Conecte-se conosco

Hi, what are you looking for?

All Stars 5

Kennedy Davenport faz chacota da própria dublagem no All Stars 5

Kennedy Davenport levou na esportiva e fez graça com o seu desastroso lipsync for your legacy no All Stars 5.

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

🕓 2 min de leitura

A lendária rainha que participou da S7 e AS3 de RuPaul’s Drag Race fez um hilário retorno ao show no All Stars 5 como lipsync assassin do sétimo episódio. Embora ostente o título de Diva Dançante do Texas, a performance de Kennedy Davenport não teve acrobacias, pulos, splits e truques doentios que nós fãs estamos acostumados. E a culpa foi, é claro, da música escolhida: Fancy de Reba McEntire, confira um trecho do fiasco a seguir:

A drag agradeceu à produção do show e admitiu que foi uma “posição difícil”:

“Obrigada, RuPaul’s Drag Race por me fazer parecer linda, queridinha. Bem, ‘aquilo foi uma posição difícil’ risos”.

>  Drag queens de RuPaul's Drag Race são convidadas pela Netflix para divulgar novo filme, Dumplin
>  Widow Von’Du se afasta da carreira drag por culpa do fandom tóxico de Drag Race

Nas mídias sociais os fãs foram bem vocais ao criticar as escolhas da produção, postando críticas como “Por que eles continuam desrespeitando Kennedy Davenport com essas músicas?”. E a rainha pareceu concordar com tais comentários. Vale ressaltar que no ano passado Kennedy comentou em uma entrevista qual seria a música que menos curte dublar e a resposta não é nada surpreendente:

“Fancy, de Reba McEntire. São palavras demais para aprender. Muitos!”

No fim, Davenport ainda agradeceu a oportunidade.

Advertisement. Scroll to continue reading.

“Então, eu ouvi que fiquei no topo das tendências do twitter ontem a noite… Arrasa Kennedy Davenport!!!! Deixa eu contar para vocês que eu amo meus fãs. Vocês não cansam de me maravilhar com suas ações de amor”.

>  DragCon NY 2018 | Destaques do 2º Dia
>  #78 | Expectativas para o All Stars 5

Como diria Tatianna sobre a música: aquilo foi uma escolha! Kennedy é incrível e até com um lipsync ruim daqueles nos deixou encantado, lenda é lenda e Drag Race deveria ter feito uma escolha melhor, risos!

Para ler mais notícias do All Stars 5 clique aqui.

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Veja Também

Drag Queens

“O mundo não é gentil conosco, rainhas negras”, confira mensagem de apoio de The Vixen para as novas rainhas negras de RuPaul’s Drag Race.

Babados

Nos anos 90 Graham Norton e Tinar Burner, da S13 de RuPaul’s Drag Race, viveram um “romance turbulento”.

Drag Queens

“Eu estava atrasada sim, mas dei o meu melhor!”, Kahmora Hall fala sobre sua passagem em RuPaul’s Drag Race S13, sua demora para se...

Babados

“20 anos de drag está bom para mim”, com dificuldades financeiras, Stacy Layne Matthews anunciou o possível fim de sua carreira drag.

Propaganda

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2020 © Todos os direitos reservados.