Conecte-se conosco

All Stars 5

Shea Coulee publica carta emocionante sobre All Stars 5

“Meu nome é Shea Couleé e eu não vim para jogar, eu vim para desmantelar a supremacia branca”, Shea Couleé publicou uma emocionante carta aberta sobre o All Stars 5 agradecendo a todos os responsáveis pela criação do show.

Compartilhe!

Publicado

on

🕓 3 min de leitura

Confira a emocionante carta publicada por Shea Couleé sobre o momento em que vivemos e a estréia do All Stars 5.

“Acho que é bem óbvio dizer que hoje é um dia que tenho esperado há um bom tempo. Entretanto, quando eu fui gravar o All Stars 5 há um ano, o mundo era um lugar completamente diferente. Nem preciso dizer que o Covid-19, o brutal assassinato de George Floyd, e os subseqüentes protestos mundo à fora mudaram a trajetória de como interagimos com arte, mídia e entretenimento, como consumimos e compartilhamos.

Eu tive dificuldades essa semana inteira com o desejo de dividir e celebrar meu retorno ao All Stars, e um senso de culpa por achar que seria muito egoísmo sentir isso diante deste momento tão sensível. Eu queria ter a reposta apropriada, mas eu ainda estou aprendendo. Neste momento, contudo, eu acho que compartilhar histórias de sucesso de pessoas pretas é uma importante ferramenta para criar esperança para os jovens queers não brancos (negros, latinos, asiáticos e indígenas) que assistem ao show para inspiração e como válvula de escape.

Se tem uma coisa que eu gostaria de verdade que o fandom tivesse a oportunidade de ver, seria a INCRÍVEL família/comunidade que a World Of Wonder construiu para ajudar a criar o show. Um salve para as incríveis produtoras mulheres (que são majoritariamente negras) que literalmente cuidam de nós como se fôssemos seu próprio sangue. Um salve para a INCRÍVEL diretora que liderou a equipe com um senso feroz enorme de comando e respeito. Um salve para os maravilhosos produtores executivos e roteiristas por criarem um mágico mundo cheio de diversão, shade, drama e coração. Um salve para o maravilhoso departamento de arte por criar cenários, adereços e até acessórios de última hora quando precisávamos deles. Um salve para os técnicos de som por sempre enfiarem suas mãos geladas em nossas costas, toda manhã, para nos colocar os microfones. Obrigada à nossas ferozes fornecedoras de alimento… duas mulheres (um casal queer negro de Louisiana), que são dois dos seres humanos mais gentis que eu poderia ter conhecido. Não só a comida era ótima, mas toda noite após elas arrumarem tudo, elas levavam o que sobrava da comida para pessoas vivendo e situação de rua. Um salva para meu ELENCO. Eu não poderia ter pedido por melhor grupo de ícones para dividir essa experiência. Eu sei que que não foi mil maravilhas, mas eu não trocaria nenhuma de vocês por nada”.

>  S11 | Billboard entrevista: Vanessa Vanjie Mateo
>  AS4 | Gia Gunn revela o momento de Drag Race em que mais se sentiu ofendida
>  Estréia de RuPaul’s Drag Race All Stars 5 pode ser adiada

“Eu escrevo tudo isso para expressar que minha experiência no All Stars 5 não foi nada mais que pura MAGIA. Fui desafiada, inspirada e renovada em meu amor pela arte drag de um jeito profundo e significativo, mas acima de tudo me deu ESPERANÇA. Esperança que eu sinto que muitos de nós precisam neste momento. Eu agradeço cada um de vocês que tem demonstrado apoio. Eu não posso esperar para compartilhar minha experiência com vocês. Nossa luta por justiça não acabou e nosso foco deverá ser no que é mais importante. Apenas lembre-se de reservar um tempo para se curar e alimentar sua alma, e eu ouvi que o AS5 é justamente o que o médico receitou.

Meu nome é Shea Couleé e eu não vim para jogar, eu vim para desmantelar a supremacia branca, acabar com a polícia, devolver o poder e os recursos ao povo preto, exaltar e amplificar vozes negras e conquistar a coroa”.

Para ler mais notícias do All Stars 5 clique aqui.

Compartilhe!

Saullete é preto, gay e comunicólogo que criou a Draglicious com o intuito de compartilhar com outros fãs seu amor pela arte drag e por Drag Race. Além de informar e entreter seu público, Saullete levanta discussões relevantes para amantes da arte drag e para a comunidade LGBT.

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2020 © Todos os direitos reservados.