo, de vez em quando recebo aquela mensagem de alguém do Peru, Jesus, recebo mensagens de pessoas de todo o o mundo! Eles me veem na TV e minha história os inspirou. Foi quando comecei a perceber, quando comecei a fazer drag, era por eu querer estar no palco. Drag Race fez não ser mais sobre mim, mas sobre as causas que isso traz para outras pessoas em suas vidas e o impacto que minha história tem sobre elas. Tornou-se maior do que eu. Achei que seria muito egoísmo da minha parte tirar a própria vida, provavelmente por nada, sem um bom motivo, quando há outras pessoas que eu poderia estar ajudando com minha história ou minhas próprias depressões e HIV, todas essas coisas. É sobre ajudar as pessoas, e isso é um combustível para mim. Cada mensagem que recebo, cada DM, sim, eu ainda fico indo e voltando com as pessoas online, falando bobeira, porque sou humana. Mas, a positividade sempre ofuscará isso. Se eu não tivesse isso na minha vida, provavelmente não estaria aqui. Eu provavelmente teria sido uma daquelas pessoas tipo, estou farto, desisto porque havia tantas coisas diferentes com as quais eu estava lutando … Quando tive a oportunidade de entrar no programa, não era por causa do dinheiro, mas das conexões.

>  AS6 | Elenco oficial RuPaul's Drag Race All Stars 6
>  Jaida Essence Hall usa look desenhado por brasileiro na final de Drag Race S13

Estou feliz por você ter tomado essa decisão. O mundo é um lugar melhor com você nele. Você trouxe tanto para tantas pessoas desde que teve esta plataforma. Obrigado por dizer isso. Imagino que outro momento de mudança de vida foi quando você conheceu Tina Knowles. Eu amei que você pediu a ela para dizer seu nome. Você acha que ela conversou com Beyoncé sobre você?

Eu não sei! Essa coisa de Beyoncé tem me desgastado por anos. [Risos] Fiz tudo ao meu alcance para que Bey me notasse! Todos tiveram a chance de serem notados por ela em alguma plataforma importante. Drag Race foi minha oportunidade. Quando fiz o desafio do Super Bowl, pensei: este é o meu momento. Ela ainda não disse nada, nem a Mãe Tina, mas não me importo neste momento. Não sei o que poderia fazer para que ela me visse! Talvez ela tenha. Eu conheço pessoas que trabalham com Beyoncé, então talvez de passagem eles tenham mostrado a ela um clipe. Mas seria legal da parte dela curtir algum um post [meu]! Vadia, não sei! Algo, só para eu saber que ela viu. Eu me esforcei muito para aprender seus maneirismos e me tornar ela, então, talvez eles me dêem um emprego um dia. Ou ela poderia simplesmente me enviar uma daquelas caixas Ivy Park. Eles só os enviam para pessoas especiais, mas, querida, eu sou especial. Dê-me uma caixa, por favor.

Você tentou trocar números com a Tina?

Oh Deus, não, querida! Ela tinha uma segurança especial que parecia trabalhar com o Serviço Secreto.

Depois de tudo isso, o que você quer que os fãs lembrem sobre Trinity K. Bonet no All Stars 6?

Quero que as pessoas saibam que sou autêntica. Sou real. Eu sou uma criatura emotiva da 6ª temporada e do All Stars 6. E tudo bem. Não há problema em você se emocionar, rir, chorar, ficar com raiva. Essas coisas vêm conosco. Permita que as pessoas sejam quem são. E as coisas que você não entende, faça perguntas, não suponha. Estarei competindo pelo Miss Continental na próxima semana. Não ganhei uma coroa, mas espero que Deus me dê outra.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Leia outras entrevistas aquiPara ler mais sobre AS6 clique aqui.

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Veja Também

RPDR

12 Rugirls desafiaram as leis do Ruverso e enfrentaram o Sashay Away não uma vez, mas duas e na mesma temporada. Saiba quem são...

Drag Queens

RuPaul empata o recorde de artista negro mais premiado na história do Emmy ao vencer como “Melhor Apresentador” pelo sexto ano consecutivo.

RPDR

RuPaul's Drag Race segue fazendo história ao conquistar vários Emmys 2021, incluindo o inédito "Melhor Programa Não Roteirizado" para o Untucked e o sexto...

Entrevistas

Michelle Visage revela porque Britney Spears e Mariah Carey nunca apareceram em RuPaul's Drag Race e como que Lady Gaga acabou sendo jurada especial...

Propaganda

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2021 © Todos os direitos reservados.