Numa entrevista de abril deste ano, Kennedy Davenport falou sobre sua relação com Trixie Mattel após as gravações de RuPaul’s Drag Race All Stars 3, revelando estar magoada com a drag.
O entrevistador questionou Kennedy do porquê dela ser “amarga” com Trixie Mattel, o qual a rainha respondeu não tratar de amargura, mas de chateação.
“Meus sentimentos foram feridos e isso rolou por eu estar com raiva, pois antes de assistir ao All Stars 3, antes de concluirmos as gravações, Trixie e eu ficamos próximas”.
Então Kennedy contou que ela e Trixie mantiveram contato depois do AS3 e foi pega de surpresa ao assistir a temporada e acompanhar durante todos episódios comentários negativos de Mattel sobre ela, algo que ela esperava pelo menos um aviso prévio de sua então amiga.
“Todo episódio você [Trixie] tem algo negativo para dizer sobre mim. Então eu fiz um post há um tempo atrás, sobre como algumas garotas não entendem o poder que elas exercem em alguns de seus fãs. Você pode dizer algo e os fãs vão usar isso para abusar de nós. Se você fala de nós, eles vão pegar isso e usar contra nós”.
Todas as coisas negativas que Trixie disse sobre Kennedy durante o AS3 a magoaram intimamente. E Mattel não a poupou nem no episódio final.
“Aquilo realmente magoou meus sentimentos. Pois uma amiga de verdade falaria ‘vadia, se prepare, porque eu te gonguei. Eles me perguntaram e eu disse o que sentia, mana’. E eu não tive nada disso de Trixie”.
Então após o episódio final ir ao ar e Trixie ser declarada a campeã, Kennedy mandou uma mensagem parabenizando-a, mas no próximo evento que fizeram juntas Davenport pediu para Mattel ficar longe dela:
“Eu prefiro não conversar com você. Melhor mantermos nossa distância. Porque naquela altura eu a via como uma vadia falsa. Alguém capaz de sacrificar sua integridade e caráter para vencer e dá aos produtores o que eles queriam. Você culpa os produtores e a edição, mas você tinha escolha. Eu escolhi não gongar todas vocês, porque vocês são minhas irmãs. Eu escolhi sentar no confessionário e não falar mal dos outros. Eu disse à produção ‘não farei isso, me diga o que você deseja que farei do meu jeito’”.
Kennedy continuou dizendo que na época que o AS3 foi ao ar isso a magoou bastante, especialmente por ter conseguido se aproximar de Trixie, alguém que ela passou a considerr uma amiga, mas que não tinha se aproximado durante a gravação da S7. Davenport valoriza muito suas amizades e dá valor as pessoas que a ligam para saber como ela está e quando ela viu os comentários maldosos de Trixie sobre ficou mal e preferiu se afastar pois acabaria revelando um lado seu que não gosta ao ir para cima de Mattel.
“Eu não fiquei amarga com ela por ter vencido. Nunca fui uma má perdedora. Eu tenho competido desde os oito anos de idade. Vou deixar algo claro, meu pai sempre me ensinou que haveria alguém melhor que você. E você nunca irá vencer. Então sempre tive isso em minha mente e faço o melhor que posso. Se no fim do dia você é a escolhida, você é a escolhida. Eu competi em pelo menos 50 concursos. Perdi 20 e ganhei pelo menos 30 deles. Você precisa aprender a perder antes de vencer”.
Kennedy afirma que não tem amargura em seu coração e não o permite esse tipo de energia em seu espaço.
“Estou feliz que ela venceu. Foi mais pessoal para mim. Chegando em 2021 eu tive que aprender a perdoar. E ela é provavelmente era a única pessoa no mundo que eu não conseguia perdoar”.
Então Davenport insistiu do porquê ter mantido sua distância de Trixie nos últimos anos.
“Eu não me importo com ela, pois ela claramente não se importa comigo o suficiente para pensar duas vezes antes de responder as perguntas [da produção de RPDR]. E porque você deu o que eles queriam, eles continuavam pedindo, pois sabiam que você diria algo”.
Kennedy até chegou a dar o benefício da dúvida para Trixie pois ela viu que a rainha falava de todo mundo, mas o fato de Mattel sequer dar um aviso a ela foi como levar um tapa na cara. Davenport afirma que pode conversar e trabalhar com Trixie normalmente, mas focando apenas no profissional, fora isso ela prefere manter distância.