Conecte-se conosco

All Stars 5

Kennedy Davenport faz chacota da própria dublagem no All Stars 5

Kennedy Davenport levou na esportiva e fez graça com o seu desastroso lipsync for your legacy no All Stars 5.

Compartilhe!

Publicado

on

🕓 2 min de leitura

A lendária rainha que participou da S7 e AS3 de RuPaul’s Drag Race fez um hilário retorno ao show no All Stars 5 como lipsync assassin do sétimo episódio. Embora ostente o título de Diva Dançante do Texas, a performance de Kennedy Davenport não teve acrobacias, pulos, splits e truques doentios que nós fãs estamos acostumados. E a culpa foi, é claro, da música escolhida: Fancy de Reba McEntire, confira um trecho do fiasco a seguir:

A drag agradeceu à produção do show e admitiu que foi uma “posição difícil”:

“Obrigada, RuPaul’s Drag Race por me fazer parecer linda, queridinha. Bem, ‘aquilo foi uma posição difícil’ risos”.

>  Especial Lady Bunny | Pt5: Eu sou o Wigstock
>  S11 | Comentários do 13º episódio, Reunited

Nas mídias sociais os fãs foram bem vocais ao criticar as escolhas da produção, postando críticas como “Por que eles continuam desrespeitando Kennedy Davenport com essas músicas?”. E a rainha pareceu concordar com tais comentários. Vale ressaltar que no ano passado Kennedy comentou em uma entrevista qual seria a música que menos curte dublar e a resposta não é nada surpreendente:

“Fancy, de Reba McEntire. São palavras demais para aprender. Muitos!”

No fim, Davenport ainda agradeceu a oportunidade.

“Então, eu ouvi que fiquei no topo das tendências do twitter ontem a noite… Arrasa Kennedy Davenport!!!! Deixa eu contar para vocês que eu amo meus fãs. Vocês não cansam de me maravilhar com suas ações de amor”.

>  S12E06 | Runway | Frozen Eleganza
>  S10E03 | Runway | Feathers

Como diria Tatianna sobre a música: aquilo foi uma escolha! Kennedy é incrível e até com um lipsync ruim daqueles nos deixou encantado, lenda é lenda e Drag Race deveria ter feito uma escolha melhor, risos!

Para ler mais notícias do All Stars 5 clique aqui.

Compartilhe!

Saullete é preto, gay e comunicólogo que criou a Draglicious com o intuito de compartilhar com outros fãs seu amor pela arte drag e por Drag Race. Além de informar e entreter seu público, Saullete levanta discussões relevantes para amantes da arte drag e para a comunidade LGBT.

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2020 © Todos os direitos reservados.